Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 208

 
Maxim Kuznetsov #:

a arbitragem clássica é realizada em diferentes mercados

representam uma combinação do mercado de câmbio estrangeiro

 
mvf358 #:

representam uma combinação do mercado de moedas

Que tipo de megainteligência é necessária para perguntar, depois de "é conduzido em diferentes mercados", "e imaginá-lo no mercado de moedas"?

intelecto

 
Maxim Kuznetsov #:

que tipo de mega-inteligência é necessária para perguntar, depois de "é conduzido em diferentes mercados", "e retratá-lo no mercado de moedas".

inteligência

sim ;)

os mercados são diferentes, o instrumento é o mesmo.

e tudo vai dar certo.

mas eu não aconselharia a troca do SME por outro.

Eles são loucos lá, eu experimentei na demo.

 
Maxim Kuznetsov #:

que tipo de mega-inteligência é necessária para perguntar, depois de "é conduzido em diferentes mercados", "e retratá-lo no mercado de moedas".

intelecto

Imagem de diferentes mercados e veremos o título do tópico para lembrar. Arbitragem de várias moedas
 
mvf358 #:
Imagem de diferentes mercados e daremos uma olhada no título do tópico para lembrar. Arbitragem em várias moedas.

isso já aconteceu.

a própria pergunta após a qual você entrou em sine qua non :-)

A solução foi encontrada e implementada. Porque a equi-sinusoide pessoal não foi dada a ninguém :-)

 
Maxim Kuznetsov #:

Isso já aconteceu antes.

a própria pergunta após a qual você entrou em sine qua non :-)

A solução foi encontrada e implementada. Porque a equi-sinusoide pessoal não foi dada a ninguém :-))

Não fale por todos. Foi solicitado que você retratasse uma arbitragem clássica. Estamos aguardando. E todos podem derramar água. Especialmente os ludômanos. Vamos entender o que é a arbitragem clássica em um exemplo real. Você é como aquele gerente da cozinha legal. Dê-me um exemplo
 
mvf358 #:
Não fale por todos. Pediram para você fazer uma arbitragem clássica. Estamos esperando. Todo mundo pode falar sobre água. Especialmente os viciados em jogos de azar. Vamos entender o que é arbitragem clássica em um exemplo real. Você é como aquele gerente da cozinha legal. Dê-me um exemplo

A propósito, conheço duas pessoas

que lhes demos apelidos na época.

Um seno, um cosseno.

ahahaha

Todo mundo quer dar a volta por cima, dar a volta por cima, mas a verdade se perderá )))).

por exemplo

Rotação da curva SAR parabólica - Automated Trading Systems - MQL5 Algo-Traders Forum
 
Renat Akhtyamov #:

A propósito, conheço duas pessoas

que lhes demos apelidos na época.

Um seno, um cosseno.

ahahaha

Todo mundo quer dar a volta por cima, dar a volta por cima, mas a verdade se perderá )))).

por exemplo

Rotação da curva SAR parabólica - Automated Trading Systems - MQL5 Algo-Traders Forum

Algo me diz que vocês dois são gerentes de cozinha. vocês querem passar a teoria das probabilidades como regularidades. sem especificidades, apenas água. não importa o que você pergunte, a resposta é a mesma. pergunta a pergunta. vocês dois são um mauvais.

 
mvf358 #:

Algo me diz que vocês dois são gerentes de cozinha. Vocês querem passar a teoria da probabilidade como regularidades. Sem especificidades, apenas água. Não importa o que você pergunte, a resposta é a mesma.

camarada

Pelo menos nos dê algo você mesmo.

exceto pelo gráfico da função seno, que todos nós conhecemos da escola.

)))

 
Renat Akhtyamov #:

companheiro

pelo menos nos dê alguma coisa.

exceto pelo gráfico da função seno, que todos nós conhecemos da escola.

)))

Isso é GRAAL.

Razão: