Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 210

 
lynxntech #:

É isso mesmo, trata-se de saber quando fazer isso.

e comprar os cigarros certos).

Puta que pariu, 1500 km percorridos e em .....magazin special) comprei Dakota e mais, não temos na cidade, deveríamos ter filmado a loja e virado a câmera.

o gato para frente e para trás. Há uma colônia inteira de vocês aqui.

 
mvf358 #:

gato ao contrário. Há uma colônia inteira de vocês.

Saia do meu caminho.

 
lynxntech #:

Saia daqui e fique fora do meu caminho.

Vamos falar sobre triângulos, paridade de spread de preço e arbitragem clássica.

 
mvf358 #:

Vamos falar sobre triângulos, paridade de spread de preço e arbitragem clássica.

Você precisa de uma pausa nisso.

 

sobre arbitragem.

lagoa velha e distante, poucos peixes, abordagem difícil, sem espaço para um segundo pescador :-)

 
lynxntech #:

É isso mesmo, tudo se resume a saber quando fazer isso.

e comprar os cigarros certos).

Puta que pariu, 1500 km percorridos e em .....magazin special) comprei Dakota e mais, não temos na cidade, deveríamos ter filmado a loja e virado a câmera.

Mudei de cigarros para baforadas, reduzindo gradualmente a intensidade.

Fumar custa 300 p por quinzena agora e minha saúde está sendo salva.

Algumas pessoas me ouviram sobre a bebida.

Elas pararam e me agradeceram.

Esse é definitivamente o graal.

Você só precisa se lembrar de todos os resultados desfavoráveis, ressacas, ressacas, se houver, e cancelar a bebida planejada sem motivo para si mesmo.

Em palavras simples - não planeje, apenas diga essas duas palavras para si mesmo quando tiver vontade de beber e pronto.

 
Renat Akhtyamov #:

Passei de cigarros para um inalador, reduzindo gradualmente a intensidade.

Agora gasto 300 p por quinzena com o cigarro, e minha saúde está melhor.

Algumas pessoas me ouviram sobre a bebida.

saíram, agradecendo-me

Esse é definitivamente o graal.

Você só precisa se lembrar de todos os resultados desfavoráveis e cancelar uma farra autoindulgente.

Em palavras simples - não planeje, apenas diga essas duas palavras para si mesmo e pronto.

Toda a santíssima trindade está aqui. Continuaremos amanhã à noite. Não se perca.

 
Maxim Kuznetsov #:

sobre arbitragem.

lagoa velha e distante, poucos peixes, abordagem difícil, sem espaço para um segundo pescador :-)

Também experimentei, experimentei e experimentei a demonstração da ECN.

Bem, sim, metade do spread é recuperado, mas isso é o máximo, não se transforma em uma vantagem.

 
mvf358 #:

A santíssima trindade está aqui e continuaremos amanhã à noite. Fique ligado.

Então, você é a linha de chegada.

Ouviu o sino, mas não sabe onde ele está.

Bem, vou lhe dizer, já que você o tirou da prateleira.

Nessa fórmula, para aplicação prática, você não precisa de uma curvatura, mas de um ângulo, que não pode ser encontrado de outra forma.

A relação de causa e efeito é: ângulo->comércio->equidade.

Vá descobrir isso.

Para sua informação, não há uma única estratégia aqui que eu não possa decifrar até certo ponto.
 
Renat Akhtyamov #:

Passei de cigarros para um inalador, reduzindo gradualmente a intensidade.

Agora gasto 300 p por quinzena com o cigarro, e minha saúde está melhor.

Algumas pessoas me ouviram sobre a bebida.

saíram, agradecendo-me

Esse é definitivamente o graal.

Você só precisa se lembrar de todos os resultados desfavoráveis, ressacas, farras, se houver alguma, e cancelar uma farra planejada sem motivo.

Em palavras simples - não planeje, apenas diga essas duas palavras para si mesmo quando sentir vontade de beber e pronto.

Rena, você não entendeu, estávamos dirigindo na autoestrada e no interior do país, apenas no interior do país (loja especial), fiquei um pouco chocado.