Galeria de UIs escritas em MQL - página 52

 
Isso é ótimo, obrigado. Normalmente, eu apenas ctrl+v cola gifs, não tenho certeza se há um limite para imagens grandes.
 
hini #:
Isso é ótimo, obrigado. Normalmente, eu apenas colo gifs com ctrl+v, não tenho certeza se há um limite para imagens grandes.

Tecnicamente, há uma limitação no tamanho dos gifs. Mas isso pode ser superado dessa forma.

 
Estou preparando uma atualização para sábado, portanto, não postarei muito. Tenham uma boa semana, pessoal.
 
Реter Konow #:
Estou me preparando para a atualização de sábado, portanto, não postarei muito. Tenham uma ótima semana, pessoal!

A espera é longa.

 
hini #:

A espera foi longa.

Por quê? Originalmente, prometi uma atualização para o sábado.


Não se preocupe, haverá uma atualização. :)
 
Esqueci de perguntar: essa base de código está limitada ao MT5 ou também está disponível para o MT4?
 
hini #:
Esqueci de perguntar: essa base de código está limitada ao MT5, ela também está disponível para o MT4?

A base de código está limitada a este tópico do fórum, aqui e agora

Os únicos códigos/fontes oficiais do Peter são algo do OHLS:

SEM códigos, arquivos, repositório ou documentação

.

@eroptery sozinho, a menos que esteja tentando vender algo de que não precisa.

PETER, você já foi avisado há 5-7 anos, se não mais: crie um representante.

 
hini #:
Esqueci de perguntar: essa base de código está limitada ao MT5, ela também está disponível para o MT4?
O construtor está sendo desenvolvido somente para a plataforma MT5. Estou confiante no futuro brilhante dessa plataforma específica. O MT4 não é mais capaz de fornecer grandes solicitações ao trabalhar com kanvas. E a velocidade de renderização é muito mais lenta.
 
Lançamento hoje à noite.
 

Nesta versão:

1. eliminação de atrasos ao alternar entre guias e aumento geral na velocidade de renderização, perceptível a olho nu.

2. correção da sobreposição da tela em outra janela com a propriedade ALWAYS ON TOP.

3. corrigido o problema de adaptação da barra de tarefas para redimensionar o gráfico ao fechar a subjanela ou mover a janela do terminal para outro monitor.

4. Foi feita uma grande refatoração do código de desenho. A abordagem para trabalhar com recursos foi fundamentalmente alterada. Agora TODAS as imagens são desenhadas completamente apenas pela primeira vez e, depois de prontas, sem redesenho, são colocadas na tela necessária. Isso resultou em um aumento significativo na velocidade das reações dos elementos e da troca de guias. Pode haver QUALQUER número de elementos na tela e não haverá o menor atraso ao alternar entre as guias. Além disso, agora a tela "física" não altera seu tamanho para se ajustar à imagem e é sempre a mesma. Somente o recurso que armazena a imagem altera seu tamanho.

Todos os itens acima exigiram muito trabalho. É claro que haverá pequenos bugs após essa reformulação, mas a parte mais difícil já passou.


A diferença entre a abordagem anterior de renderização e a nova:


//-----------------------------------------------------------------------------------------------------





Publicação hoje à noite.