Galeria de UIs escritas em MQL - página 68

 
hini #:
Estou interessado principalmente na possibilidade de usar o EA para controlar o painel no testador

Se você tiver uma interface de negociação, qual é o problema de substituir o envio de uma ordem de negociação pelo registro dessa ordem em uma variável, com o cálculo subsequente de lucros/perdas, ou seja, emular a negociação no terminal.

Tenho certeza de que isso é muito mais fácil de implementar do que no testador. Você pode mover o gráfico com a função ChartNavigate() e apenas ocultar a parte direita do gráfico com uma tela ou com o habitual OBJ_RECTANGLE_LABEL .



S amuel Manoel De Souza #:

Na verdade, isso já foi feito por outra pessoa.

Sim, aqui https://www.mql5.com/ru/code/24829

 
Aleksandr Slavskii #:
Sim, aqui https://www.mql5.com/ru/code/24829

Eu sei disso, mas não é o que eu quero, tenho minhas próprias necessidades e preciso escrever as minhas próprias

 
Реter Konow GUI avançada usando C# e WinForms e, ao mesmo tempo, permanecer magicamente em contato com o MT5 e implementar todas as soluções por meio de um temporizador?

A MQL5 implementa a lógica da estratégia e o WinForms é suficiente para alterar a lógica da estratégia clicando em alguns botões, controlando algumas variáveis dentro do EA e exibindo algumas informações.

O código para a estratégia e a interface são separados um do outro para manter o código limpo.

 
Реter Konow #:

E, durante esse período, comecei a fazer experimentos com tabelas e listas de árvores....

Depois, ficou muito melhor do que aqui.

https://faq.whatsapp.com/673193694148537/?helpref=uf_share
 
hini #:

A MQL5 implementa a lógica da estratégia, e o WinForms é suficiente para alterar a lógica da estratégia pressionando alguns botões, controlando algumas variáveis dentro do EA e exibindo algumas informações.

O código da estratégia e da interface são separados para manter o código limpo.

Tecnicamente, nenhum WinForms pode competir com minhas soluções no ambiente MQL, nem em termos de recursos (muitos estão a caminho), nem em termos de velocidade de criação de interface. O uso de modelos de código KIB permite criar uma interface mais rapidamente do que em um editor visual. Além disso, tenho planos de adicionar ao construtor a capacidade de pegar e mover elementos dentro da janela para um posicionamento rápido. Isso já é fácil de fazer agora. Além disso, segundo os critérios de compreensibilidade e acessibilidade para o usuário comum, minhas soluções estão à frente da curva. Você não precisa conhecer C# e programação orientada a objetos, e não precisa conectar DLLs. Além disso, neste tópico, forneço informações detalhadas sobre o tutorial necessário para os usuários. Todos podem encontrar e inventar maneiras de conectar o WinForms por conta própria.

Como indivíduo, você tem o direito de ter sua opinião pessoal e suas preferências. Mas devo lembrá-lo de que este tópico é sobre o construtor e o mecanismo escritos em MQL. Portanto, a discussão sobre interfaces de outros ambientes de desenvolvimento, no contexto de uma oposição tecnicamente injustificada, é inadequada, embora não seja proibida. Não nos opomos ao MT5 e a outras plataformas, assim como não nos opomos ao ME e ao VS, por exemplo.

Aqui, na plataforma MT5, a versão básica finalizada do motor de construção não deixará nenhuma chance para o WinForms como meio de resolver tarefas de negociação de algoritmos, mas sempre haverá pessoas que escolherão seu próprio caminho original.

Considero este tópico esgotado e não responderei a outras provocações.

 

Como resultado da combinação dos tópicos, a ordem de consideração será a seguinte:

14.implementação de proteção escalonada dos limites dos parâmetros:

  • Escrever a lógica para controlar as configurações dentro dos limites predefinidos pelo usuário e criar um sistema de avisos quando eles forem violados.
  • Aviso 1: o usuário recebe um sinal na forma de alteração da cor de partes dos elementos responsáveis pelas configurações.(Vamos vincular a cor do texto, das bases, dos quadros e da barra deslizante aos limites de valor).
  • Aviso 2: abertura de uma caixa de diálogo com uma notificação de risco e uma sugestão para retornar às configurações originais. ( Vamos testar a capacidade real de reverter para as configurações anteriores ao clicar no botão "Cancelar". )
  • Aviso 3: abertura de uma janela de aviso que bloqueia outras alterações nas configurações e notifica sobre um aviso de isenção de responsabilidade, exigindo confirmação manual do usuário. ( Vamos verificar o bloqueio de janelas e elementos quando a janela de aviso for exibida. )


15. Vamos considerar a impressão do novo arquivo API em mais detalhes.

//----------------------------------------------------------------------------------------------------


Em seguida, coletarei os bugs e defeitos encontrados e farei uma lista de tarefas para a próxima versão.

 
Não é que eu não goste de seu KIB, mas é que ele não resolve o problema de trabalhar no testador. Ainda assim, continuarei acompanhando seu projeto. Seus resultados são incríveis.
 
O que me fascina é a implementação no ambiente MQL e a integridade dessa implementação. Portanto, estou aguardando o desenvolvimento. Muitas pessoas estão esperando, tenho certeza.
 
Edgar Akhmadeev #:
O que me fascina é a implementação no ambiente MQL e a integridade dessa implementação. Portanto, estou aguardando o desenvolvimento. Muitas pessoas estão esperando, tenho certeza.
Obrigado, espero que sim. E o desenvolvimento está ocorrendo em tempo real).
 

Peter, onde diabos está o projeto?

O repositório de algo lá (que, na minha opinião, dificilmente pode ser chamado de código-fonte ) e a documentação