Galeria de UIs escritas em MQL - página 19

 
Nikolai Semko # :



Vamos aguardar a versão com todos os arquivos para podermos testá-la ao vivo.

Li atentamente sua conversa por meio do tradutor, Nikolay Semko, e acho que você está certo. Espero que minhas palavras não ofendam o autor, pois suas habilidades de programação são excelentes.
A melhor maneira de lidar com eventos é usar uma implementação de ponteiro que separa o arquivo Internal_API.mqh criado pelo mecanismo.
Quando um botão é pressionado ou liberado, esses são os dois eventos. O mecanismo pode gerar uma função para o botão, como setButton1Click(void* ptr), e depois chamá-la no evento: ptr() do botão, essa string "setButton1Click(void* ptr)" é chamada pelo usuário.
Esse é o meu entendimento, mas ainda estou aguardando a obra-prima do autor.
 
Não sei se você abrirá o código-fonte do mecanismo da GUI; se for aberto, acredito que alguém colaborará para aprimorar esse projeto; se não for aberto, entendo perfeitamente, pois é seu trabalho.
 
Se eu escrever muito do meu próprio código de processamento na Internal_API, quando eu alterar a GUI, adicionar botões novamente e gerar a Internal_API, isso significa que preciso copiar o código da Internal_API antiga para o novo arquivo Internal_API?
 
Tente transformar um artigo em um formato digerível.... e forneça o material na íntegra - para torná-lo mais interessante.....

 
hini projeto; se não for de código-fonte aberto, posso entender perfeitamente, é seu trabalho.
O mecanismo e o Builder serão de código-fonte aberto e qualquer pessoa poderá fazer as alterações que desejar, embora eu não recomende que isso seja feito sem um conhecimento profundo de como eles funcionam.

O mecanismo é essencialmente uma pequena cópia do construtor. Por conveniência de conexão, ele é colocado em um único arquivo. O mecanismo contém os mecanismos necessários para a operação de controles e janelas, mas não os responsáveis pela criação de uma GUI de acordo com as instruções do código de marcação. Ele aceita eventos da função OnChartEvent() do consultor/indicador do usuário e implementa reações e comportamento da GUI.
 
hini GUI, adicionar botões novamente e gerar a Internal_API, isso significa que preciso copiar o código da Internal_API antiga para o novo arquivo Internal_API?
Em parte, sim. Alterar a GUI pode ser diferente. Por exemplo, se você alterar algumas coisas decorativas na interface sem adicionar novos elementos (isso é importante), não precisará imprimir um novo arquivo Internal_API. Mas se você criar novos elementos, janelas, tabelas ou renomeá-los, o arquivo de API deverá ser corrigido ou substituído, copiando o código do primeiro para o novo. Em princípio, isso não é muito difícil, mas depende do número de alterações feitas. Portanto, é aconselhável terminar a interface no construtor primeiro, para que você não precise fazer esse trabalho repetidamente.
 
Roman Shiredchenko #:
Tente transformar um artigo em um formato digerível.... e forneça o material na íntegra - para torná-lo mais interessante.....

Se houver interesse público, sim.
 
Реter Konow #:
Em parte, sim. Alterar a GUI pode ser diferente. Por exemplo, se você alterar algumas coisas decorativas na interface sem adicionar novos elementos (isso é importante), não será necessário imprimir um novo arquivo Internal_API. Mas se você criar novos elementos, janelas, tabelas ou renomeá-los, o arquivo de API deverá ser corrigido ou substituído, copiando o código do primeiro para o novo. Em princípio, isso não é muito difícil, mas depende do número de alterações feitas. Portanto, é aconselhável terminar a interface no designer primeiro para que você não tenha que fazer esse trabalho repetidamente.
É difícil projetar a interface com antecedência, e não é incomum melhorar a interface enquanto você está trabalhando nela, às vezes removendo um elemento ou adicionando algo.
 
hini #:
É difícil projetar a interface com antecedência, e não é incomum melhorar a interface enquanto se trabalha nela, às vezes removendo um elemento ou adicionando algo.
Como eu disse anteriormente, não é difícil alterar o arquivo da API se for necessário. Você só precisa copiar os blocos de chamadas de função do antigo e inseri-los no novo. Na verdade, é fácil. Especialmente com a ajuda de qualquer editor de texto. Mas o ME certamente será suficiente.

Pela minha experiência, isso nunca foi um problema. ))
 
Реter Konow #:
Como eu disse antes, não é difícil alterar o arquivo de API se você precisar. Basta copiar o bloco de chamada de função do arquivo antigo e inseri-lo no novo arquivo. Na verdade, isso é bastante simples. Especialmente com a ajuda de qualquer editor de texto. Mas ME é certamente suficiente.

Em minha experiência, isso nunca foi um problema)).
OK, entendi. Aguardando seu lançamento!