Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 146

 
Renat Akhtyamov #:

A propósito, o de ontem já desmoronou.

e depois houve outro.

O terceiro deslizamento já começou.

;)

Podemos ter a fórmula para esses turnos..... como trazer os símbolos para uma única escala de cotações. Por exemplo, eurobucks 1,2 poundbucks 1,8 euro pound 0,88 no robô escreveu direcionar esses termos de deslizamento pelo número de sklops e seus preços como 100 traço 200 30 sklops 200 tipo 300 23 sklops, etc. etc., mas esses símbolos suas cotações nunca se cruzam com esses valores há uma fórmula para esses deslocamentos.etc., mas esses símbolos e suas cotações nunca se cruzam com esses valores..... há uma indicação de que combinar verticalmente os preços, como no início do dia ou do mês, não é importante. Como trazer os símbolos para uma única escala de medidas? Por qual fórmula? ......
 
Roman Shiredchenko #:

Podemos classificar por incrementos?

Por exemplo, todos os dias, às 00h00, cada cotação é dividida por ela mesma e a partir da unidade - nas barras atuais é dividida pelo primeiro preço da cotação, no qual a unidade saiu e entrou...

assim

https://www.mql5.com/ru/forum/140716/page380#comment_7183483


Aqui foram classificados simplesmente pelo preço de USDxxx, depois de 2 dias esta é a imagem:

 

agora eu defini "reverse" - o meio está comprado, as bordas estão vendidas....

Idealmente, ele ganhará mais com a contração geral, ou seja, à noite....

 
Maxim Kuznetsov #:

Aqui foram classificados simplesmente pelo preço de USDxxx, 2 dias depois esta imagem:

Você pode elaborar.... Não estou entendendo.....

Há uma espécie de outra variante de quanto você pode comprar com 10.000 USD. Tantos lotes em pares e abertos.....

E como isso pode levar ao cruzamento de linhas? Afinal, a taxa de câmbio - as cotações são diferentes.... veja. Meu post anterior.....
 
Roman Shiredchenko #:
Você pode explicar melhor isso.... Não estou entendendo.....

Há outra variante de quanto você pode comprar com US$ 10.000. Tantos lotes em pares e abertos.....

E como levar a cruzamentos de linhas? Afinal, a taxa de câmbio - as cotações são diferentes.... Veja. Minha postagem anterior.....

Você lê o tópico apenas seletivamente? :-)

1. Os cursos sempre divergem. Assim que abri um par, eles imediatamente começaram a divergir.

2) As flutuações da moeda são proporcionais ao logaritmo do valor nominal. Para operadores simples - % do preço. O valor é o mesmo para todos

2.1 como consequência: em um gráfico de logaritmo, as moedas se movem na mesma escala.

3. Durante um longo período de tempo (um ano, dois ou três), a divergência é de alguns por cento.

3.1 Durante um longo período de tempo, a ordem das denominações A<B<C<D provavelmente permanecerá a mesma.

é possível contar lotes em proporção inversa à denominação do registro, obter preços ponderados e projetar um gráfico sobre o outro.

 
Maxim Kuznetsov #:

você só leu o tópico de forma muito seletiva? :-)

1. Os cursos sempre divergem. Assim que abri um par, imediatamente comecei a divergir.

2) As flutuações da moeda são proporcionais ao logaritmo do valor nominal. Para operadores simples - % do preço. O valor é o mesmo para todos

2.1 como consequência: em um gráfico de logaritmo - as moedas se movem na mesma escala

3. durante um grande período (um ano, dois ou três), a divergência é de apenas alguns por cento.

3.1 durante um longo período, a ordem das denominações A<B<C<D provavelmente permanecerá a mesma.

é possível contar lotes em proporção inversa à denominação do log, obter preços ponderados e projetar um gráfico sobre o outro

Bem-vindo à seção)))).

Isso ficou claro até para mim (com programação para você) no terceiro dia.

2) As flutuações da moeda são proporcionais ao logaritmo do valor nominal. Para operadores simples - % do preço. O valor é o mesmo para todos - sem o logaritmo no início.

2.1 Como consequência: em um gráfico de logaritmo, as moedas vão em uma escala, então já é assim.

3. durante um grande período (um ano, dois ou três), as diferenças são de apenas alguns por cento - executei o script mais simples por 20 anos.

Mas você ainda não chegou ao fim, pois Renat, em minha opinião subjetiva, já estava claro para ele em 2018.

Mas talvez eu esteja errado))))

 
Maxim Kuznetsov #:

você só leu o tópico de forma muito seletiva? :-)

1. Os cursos sempre divergem. Assim que abri um par, imediatamente comecei a divergir.

2) As flutuações da moeda são proporcionais ao logaritmo do valor nominal. Para operadores simples - % do preço. O valor é o mesmo para todos

2.1 como consequência: em um gráfico de logaritmo - as moedas se movem na mesma escala

3. durante um grande período (um ano, dois ou três), a divergência é de apenas alguns por cento.

3.1 Durante um longo período de tempo, a ordem das denominações A<B<C<D provavelmente permanecerá a mesma.

é possível contar lotes em proporção inversa à denominação do log, obter preços ponderados e projetar um gráfico sobre o outro

Você pode me dar exemplos concretos em números e fórmulas? Ficaria muito grato.

 
Roman Shiredchenko #:
Posso obter a fórmula para esses clopes...

Não existe uma fórmula especial. Se quiser obter o que ele tem na tela, "simplesmente" crie um indicador que sobreponha os símbolos que ele tem na tela com t.0 às 00:00. t.0 é redefinido diariamente. Você só precisa "normalizar" os valores para o valor do ponto. Ou seja, se o símbolo do gráfico tiver um valor de ponto = 1 e o símbolo sobreposto tiver 1,25, você precisará multiplicar todos os movimentos do símbolo sobreposto por 1,25. Isso é tudo. Assim que você normalizar os gráficos, os volumes serão de 1 para 1.

E o mais importante é que esse Renat Akhtyamov estava importunando uma pessoa em 2018 para descobrir os detalhes desse TS, e agora ele não pode nem mesmo lançar um link para os outros. Que nojo de ser assim...

Не Грааль, просто обычненький такой - Баблокос!!! - Хорошо, чтобы поесть мозга хоть одного живого прихожанина.
Не Грааль, просто обычненький такой - Баблокос!!! - Хорошо, чтобы поесть мозга хоть одного живого прихожанина.
  • 2018.04.20
  • www.mql5.com
В любом случае лучше уже начинать жертвоприношения и есть пауков. FOREX Если смотреть с позиции того кому на этом алтаре принесут жертву. Если смотреть с позиции пауков и приносимой в жертву паствы-сомневаюсь
Arquivos anexados:
 
Roman Poshtar #:

Posso ter exemplos específicos em figuras e fórmulas? Eu agradeceria muito.

No tópico acima, havia um indicador inteiro e algumas páginas dedicadas aos gráficos de registro :-))

e quais fórmulas são de interesse? como o logaritmo do preço...?

 

Objetivamente, é possível usar apenas a mantissa para os cálculos e manter o expoente em mente como um coeficiente de escala (multiplicador de lote).

Não é por acaso que o MQL (ao contrário do C/C++) não tem funções para obter pelo menos a mantissa binária e o expoente duplo.


Essas são as mantissas