Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 6

 
Roman Shiredchenko #:

Houve essa interpretação (no ramo sobre negociação de spread) das condições de entrada - entrada não apenas na divergência de duas pernas (se dois instrumentos - símbolos no spread), mas no início da CONDIÇÃO - após a divergência.

Entrada por volumes correspondentes....

como na imagem (ind +1) - embora não haja uma seta explícita aqui - mas o significado é claro - entrada após a divergência (por porcentagem, por valor que excede a média, por exemplo) no início da convergência:

https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page210#comment_3220456

Sim, eu entendo. Esse indicador é o próximo. Já é possível adicionar a estabilização de lotes, pois eles devem ser diferentes. Resolvi o problema com o indicador anterior, vou otimizá-lo para EURUSD-GBPUSD, vamos ver o que acontece.

 

Olá amigos. A segunda variante do indicador tandeminstrument. Corrigi o indicador e acho que ele não apresenta falhas.

Na otimização EURUSD-GBPUSD, os resultados são ruins. USDJPY-CHFJPY é melhor, talvez seja necessário escolher os pares. Abaixo, na tela, estão o complexo máximo e o fator de lucro.

1

2

Como podemos ver, acho que o principal problema é um grande drawdown. Presumo que o deslizamento se mova para frente e para trás em um determinado intervalo.

Na verdade, o indicador e a coruja estão anexados.

Arquivos anexados:
 
Roman Poshtar #:

Sim, entendi. Esse indicador é o próximo. É possível adicionar a estabilização de lotes, pois eles devem ser diferentes. Resolvi o problema com o indicador anterior, vou otimizá-lo para EURUSD-GBPUSD, vamos ver o que acontece.

Aqui você pode ver as entradas descritas aqui também:

https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page251#comment_3220864

Sem pretender que as condições sejam inequívocas e completas, você pode experimentá-las no original no início:

Esperamos pela próxima divergência significativa (mais de 0,1000 na escala - pode ser medida por diferentes variantes) das linhas de preço, de modo que a verde estivesse na parte inferior. E no início da próxima convergência (o triângulo se voltará para a direita) - compre o par CADCHF!

Sair - estritamente no ponto de convergência (cruzamento) das linhas! Em qualquer resultado atual! Entradas - saídas mostradas por setas.

Торговля спредами в Meta Trader-е - Предлагаем рассмотреть интересную сезонную закономерность пары CADCHF. Рассмотрим, в какую сторону пойдут цены одиночных контрактов апельсинового
Торговля спредами в Meta Trader-е - Предлагаем рассмотреть интересную сезонную закономерность пары CADCHF. Рассмотрим, в какую сторону пойдут цены одиночных контрактов апельсинового
  • 2014.01.27
  • www.mql5.com
с конца первой декады февраля ожидаем сезонный рост цен на контракты апельсинового сока. что при любом развитии событий спрос на ближний контракт апельсинового сока будет опережать спрос на дальний. цена ближнего К-контракта апельсинового сока будет расти быстрее
 
Roman Shiredchenko #:

Aqui está um detalhamento aproximado das entradas também:

https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page251#comment_3220864

sem pretender que as condições sejam inequívocas e completas - você pode tentar no início do original:

Aguardamos a próxima divergência significativa (mais de 0,1000 na escala - pode ser medida por diferentes variantes) das linhas de preço, de modo que a verde estivesse na parte inferior. E no início da próxima divergência (o triângulo se voltará para a direita) - compre o par CADCHF!

Sair - estritamente no ponto de convergência (cruzamento) das linhas! Em qualquer resultado atual! Entradas - saídas mostradas por setas.

Obrigado por sua ajuda. Entendo todas as condições. Posso entender tudo isso do ponto de vista da programação. Encontrei todos os indicadores para o MT5. Vamos tentar)

 
Acho que primeiro precisamos terminar o que temos, adicionar a saída do lucro total em moeda ou pips nos dois Expert Advisors que apresentei. O que você acha?
 
Roman Poshtar #:
Acho que primeiro precisamos terminar o que temos, adicionar a saída do lucro total em moeda ou pips nos dois Expert Advisors que apresentei. O que você acha?

E qual é o gráfico da execução de teste? bem, um dos otimizados?

 
Roman Poshtar #:
Obrigado por sua ajuda. Entendo todas as condições. Posso entender tudo isso do ponto de vista da programação. Encontrei todos os indicadores para o MT5. Vamos tentar)

YAY!

Roman Poshtar #:
Acho que primeiro precisamos terminar o que temos, adicionar a saída do lucro total em moeda ou pips nos dois Expert Advisors que apresentei. O que você acha?
OK - é claro!
 
Roman Shiredchenko #:

YAY!

OK - é claro!

))) Vou fazer isso. Qual é a vantagem de executar esse sistema manualmente no MT4? Se for impossível testar no testador? Alguém pode responder?

 
Roman Poshtar #:
resposta

:-)

É bem isso aí, na mycra - bahalizado e tudo.....

https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page253#comment_3220885


lá - de uma só vez - se muitos começarem imediatamente com uma boa carga de DEP, mais tarde, na próxima média, pode não haver margem livre suficiente :-) especialmente em prata-ouro ... :-)

Торговля спредами в Meta Trader-е - Для любителей валютной торговли выкладываю исправленные индикаторы ценовых линий и спреда. Используйте средства стандартного технического анализа на
Торговля спредами в Meta Trader-е - Для любителей валютной торговли выкладываю исправленные индикаторы ценовых линий и спреда. Используйте средства стандартного технического анализа на
  • 2014.03.19
  • www.mql5.com
с начала текущей недели пара AUDJPY уже немного выросла Внимательно отслеживаем фундаментальные известия по AUDUSD и USDJPY. USDCAD По многочисленным пожеланиям любителей валютной торговли продолжаем рассматривать перспективные сезонные тенденции различных пар
 
Oleksandr Volotko #:

Qual é o gráfico de uma execução de teste? Você sabe, um dos otimizados?

Há parâmetros nas capturas de tela. Você pode executá-lo.