Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 2

 
Roman Kutemov #:
Parece-me que, antes de tudo, você precisa de um indicador para observar o histórico dos spreads e seus valores máximos.
O indicador deve ser capaz de observar instrumentos prontos do terminal ou sintéticos.

É exatamente assim que você deve começar

 
Roman Kutemov #:
Parece-me que, antes de tudo, você precisa de um indicador para observar o histórico dos spreads e seus valores máximos.
O indicador deve ser capaz de observar instrumentos prontos do terminal ou sintéticos.

Absolutamente certo! Encontrei este aqui, sem código-fonte, que desenha 5 pares de uma vez. Como se a carga extra não fosse necessária. Eu gostaria de ter o que você pediu com o código-fonte. Ainda estou procurando.

1

Arquivos anexados:
 

Ele exibe 2 pares se você definir os outros como vazios, mas a pesquisa não é cancelada. Se eu não conseguir encontrá-lo, usarei este.

1

 
E assim, em busca de Overlay para MT5. Senhores, por favor, não apaguem suas postagens desde que as escreveram. Para aquele que excluiu - tenho um algoritmo para a determinação automática da divergência média para um determinado histórico.
 
Não está funcionando http://www.opentraders.ru/downloads/2758/. Seguindo em frente
"Индикатор корреляции валютных пар для MT5" cкачать бесплатно / OpenTraders - блогплатформа для трейдеров финансовых рынков
  • www.opentraders.ru
Сервисы для трейдеров: блоги, рейтинги, обсуждения, торговые роботы, конкурсы и др.
 
TandemInstrument
TandemInstrument
  • www.mql5.com
Позволяет видеть график одного инструмента на графике основного окна другого.
 
Roman Poshtar #:

Obrigado, vou fazer isso. Estou fazendo um indicador do tipo multiferramenta e sobreposição hoje. Próximo Ind_2 Line+1

:-)

Sim, obrigado por esse rápido plug-in e por mergulhar no tópico....

 
Roman Shiredchenko #:

:-)

Sim, obrigado por ser tão rápido em se conectar e mergulhar no tópico....

Não tem problema. Vamos encontrar um indicador. Ainda não estou conseguindo um. O que postei acima ainda está lá.

 
Roman Poshtar #:

Ele exibe 2 pares se você definir os outros como vazios, mas a pesquisa não é cancelada. Se eu não conseguir encontrá-lo, usarei este.


Esses pares podem não se somar
 
Vladislav Vidiukov #:
Esses casais podem não ficar juntos

Eu realmente não preciso. Com algumas reservas antecipadas, usaremos média, joelhos flutuantes, tp geral e negociação de pares reversos). Há muito trabalho a ser feito, ajude com as tarefas atuais.

Razão: