Galeria de UIs escritas em MQL - página 7

 

Tipos de controles e seus nomes na linguagem de marcação...


 

...Isso é algo muito antigo e bruto. Porém, a direção escolhida para o editor visual é bastante óbvia.


 
É isso mesmo, antigo. A data de criação da imagem é 2016. Ela foi escrita em MQL4. E a documentação acima é de 2019.
 

...E essa é novamente uma tentativa de criar um editor visual. 2017.


 

... E esta é provavelmente uma de minhas criações mais antigas. Ano 15.

Naquela época, eu não sabia como trabalhar com kanvas, usava elementos MQL4 padrão.

No entanto, essa coisa tem algo especial. O fato é que ele recebia dados por meio de minha ponte caseira da TWS Interactive Brokers. Eu tinha uma conta lá. Há muito tempo atrás. Até o vidro estava transmitindo dados.

Escrevi a ponte durante 3 meses, do zero. Era absolutamente "artesanal", mas, apesar disso, funcionava bem. No entanto, ela não transmitia ordens do MT4 para o TWS. Somente dados e somente em uma direção.


 

...

Tive uma "epopeia" separada com óculos.))) Isso se estendeu por vários anos.

Aqui está o primeiro "copo":


Depois este. A diferença de tempo entre eles é de cerca de 4 anos.

 

Um copo com indicadores de volume. Aqui, comparei as leituras de duas pilhas - a minha e a pilha nativa do MT5.

Observe a diferença no layout da saída de dados.


 

... E aqui eu me empolguei demais e o vidro saiu "com esteroides".")))))


 

... E este é um vidro mais fino:


 

...E hoje, por último (isso está longe de ser o fim da história), uma janela dinâmica (uma das versões brutas).

Falaremos sobre janelas dinâmicas mais adiante. Lembro-me de muitas coisas interessantes em meu trabalho com elas.

Observe que não há atraso nas reações e no redimensionamento da janela. Essa é a tecnologia do autor.))))

Se você vir um quadrado branco, clique nele. É um arquivo gif.