Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1871

 
Andrey Sokolov #:

A localização do terminal é selecionada durante a instalação. O que o instalador foi baixado não importa.

Michael, um grande pedido a você para parar com sua prática maliciosa de fornecer informações falsas.

Somente o local do programa é selecionado durante a instalação...? Você está falando sério?!

Andrey Sokolov #:

Até onde me lembro, mas posso estar errado, é possível obter o valor do preço em altura (em pixels), o que significa que pode ser feito dessa forma. Mas eu não o testei na prática.

Neste caso, não faz sentido traduzir em pixels.

 
Mihail Matkovskij #:

Neste caso, não faz sentido converter para pixels.

Possivelmente, assinalei que não tenho feito tal coisa na prática, apenas me perguntando.

Mihail Matkovskij#:

Somente a instalação seleciona o local do programa...? Você está falando sério?!

Mihail Matkovskij#:

Tente fazer o download via Chrome ou Firefox. Deve oferecer uma escolha de localização de terminal.

Então explique a diferença com qual navegador o instalador é baixado?

 
Andrey Sokolov #:

É possível que eu não tenha feito isto na prática, eu estava apenas me perguntando.

Que diferença faz o navegador com que o instalador é baixado?

Em seguida, estude a MQL adequadamente para começar e seus conselhos a todos.Você não sabe fazer nada e não entende o que os outros escrevem, acusando-os de dar informações supostamente erradas, em sua opinião!

P.S. Para aqueles que dão os conselhos certos você escreve algo como "não confunda os recém-chegados". Mas ao mesmo tempo você confunde a todos.
 
Mihail Matkovskij #:

Em seguida, estude MQL adequadamente para começar e depois seu conselho a todos.Você não sabe como fazer nada e não entende o que os outros dizem, acusando-os de dar informações erradas!

Suas informações são factualmente incorretas porque não faz diferença o que baixou o instalador, e sua resposta sobre os outros navegadores é apenas mais uma desinformação sem sentido, que já entupiu esta linha.

 
Andrey Sokolov #:

Suas informações não estão realmente corretas, pois não faz diferença o instalador que você baixou, e sua resposta sobre outros navegadores é apenas mais uma desinformação sem sentido da qual este tópico já está cheio.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testador de estratégia.

Quaisquer perguntas de novatos sobre MQL4 e MQL5, ou quaisquer dicas e discussões sobre algoritmos e códigos

Mihail Matkovskij, 2022.01.21 11:53

...

P.S. Para aqueles que dão os conselhos certos você escreve algo como "não confunda os recém-chegados". Mas ao mesmo tempo você confunde a todos.

É por causa da minha falta de conhecimento em MQL! Repito: eu mesmo.

 
Mihail Matkovskij #:

Tudo devido à falta de conhecimento em MQL! Vou dizer novamente.

Pare de ser tão esperto. Você tem um excesso de conhecimento de MQL?

 
Alexey Viktorov #:

Pare de ser tão esperto. Você tem um excesso de conhecimento de MQL?

Estou apenas tentando dar respostas aos iniciantes às suas perguntas. Alguém não os entende. Mas você pode me pedir para explicar o assunto com mais detalhes e não escrever algo como "isto é uma mentira, isto não é verdade". :)

P.S. É isso que estou dizendo, é por ignorância da MQL!

 
Mihail Matkovskij #:

Estou apenas tentando dar respostas aos iniciantes às suas perguntas.

Você escreveu para fazer o download com um navegador diferente. Então qual é a diferença com que o instalador é baixado? De outra forma, acaba sendoapenas um contra-ataque em nome de um dólar por um maço de postes.

 
Andrey Sokolov #:

Você escreveu para fazer o download com um navegador diferente. Então, que diferença faz o download do instalador?

O instalador não tem nada a ver com isso! Você não se lembra qual era a pergunta?!

De outra forma, acaba sendo apenasum contra-ataque em nome de um dólar por um monte de postos.

O fórum paga por mensagens? Isso é novidade. Eu não sabia disso.

 
Mihail Matkovskij #:

O que o instalador tem a ver com isso? Você não se lembra qual era a pergunta?!

Você escreveu para fazer o download com um navegador diferente. POR QUÊ?

Razão: