Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 8

 
Roman Poshtar #:
Por isso, criei a estática. É necessário usar apenas pares com as principais moedas. Acho que isso será suficiente para a despartidarização e a relação entre as negociações abertas e o tempo. É assim.
É necessário usar pares com denominadores diferentes, geograficamente próximos, por exemplo, eurusd gbpchf - aqui a zona do euro e a zona da libra estão geograficamente próximas. E se você negociar EURusd gbpusd, receberá uma besteira, pois é o mesmo que negociar eurgbp
 
Vladislav Vidiukov #:
É necessário pegar pares com denominadores diferentes, geograficamente próximos, por exemplo, eurusd gbpchf - aqui a zona do euro e a zona da libra estão geograficamente próximas. E se você negociar EURusd gbpusd, vai se dar mal, pois é o mesmo que negociar eurgbp

Já percebi isso. Estou escrevendo uma versão para o mercado ))) Vou agitar o tópico )))

 
Olá, alguém sabe se é possível criar um símbolo no MT5 usando outro MT5 como fonte de cotação? A situação é a seguinte: preciso criar um gráfico de spread entre TRYRUB, USDRUB e USDTRY. Os dois primeiros estão disponíveis no MT5 da Finam, mas o último tem um problema - há apenas três barras nele há dois anos (o suporte disse que quase não há negócios). Eu não teria problemas com um gráfico forex, que está disponível em qualquer MT5 de qualquer corretora forex (até mesmo na MQL5). E eu traçaria esse gráfico de spread em meu Finam MT5 usando cotações USDTRY de outro MT5. O MT5 oferece essa oportunidade? Desde já, obrigado!
 
SuhanovDM94 criar um símbolo no MT5 usando outro MT5 como fonte de cotação? A situação é a seguinte: preciso criar um gráfico de spread entre TRYRUB, USDRUB e USDTRY. Os dois primeiros estão disponíveis no MT5 da Finam, mas o último tem um problema - há apenas três barras nele há dois anos (o suporte disse que quase não há negócios). Eu não teria problemas com um gráfico forex, que está disponível em qualquer MT5 de qualquer corretora forex (até mesmo na MQL5). E eu traçaria esse gráfico de spread em meu Finam MT5 usando cotações USDTRY de outro MT5. O MT5 oferece essa oportunidade? Desde já, obrigado!

Por que será que você vai negociar com esses dados em diferentes corretoras?
 
Vladislav Vidiukov #:
Você deve observar a correlação atual e abrir em UM par

Você deve negociar de 2 a 3 pares de cada vez, evitando os principais.

 
Roman Poshtar moeda de depósito, parâmetro Profit.

A julgar pelos testes, um grande drawdown no depo 10000.

No decorrer dos meus pensamentos, se você escrever uma coruja baseada na v2_1 com trabalho simultâneo em vários pacotes, por exemplo, 10-20, e usar em uma conta de centavos maior, por exemplo, 1000 dólares. O resultado será 100.000 unidades de depo. Quem tiver alguma opinião, compartilhe.

Vou dar uma olhada na saída......
 
Roman Shiredchenko #:

Como você negociará com esses dados em diferentes corretoras?
Apenas duas pernas são negociadas em uma corretora.
 
Vitaly Muzichenko #:

Você precisa negociar de 2 a 3 pares de cada vez, evitando os principais.

E para perder assim...
 
Olá amigos. Realizando minha estratégia acima, estou preparando uma versão comercial com base na v2_1. Exatamente as mesmas entradas e saídas.

Diferenças em relação à versão gratuita:

1. Modo de várias moedas, negociando em vários pares simultaneamente.

2. Negociações em cruzamentos em vez de pares.

3. Usa várias opções 10-100 recebidas na otimização para negociação simultânea.

4. Limite do drawdown máximo.

5. À medida que você atualizar, novas barras serão adicionadas.



Tudo isso pode ser realizado com a versão gratuita V2_1, se você se dedicar a isso.

Na segunda-feira, acho que haverá um sinal. É claro que, na versão de demonstração, não temos agora 1.000 libras por cento.

Fornecerei um link para o mercado e o preço será adequado com base no tempo e no conhecimento. Novos cruzamentos serão adicionados constantemente. O código-fonte também está à venda, escreva em uma mensagem privada.
 
Roman Poshtar escreva em particular.

As vendas de uma linha privada também são proibidas.

----------------------

Para obter informações.

Razão: