Galeria de UIs escritas em MQL - página 67

 
Реter Konow #:

E como você estabelecerá uma conexão entre a interface e seu código de programação?

Mais algumas perguntas:

  • Quantos formulários (janelas) você pode "construir" nos gráficos do MT5?
  • Como você traduzirá os dados em tabelas?
  • Você pode usar modelos prontos ao criar janelas?
  • É possível criar sua própria barra de tarefas e menu de contexto dentro do MT5?
  • Como você implementará as propriedades de retorno/definição de itens do software? Pesquisando a DLL a partir da função de cronômetro?
Conte-me mais sobre a solução que você encontrou. Isso é muito interessante. :)
 

Em princípio, todos podem usar a ferramenta com a qual se sentem confortáveis. Eu me sinto confortável com minha interface e é por isso que a estou desenvolvendo. Em outras palavras, vou usá-la em minha própria negociação algorítmica. Publicar soluções no fórum aumenta a motivação. Se a minha interface for útil para alguém, tudo bem, se não for, isso não me prejudicará.

Vejo na interface uma ferramenta poderosa que, combinada com os recursos algorítmicos do MT5, permitirá que eu dimensione os resultados da negociação correta. Sim, nesse longo caminho, estou "entrando no mercado". Isso leva anos, mas, de qualquer forma, leva tempo para me desenvolver intelectualmente. Não faz sentido negociar no mercado com dinheiro, mas sem cérebro, não é mesmo?

A decisão de usar WinForms, ou algo semelhante, é, em minha opinião, de natureza incompleta. Ela leva ao distanciamento técnico do MT5 e à criação de um aplicativo Windows independente com várias janelas. No primeiro estágio, ele será conectado à plataforma por um canal de dados como um cordão umbilical. O usuário se envolverá com pesquisas de DLL e poderá até ter sucesso. Se desejar, ele poderá criar um menu de contexto e usar alguns modelos para a criação rápida de janelas..... Mas, no final..., ele trabalhará em dois ou três IDEs ao mesmo tempo e em diferentes linguagens de programação. Então, como isso é melhor? E, mais importante, como é mais fácil?

Além disso, com um aplicativo Windows de várias janelas, o usuário pode conectá-lo diretamente à API de outra plataforma de negociação. Portanto, será mais fácil para ele do que trabalhar com um cronômetro. E o mercado deve ser mencionado. Seu produto não será permitido lá. Em geral, cada um faz o que quer.

 
Реter Konow #:

Como você fará para que a interface se comunique com seu código de programação?

Quando qualquer controle na interface winform é clicado, um evento é adicionado à lista do C# e o EA faz um loop no cronômetro para determinar se a lista tem um evento.
 
hini #:
Quando você clica em qualquer controle na interface winform, um evento é adicionado à lista C# e o EA executa um loop de temporizador para determinar se há um evento na lista.

Ok, você pode responder ao restante das perguntas:

  • Quantos formulários (janelas) você pode "construir" nos gráficos do MT5?
  • Como você traduzirá os dados em tabelas?
  • Você pode usar modelos prontos ao criar janelas?
  • É possível criar sua própria barra de tarefas e menu de contexto dentro do MT5?
  • Como você implementará as propriedades de retorno/definição de itens do software? Pesquisando a DLL a partir da função de cronômetro?
 

Como resultado, todas as perguntas acima, bem como muitas outras, se resumem a uma pergunta principal:

É possível criar um aplicativo de negociação completo com uma interface gráfica rica usando C# e WinForms e, ao mesmo tempo, de alguma forma milagrosa, permanecer conectado ao MT5, implementando todas as soluções por meio da muleta do timer?

 
Реter Konow #:

Ok, você pode responder ao restante das perguntas?

  • Quantos formulários (janelas) você pode "construir" em um gráfico MT5?
  • Como você converte os dados em uma tabela?
  • Você pode usar modelos prontos ao criar janelas?
  • É possível criar sua própria barra de tarefas e menu de contexto no MT5?
  • Como implementar propriedades de retorno/definição de software para um projeto? Polling de uma DLL por meio de uma função de timer?
1. incontáveis
2. os dados são passados para o winform por meio de uma cadeia de caracteres json
3. os controles de arrastar e soltar são fáceis de criar a interface
4. sim, você pode
5. sim, polling por meio de um cronômetro
 
Реter Konow interface gráfica rica usando C# e WinForms e, ao mesmo tempo, de alguma forma, ficar magicamente em contato com o MT5 e implementar todas as soluções por meio do temporizador?
Sim, o cronômetro recebe ações do Winform e pode chamar funções do Winform de qualquer lugar!
 
Estou interessado principalmente em poder usar o EA de controle do painel no testador
 
hini #:
Estou interessado principalmente em poder usar o painel de controle EA no testador
Resolva isso com a ajuda do C#. Boa sorte com isso.
 
Реter Konow #:
Resolva isso com a ajuda do C#. Boa sorte com isso.

Na verdade, isso já foi feito por outra pessoa. E a abordagem comum de usar apenas MQL para criar a interface gráfica não é adequada quando é necessário trabalhar com um testador de estratégias.

Por outro lado, você não pode publicar produtos que usam c# no mercado MQL.

Ambas as abordagens têm suas desvantagens.