Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 198

 
Maxim Dmitrievsky #:
Você está coletando lixo.

Há teóricos com grails e bolsos fundos em cada esquina.

Em qualquer lugar que você cuspir, você o acertará 100%.

 
Renat Akhtyamov #:

há teóricos com grails e bolsos fundos em cada esquina.

Em qualquer lugar que você cuspir, você o atingirá 100% das vezes.

Você não está fazendo nenhum sentido.
 
Renat Akhtyamov #:

Não vi nada do Graal ali.

especialmente de um homem que não consegue nem mesmo testar seu sistema e que tem uma tecla Caps Lock com defeito.

Além disso, uma pessoa com um graal tem dinheiro suficiente para encomendar o que quiser de freelancers locais.

Essa é uma evidência mínima do graal.

Mas não existe tal coisa.

Caro, você também ouve apenas a si mesmo. Isso é comum entre os ludomaníacos. Você não entendeu o que eu preciso. E se nem mesmo VOCÊ me entendeu, os outros também não entenderão. E se uma pessoa não entende o que lhe é pedido, ela não será capaz de fazê-lo. Portanto, meu caro, SUAS INSINUAÇÕES SÃO TUDO O QUE VOCÊ TEM. Você teve a chance de ver a fórmula GRAAL.

 
mvf358 #:

Prezado, você também ouve apenas a si mesmo. Esse é um padrão entre os ludomaníacos. Você não entendeu o que eu preciso. E se nem mesmo VOCÊ me entendeu, os outros não entenderão. E se uma pessoa não entende o que lhe é pedido, ela não será capaz de fazê-lo. Portanto, querida, SUAS INSINUAÇÕES SÃO TUDO O QUE VOCÊ TEM. Você teve a chance de ver a fórmula GRAAL.


Eu queria escrever há muito tempo - eu também a vi, não a excluo - você pediu algo lá.... Você não conseguiu que lhe explicassem....

Se não for muito incômodo - para que você não tenha que procurar....
Você pode solicitar novamente aqui?
 
Andrey Dik #:

1. Suponha que seja possível obter o resultado de absolutamente todas as variantes de parâmetros, ou seja, uma enumeração completa. Você tem uma maneira de escolher sem ambiguidade uma variante do conjunto completo de conjuntos obtido, desde que esse conjunto funcione no futuro? Se houver essa forma, então há uma maneira de expressar o FF de modo que ele seja um máximo global e procurá-lo imediatamente durante a otimização. Se não houver essa maneira, haverá reclamações sobre o fato de os máximos globais não funcionarem no futuro.

.

Tenho vergonha de perguntar. O que é um máximo global e por que você procuraria por um?

 
mvf358 #:

Prezado, você também ouve apenas a si mesmo. Esse é um padrão entre os ludomaníacos. Você não entendeu o que eu preciso. E se nem mesmo VOCÊ me entendeu, os outros não entenderão. E se uma pessoa não entende o que lhe é pedido, ela não será capaz de fazê-lo. Portanto, querida, SUAS INSINUAÇÕES SÃO TUDO O QUE VOCÊ TEM. Você teve a chance de ver a fórmula GRAAL.

Sim, entendo sua ideia - negociar ações.

Mas por que negociá-lo se o Graal já sabe qual será o valor?

Estou lhe dizendo, seguimos regras claras e tudo será como foi planejado originalmente.

Isso significa negociar o algoritmo.

No meu caso, o graal

e não estou nem um pouco interessado.

Não estou interessado em nada.

porque o alvo foi derrotado.
 
Roman Shiredchenko #:

Há muito tempo estou querendo escrever - eu também vi, não descarto a possibilidade - você pediu algo lá.... eles não explicaram para você....

Se não for muito incômodo, então você não precisa procurar....
Você pode solicitar novamente

Indicador de saldo de ações, com a capacidade de abrir negociações retrospectivamente. Basta abrir uma vez uma determinada cesta de instrumentos sem se comprometer.

 
mvf358 #:

Tenho vergonha de perguntar. O que é o máximo global e por que você estaria procurando por ele?

Se analisarmos os valores do parâmetro e sua influência na lucratividade do sistema, poderemos encontrar, por exemplo, vários máximos. Na figura, se pararmos a busca no primeiro máximo, não encontraremos o segundo melhor. Se adicionarmos o segundo parâmetro aqui, teremos uma superfície bidimensional com depressões e colinas em vez de um gráfico plano. Quanto mais parâmetros forem adicionados, mais variantes teremos de tentar, em uma progressão. E logo isso se tornará impossível devido ao enorme tempo necessário para a pesquisa. É aí que surge a pergunta: como encontrar o máximo global, no nosso caso, o número 2.

Ou mínimo, dependendo do que estivermos procurando.

 
mvf358 #:

Indicador de saldo de ações, com a capacidade de abrir negociações retroativamente. Basta abrir uma vez uma determinada cesta de instrumentos sem fixar.

aaaaaaah

Bem, ele já está lá, está na base de código, é gratuito.

do mesmo dreemer.

Insira a cesta de que você precisa nos parâmetros e fórmulas e veja o que acontece.

transcendreamer - Perfil de trader - Comunidade MQL5
transcendreamer
transcendreamer
  • 2022.04.01
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 
Renat Akhtyamov #:

Sim, entendo sua ideia - negociar ações.

Mas por que negociá-lo se o Graal já sabe o que vai ser?

Estou lhe dizendo: seguimos regras claras, e tudo será como foi planejado originalmente.

Isso significa negociar com algoritmo.

no meu caso, o graal

e não estou nem um pouco interessado.

Não estou interessado em nada.

porque o alvo foi derrotado.

Estou lhe dizendo, você não está me ouvindo. Você ainda não viu o GRAAL.