Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 153

 
Roman Poshtar #:

Olá a todos. Verifiquei o tópico acima sobre normalização. Tudo está bem até um certo ponto e uma grande redução.

Conclusões:

1. Amanhã desenvolverei um índice sobre o cluster e alguns outros concorrentes sobre a força dos pares de moedas, que não devem ser confundidos com moedas. Os movimentos serão como os de Maxim na captura de tela, só que em pares de moedas.

1.1 Verificação dos slides na coruja.

1.2 Resultado final ) Verifiquei tudo o que pode ser drenado uma vez a cada 2-3 anos (

Bem, então, se você perceber que uma vez a cada 2 ou 3 anos o dinheiro escorre, então mude para outra coisa, pois o forex não é apenas a negociação de pares, há muitas outras coisas. Escreva para mim - eu lhe falarei sobre uma estratégia plana lucrativa (testada, funciona).
 

Vladislav Vidiukov #:
1. Ну, значит, раз поняли что раз в 2 -3 года слив, то переключайтесь на что то другое, форекс это не только парный трейдинг, там много чего другого есть .

2. Escreva para mim - eu lhe falarei sobre uma estratégia plana lucrativa (testada, ela funciona).

1. tenho a impressão de que eles tiram um pedaço de você aqui com suas operações de graal em apostas de liquidez com você...
.

2. a - não terminei de ler - então está claro - anunciante spammer.

 

Para nossos propósitos, as bibliotecas MQL são lamentavelmente carentes de MathXXX() :

remquo(https://cplusplus.com/reference/cmath/remquo/) ou, pelo menos, fmod(https://cplusplus.com/reference/cmath/fmod/).

porque é melhor procurar convergência/divergência e comparar valores distantes pelo módulo.

Você pode importá-los facilmente do C (DLL), mas esse código não pode ser compartilhado aqui.

Quem tem sua implementação em MQL?

 
Estou me debatendo como um peixe no gelo. Ele simplesmente não sai, é só isso. Acho que com muito deveria ser mulyut. Peço um conselho. Se um par, por exemplo, EURUSD estiver fortemente sobrecomprado em relação ao GBPUSD, que lote devo colocar mais no colapso? Ou talvez uma porcentagem de força, etc.?
 
Roman Poshtar #:
Estou me debatendo como um peixe no gelo. Ele simplesmente não sai, é só isso. Acho que com muito deveria ser mulyut. Peço um conselho. Se um par, por exemplo, EURUSD estiver fortemente sobrecomprado em relação ao GBPUSD, que lote devo colocar mais no colapso? Ou talvez uma porcentagem da força, etc.?
Comece a trabalhar em outra coisa, pois há muitos tópicos no Forex que não permitem que você ganhe dinheiro, e a negociação de pares é um deles. Shiredchenko mostrou telas com grandes lucros, mas lá o período é de apenas um mês, então é apenas sorte. Roman, obrigado por sua persistência, mas precisamos voltar a nos concentrar em outra coisa.
 
Vladislav Vidiukov #:
Comece a trabalhar em outro, há muitos tópicos no Forex que não permitem que você ganhe dinheiro, e a negociação de pares é um deles. Shiredchenko mostrou telas com grandes lucros, mas lá o período é de apenas um mês, então é apenas sorte. Roman, obrigado por sua persistência, mas você precisa voltar a focar sua atenção em outra coisa.

Sim, há outra coisa, mas eu realmente quero terminar isso já).

 
Sergey Gridnev #:
E o que exatamente ele "permite que você preveja"?

Bem, borras de café são "preditivas". :)

Não, ela não prevê nada,

Eu verifiquei o histórico.

Por aqui e por ali.

;)

 
Roman Poshtar #:
Estou me debatendo como um peixe no gelo. Ele simplesmente não sai, é só isso. Acho que com muita coisa deve ser melhor. Peço um conselho. Se um par, por exemplo, EURUSD estiver fortemente sobrecomprado em relação ao GBPUSD, que lote devo colocar mais no colapso? Ou talvez uma porcentagem da força , etc.?

100 vezes mais...

"o que é a força da moeda" ????

Se você der uma definição matemática, poderá calcular os lotes... pelo menos no seu contexto.

Não há outra maneira

 
Roman Poshtar #:
Estou me debatendo como um peixe no gelo. Ele simplesmente não sai, é só isso. Acho que com muito deveria ser mulyut. Peço um conselho. Se um par, por exemplo, EURUSD estiver fortemente sobrecomprado em relação ao GBPUSD, que lote devo colocar mais no colapso? Ou talvez uma porcentagem da força, etc.?
Tente prever quando os instrumentos estão mais integrados e só então negocie. Por exemplo, negociar durante determinadas horas ou dias em que o EURGBP estiver estável. Isso pode ser mais fácil do que prever a taxa individual, ou não. Em teoria, não, porque assim você pode negociar apenas o cruzamento em um canal. Se não funcionar, jogue-o fora.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Tente prever os momentos em que os instrumentos estão mais integrados e só então negocie. Por exemplo, negociar durante determinadas horas ou dias em que o EURGBP estiver estável. Isso pode ser mais fácil do que prever uma única taxa, ou não. Se não funcionar, jogue-o fora.

Tentei todos os tipos de vinculação a cruzamentos. Não funciona.