Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 122

 
Renat Akhtyamov #:

Os caras foram tão longe na natureza que não conseguem sair agora, eles se perderam ;)

Então todo o setor do MoD é inútil?

 
Ivan Butko #:

Então todo o setor do MoD é inútil?

Você deveria estar contando dinheiro, não filtrando

Eles que façam os filtros que quiserem.

Mas é mais fácil ver o resultado dessa criatividade na Internet.

Eles estão todos lá - nenhum peixe

nem uma única avaliação positiva
 
Renat Akhtyamov #:

Roman, você já projetou filtros digitais?

Se não, vou lhe dizer o seguinte.

O MO é um filtro 100% digital.

Qual poderia ser a lógica de filtrar dinheiro em que cada fração do preço é importante?

Os caras se embrenharam tanto no deserto que agora não conseguem mais sair, perderam o rumo ;)

Sim, eu sei. Concordo 100%
Eu também tenho procurado um filtro sem atrasos durante todos esses anos, tentei apenas métodos científicos, todos sem sucesso.
E tudo que é engenhoso acaba sendo simples, e eu percebi isso.

 

STOP floundering, ambos os tópicos são equivalentes em termos do nível de resultado alcançado

 
Maxim Kuznetsov #:

STOP floundering, ambos os tópicos são equivalentes em termos do nível de resultado alcançado

OK.

Continue criando.

Eu me lembro de mim mesmo.

De vez em quando, eu voltava para o emparelhamento.

Eu já conheço todos os seus gráficos e como você os obteve também.

aqueles com um máximo ou mínimo paralelo ao eixo x são normalizados, por exemplo

 
Maxim Kuznetsov #:

STOP floundering, ambos os tópicos são equivalentes em termos do nível de resultado alcançado

A propósito, você também seguiu o caminho errado, e Rena já lhe escreveu sobre isso, e você ainda se prendeu à abordagem estatística.
E para os MOShniks teimosos (isso não se aplica a você), a estatística é uma ciência falsa que permite erros e exige convenções, e o MO é construído com base em estatísticas ))
Enquanto houver erros, mesmo que mínimos, sempre haverá irregularidades e instabilidade. Mesmo que você se cubra com um bilhão de números, mais cedo ou mais tarde eles se quebrarão.
Conclusão, o MO é uma ciência falsa duas vezes mais )))

 
Roman #:

A propósito, você também seguiu o caminho errado, e a Rena já lhe escreveu sobre isso, mas você ainda se prendeu à abordagem estatística.
E para os MOShniks teimosos (isso não se aplica a você), a estatística é uma ciência falsa que permite erros, e o MOS foi criado com base na estatística ))
Enquanto houver erros, mesmo que mínimos, sempre haverá algo irregular e instável. Mesmo que você se cubra com um bilhão de coisas, mais cedo ou mais tarde elas se quebrarão.
Conclusão, o MO é uma ciência falsa duas vezes mais )).

Espero que , quando estiver convencido da falta de sentido da fórmula E, você escreva aqui sobre isso. Você parece ter alguma honestidade intelectual, ao contrário do "professor".

A maneira mais fácil de se convencer de que seus oponentes estão certos é comparar o tamanho do efeito triangular com o tamanho do spread triplo (e swaps) a ser superado.

 


 
Aleksey Nikolayev #:

Esperamos que, se você estiver convencido do absurdo da fórmula E, escreva sobre isso aqui. Você parece ter alguma honestidade intelectual, ao contrário do "professor".

A maneira mais fácil de se convencer de que seus oponentes estão certos é comparar a magnitude do efeito triangular com a magnitude do spread triplo (e swaps) que deve ser superado.

A fórmula oferece apenas precisão no cálculo, pode-se dizer que a simetria do triângulo é perfeita ponto a ponto.
Calculei tudo sem a fórmula se você seguiu as telas; o significado inicial é alinhar o triângulo corretamente e perceber seu estado zero inviolável.
E a fórmula apenas dá o toque final, levando à simetria perfeita.
Quanto ao spread triplo, quando as metas são de 500-1000 pips, você vai pensar em spreads?
E a estratégia pode conter muitos triângulos, não é? Por que se limitar a apenas um?
Também sobre swaps, com essas metas, eles não são sentidos de forma alguma, mas você pode evitá-los criando uma estratégia intradiária sem transferi-los para a noite.

 
Roman #:

A fórmula dá apenas precisão no cálculo, pode-se dizer que a simetria ideal do triângulo é ponto a ponto.
Calculei tudo sem fórmula, se você seguiu as telas, o significado inicial é alinhar o triângulo corretamente.
E a fórmula apenas dá o toque final, levando à simetria ideal.
Quanto ao spread triplo, quando as metas forem de 500-1000 pips, você pensará em spreads?
Também sobre swaps, com essas metas, eles não são sentidos de forma alguma, mas você pode evitá-los criando uma estratégia intradiária sem transferi-los para a noite.

Diga-me, por favor, se você usa média/martingale/overshooting em seu método?

Ou seu método os contém ao criar uma estratégia intradiária com base neles?