Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 5

 

O desenvolvimento da segunda versão está em pleno andamento)

1

 
Roman Poshtar #:

O desenvolvimento da segunda versão está em pleno andamento)


É necessário olhar não para a correlação por indicadores, mas para a correlação no momento
 
Vladislav Vidiukov #:
Não devemos olhar para a correlação nos indicadores, mas para a correlação no momento

Como?

 
Roman Poshtar #:

Como?

Em um período de tempo, por exemplo, de 1 hora, você deve observar a divergência atual nas últimas 20 a 30 barras. E acrescento: eu entraria no mercado em um instrumento, por exemplo, eurusd, e me orientaria pelo gbpchf, ou seja, se a tendência for de queda e o euro subir, eu venderia o euro e fecharia o negócio somente quando o gbpchf subisse.
 
Vladislav Vidiukov #:
Ou seja, em um período de tempo de, por exemplo, 1 hora, você deve observar a divergência atual nas últimas 20-30 barras. E acrescento: eu entraria no mercado em um instrumento, por exemplo, eurusd e me orientaria pelo gbpchf, ou seja, se a tendência for de queda e o euro subir, eu venderia o euro e fecharia o negócio somente quando o gbpchf subisse.

Obrigado. Vou pensar sobre isso.

 

Você pegou alguma coisa?

;)

 
Renat Akhtyamov #:

Você pegou alguma coisa?

;)

Olá a todos... Bem, depende de onde e o que pegar... Mas então está tudo normal... Bem, por assim dizer, tudo me serve.
 
Aleksandr Zinskii #:
Olá a todos. Bem, depende de onde e o que pegar. Então está tudo bem. Bem, por assim dizer, tudo me convém.

Eu quis dizer que só de olhar para os primeiros resultados, não dá para justificar todo o resto no futuro.

Por favor, preste atenção, ou você ficará sem dinheiro em um piscar de olhos.

Até o momento, não houve nenhuma resposta correta sobre a estratégia de negociação de pares.

A maneira escolhida e descrita aqui levará a uma perda de 100%.

Pelo menos o testador já está lá.
 
Renat Akhtyamov #:

Eu quis dizer que, apenas observando os primeiros resultados, não é possível justificar o restante do futuro

por favor, preste atenção, ou você ficará sem dinheiro em um piscar de olhos.

Até o momento, não houve nenhuma resposta correta sobre a estratégia de negociação de pares.

a forma escolhida e descrita aqui levará a uma perda de 100%.

Pelo menos o testador já está lá.

Precisamos continuar trabalhando. Há alguns problemas com o próximo indicador, mas estou resolvendo.

 
Roman Poshtar #:

Obrigado a você. Vou pensar sobre isso.

Havia essa interpretação (no ramo sobre negociação de spread) das condições de entrada - entrada não apenas na divergência de duas pernas (se dois instrumentos - símbolos no spread), mas no início da CONDIÇÃO - após a divergência.

Entrada com volumes correspondentes....

como na figura (ind +1) - embora não haja uma seta explícita aqui - mas o significado é claro - entrada após a divergência (por porcentagem, por valor que excede a média, por exemplo) no início da convergência:

https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page210#comment_3220456

Торговля спредами в Meta Trader-е - Открывайте счета сразу в нескольких компаниях, чтобы получить доступ на мировые товарно-фьючерсные рынки. На данный момент стараюсь освоить эту
Торговля спредами в Meta Trader-е - Открывайте счета сразу в нескольких компаниях, чтобы получить доступ на мировые товарно-фьючерсные рынки. На данный момент стараюсь освоить эту
  • 2012.08.14
  • www.mql5.com
Момент по сырьевым - можно глянуть мт4 ЭКСНЕСС там по 2 контракта имеется и оч. неведомо откуда взявшиеся немалые отрицательные свопы - в мт4 Грандкапитал - по всем сырьевым имеются по 3 контракта и идет биржевое котирование
Razão: