Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 192

 
Maxim Kuznetsov #:

somente um pássaro voando alto poderia desenhar uma diagonal em um indicador de porão :-)

e em roxo.

Renat Akhtyamov #:

O que ele diz?


Ela diz que o autor da imagem sabe como fazer com que buff [i] = buff [i - 1] + 1.

Isso é muito legal.

 

Ah, bem.

Estou aliviado.

OGraal não foi para as massas.

De fato, NNNp e NNNd!

Muito obrigado!

 
transcendreamer #:

O mundo, a propósito, está caminhando para uma catástrofe, um pesadelo inibidor horrível e indescritível é inevitável.

Hi.

Ei, Sonhador, você acha que acabou? Parece que sim.

 
Renat Akhtyamov #:

Alguém já conseguiu fazer isso?

Não, eu não consegui.

Do que ela está falando?

Ela diz que não há perda.

Ó Profeta, você enganou os crédulos com essa teoria instável e mostrou imagens semelhantes do indicador há mais de três anos.
Com base no que podemos supor, você possui o Graal desde aqueles tempos antigos. Mas o problema está em dois pontos:

  • É impossível equilibrar perfeitamente um triângulo de modo que suas pernas não se separem. Isso se deve à mudança no valor de um ponto de pelo menos um dos pares que o compõem. E nenhuma quantidade de "matemática financeira" (seu termo) resolverá isso.
  • O "patrimônio líquido de um triângulo" (seu termo) pode ser tanto positivo quanto negativo a partir do momento de sua abertura e não é previsto melhor do que o preço de um único par de moedas.

Os sinais que você mesclou repetidamente confirmam isso.

Abaixo está uma captura de tela de uma de suas postagens no tópico babblokos com uma imagem do indicador. Há vários outros semelhantes lá.


Не Грааль, просто обычненький такой - Баблокос!!! - По канонам каждый новый пророк вступает в метафизическую битву с мировой рыночной энтропией, чтобы приоткрыть створку запретных измерений для пути в
Не Грааль, просто обычненький такой - Баблокос!!! - По канонам каждый новый пророк вступает в метафизическую битву с мировой рыночной энтропией, чтобы приоткрыть створку запретных измерений для пути в
  • 2020.09.11
  • www.mql5.com
и согласно многочисленным учениям каждый новый пророк получает великое озарение и спешит поделиться благой вестью со страждущими. и нельзя не сказать что многие пророки посрамились. а были и вовсе удивительные слухи что вместо самого пророка управление счетом производилось женой пророка
 

Um monumento ao profeta em sua vida.

 
Grigori.S.B #:

Ó Profeta, você enganou os crédulos com essa teoria instável e mostrou imagens semelhantes do indicador há mais de três anos.
Com base nisso, podemos presumir que você possui o Graal desde aqueles tempos antigos. Mas o problema está em dois pontos:

  • É impossível equilibrar perfeitamente um triângulo de modo que suas pernas não se separem. Isso se deve à mudança no valor de um ponto de pelo menos um dos pares que o compõem. E nenhuma quantidade de "matemática financeira" (seu termo) resolverá isso.
  • O "patrimônio líquido do triângulo" (seu termo) pode ser tanto positivo quanto negativo a partir do momento de sua abertura e não é previsto melhor do que o preço de um único par de moedas.

Os sinais que você mesclou repetidamente confirmam isso.

Abaixo está uma captura de tela de uma de suas postagens no tópico babblokos com uma imagem do indicador. Há vários outros semelhantes lá.


É seu 20º ano....

Eu já resolvi esses problemas.

Eu mesmo já os resolvi.

Bem, que seja por dois anos, mas eu resolvi ;)

tudo deu certo e tudo funciona.

E aqui eles querem que eu simplesmente publique.

Não há tolos.

Por exemplo, Roman começou a usar o MatLab e não se deu conta do que havia feito.

Você tem que usar sua própria mente, entender e compreender o significado das fórmulas, e então poderá seguir em frente.

Caso contrário, não há como

 
Renat Akhtyamov #:

É o seu 20º ano....

Eu já resolvi esses problemas.

Eu mesmo o instalei e o resolvi.

Que assim seja por dois anos, mas já decidi ;)

tudo deu certo e tudo funciona

O que você decidiu? ))) Você escreveu na época que tinha "apenas lucro", e os sinais estavam sendo drenados um após o outro.

Renat Akhtyamov #:

tudo deu certo e tudo está funcionando

A não ser em sonhos cor-de-rosa. )))

Aquele que tem isso funcionando, convence os outros com espuma na boca e ganha silenciosamente, lembrando-se de que o dinheiro adora o silêncio.
E o hype e o hype são para gerentes de relações públicas e profetas. )))

 
Grigori.S.B #:

O que você decidiu? ))) Você escreveu na época que tinha "apenas lucro" e estava perdendo sinais um após o outro.

A não ser em um sonho cor-de-rosa. )))

Aquele que trabalha, convence os outros disso com espuma na boca e ganha silenciosamente, lembrando que o dinheiro adora o silêncio.
E a propaganda e a propaganda são para gerentes de relações públicas e profetas. )))

Quero dizer, faça isso e não mexa com minha cabeça.

tudo funciona

 

mais perto do tópico:

Há dois instrumentos (ou sintéticos) A e B, eles são correlacionados, cointegrados e assim por diante. Mas um deles tem um spread significativamente maior do que o outro.

A - com uma grande dispersão (linha roxa e azul) B - com uma pequena dispersão (laranja e cinza, quase fundidos em escala)

Pergunta na sala: alguma ideia de como obter lucro, exceto esperar pelo milagre da arbitragem? (que o B.Bid salte alguns pips acima do A.Ask)

 
Maxim Kuznetsov #:

mais próximo do tópico:

Há dois instrumentos (ou sintéticos) A e B, eles são correlacionados, cointegrados e assim por diante. Mas um deles tem um spread significativamente maior do que o outro.

A - com um spread grande (linha roxa e azul) B - com um spread pequeno (laranja e cinza, quase fundidos em escala)

Pergunta na sala: alguma ideia de como obter lucro, exceto esperar pelo milagre da arbitragem? (que o B.Bid salte alguns pips acima do A.Ask)

Claro que sim, é uma ideia digna do Graal. Com que frequência você quer ganhar alguns pips?

Razão: