Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 156

 
Roman Poshtar #:
mashek

Na verdade, você solicita as informações gratuitamente, e o robô vai ao mercado e está tudo certo!

Não é assim que funciona.

 
Roman Shiredchenko #:

Na verdade, você solicita as informações gratuitamente, e o robô vai ao mercado e está tudo certo!

Não é assim que funciona.

Isso é uma pedra contra mim? Estou compartilhando o que funciona. Ninguém se opõe a isso no mercado, pelo preço certo. Quando um tópico viável

 
trampampam #:

Os preços dos itens são os mesmos. Insira o fator de multiplicação do lote e otimize.

Então, qual é o caminho certo, a partir da proporção dos lotes ou do coeficiente? De qualquer forma, tentarei diferentes variantes, 6 pastas novamente)

 
Roman Poshtar #:

Isso é uma pedra contra mim? Estou compartilhando o que funciona. Ninguém se opõe a isso no mercado, pelo preço certo. Quando funciona.

em princípio, sim - mas mais em geral... ou seja, para todos se aplica

periodicamente fica chato :-)

ou todos compartilham ideias, concepções errôneas e descobertas, ou todos ficam de bobeira.

 
Maxim Kuznetsov #:

Em princípio, sim, mas mais em geral. Quero dizer, isso se aplica a todos.

ocasionalmente fica chato :-)

ou todos compartilham ideias, concepções errôneas e descobertas ou todos ficam no "tram-pam-pam-pam

Não vou forçá-lo e não vou discutir com você. Ainda não quero compartilhar, pois há desenvolvimentos do autor sobre a contabilização de deslizamentos e assim por diante. Aqui, sem um resultado, é impossível. Quem precisa escrever para mim pessoalmente

 
De qualquer forma, vou fazer um novo ind e uma coruja. Vou lhe mostrar os cortes. Acho que será o último. Ainda estou aguardando recomendações sobre os lotes.
 
Roman Poshtar #:

Não o forçarei e não discutirei com você. Não quero compartilhá-lo ainda, pois há desenvolvimentos do autor para contabilizar o deslizamento e assim por diante. Aqui, sem um resultado, é impossível. Quem precisa escrever para mim pessoalmente

então talvez os outros devam deixar o assunto...

 
Roman Poshtar #:

Então, qual é a maneira correta, a partir da proporção de lotes ou do excesso de eficiência? Em geral, tentarei diferentes variantes, novamente 6 pastas)

Em geral, o volume da negociação é multiplicado pelo valor do pip ao calcular o lucro.

Para igualar o movimento pelo valor por 1 pip, devemos dividir o lote pelo valor do pip, e não multiplicá-lo.

 
Renat Akhtyamov #:

Na verdade, o volume da transação é multiplicado pelo custo por ponto.

Para igualar o movimento pelo valor por 1 pip, é necessário dividir o lote pelo valor do pip, e não multiplicá-lo.

Cp

 
Maxim Kuznetsov #:

Em princípio, sim, mas mais em geral. Quero dizer, isso se aplica a todos.

ocasionalmente fica chato :-)

ou todos compartilham ideias, concepções errôneas e descobertas ou todos ficam de bobeira.

Nem todo mundo. Eu não sou chato de jeito nenhum. ;-) Muitas coisas úteis aqui para o robô.....