Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 117

 
Roman #:

Amantes de ficção, apenas trollando sem saber do que estão falando.

Nenhum de vocês demonstrou que isso funciona em um longo período de tempo. É por isso que estão sendo trollados.

Por exemplo, eu vi e entendi como funciona a arbitragem de futuros no FORTS - é por isso que não há dúvidas sobre essa estratégia. Há dúvidas sobre o que você está fazendo.

 
trampampam #:

Nenhum de vocês demonstrou que isso funciona em um longo período de tempo. É por isso que você está sendo trollado.

Por exemplo, eu vi e entendi como funciona a arbitragem de futuros no FORTS - é por isso que não há dúvidas sobre essa estratégia. Há dúvidas sobre o que você está fazendo.


Alguém aqui prometeu mostrar resultados?
O tópico é um confronto, portanto, vamos descobrir o que é o quê.
Nenhum de vocês lê ou entende o que eles escrevem.
Porque vocês não precisam disso. Você não precisa disso, portanto, pelo menos não trolle.
Faça suas próprias fichas, se não tiver lógica para entender o significado do triângulo.
Juntei tudo de diferentes tópicos e entendi o significado do que Renat escreveu.
E isso porque eu mesmo compreendi isso há muito tempo.
Com que negociação de pares você está sonhando, se não compreende o significado da negociação de pares de moedas?
E você não compreende a presença do estado zero no triângulo e por que ele é necessário.
Nesse tópico, tudo está totalmente explicado, pegue, decida, olhe, torça, vai dar certo, não, seus problemas.


 
Roman #:
Alguém aqui já prometeu mostrar resultados?

Nenhum resultado -> você não é acreditado -> está havendo trollagem. É um padrão.

Você está aqui, com cara de esperto, dizendo o que está acontecendo com você. Mas você gastou tempo e esforço e não vai compartilhar isso. É por isso que você sofre trollagem.

Você não é o único que sabe o que é o quê.

Bem, muitas pessoas estão lendo, tentando entender.

Encontraremos algo para fazer, obrigado.

Sobre perceber o significado do triângulo. Pessoalmente, cheguei à conclusão de que NÃO existe estado zero. E parece que não sou o único. Caso contrário, você não seria trollado.

Concordo, algumas pessoas não conseguem fazer isso, esse é o nosso problema. E você aqui acha que é mais inteligente do que os outros - pegue o trolling. Esse é o seu problema).

 
Roman # :

É um fato conhecido há muito tempo que a correlação entre CHF e EUR é de -1,0
Esse foi o objetivo de Renat ao explicar algo aqui, que você pode fazer o mesmo com qualquer outra moeda.
Eu já havia descoberto isso há muito tempo, há muitos anos, mas, por algum motivo, não dei importância a isso naquela época.
Agora repensei o assunto.

Por exemplo, EURUSD GBPUSD

Rena, a propósito, aqui sem sua fórmula. Eu apenas ajustei corretamente a volatilidade e apliquei o que Alexander escreveu.
E, de fato, ele reproduziu seu cálculo.

erros de software corrigidos, pode ser usado como uma ferramenta analítica

Para calcular sua cesta (e os índices nela contidos), corrija você mesmo a função CalcBasket

agora - há apenas uma normalização em 0..1, mas ela tem propriedades matemáticas convenientes:

total = 1,0

soma das partes superior e inferior = 0,5

as médias dos líderes e retardatários são quase simétricas

taxa EURUSD~=EUR/USD NZDCHF~=NZD/CHF aproximadamente, porque a influência de outras moedas é pequena, mas diferente de zero

em TFs pequenos, há flutuações no nível de ruído. Para trabalhar com TFs ou janelas menores, o ruído deve ser combatido (eles ocorrem principalmente ao calcular a cesta a partir da adição de valores independentes próximos).

PS contra o pano de fundo do ouro - tudo isso é vaidade. Assim como o lançaram no espaço (todos sabem as datas), todos os outros estão apenas tentando não se afogar

Arquivos anexados:
Basket.mq5  21 kb
 
trampampam #:

Nenhum resultado -> você não é acreditado -> está havendo trollagem. É um padrão.

Você está aqui, com cara de esperto, dizendo o que está acontecendo com você. Mas você gastou tempo e esforço e não vai compartilhar. É por isso que há trollagem.

Você não é o único que sabe o que é o quê.

Bem, muitas pessoas leem, nós tentamos entender.

Encontraremos algo para fazer, obrigado.

Sobre a compreensão do significado do triângulo. Pessoalmente, cheguei à conclusão de que NÃO existe estado zero. E parece que não sou o único. Caso contrário, você não seria trollado.

Concordo, algumas pessoas não conseguem fazer isso, esse é o nosso problema. E você aqui acha que é mais inteligente que os outros - pegue o trolling. Esse é o seu problema).

No tópico MO, procure os resultados e lá, acredite ou não ))
Aqui estão as telas que mostram o que você obtém como resultado de sua pesquisa.

É uma loucura. As pessoas não são nada amigáveis com suas cabeças.
Se elas não entendem o que é o estado zero, então devem trollar ))
Bem, então peço aos administradores que prestem atenção à trollagem consciente!

 
Roman #:

Procure os resultados no ramo MO e lá, acredite ou não ))
Aqui estão as telas que mostram o que você obterá como resultado de sua pesquisa.

É uma loucura. As pessoas não são nem um pouco amigáveis com suas cabeças.
Se elas não entendem o que é o estado zero, então é necessário trollar ))
Bem, então peço aos administradores que prestem atenção ao trolling consciente!

Você não consegue nem mesmo fornecer um link para o tópico. É mais fácil para você escrever um discurso sobre estar ofendido.

Você é o único a mostrar capturas de tela aqui? Eu também mostrei telas aqui. Também mostrei os resultados da minha pesquisa.

Você chegou a fazer insultos, e peço à administração que preste atenção nisso.

 

Sou apenas eu que https://www.mql5.com/ru/forum/448777/page117#comment_50610478

foi traduzido para o inglês um pouco depois da publicação? o original estava definitivamente em russo e imediatamente após a publicação também


Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки.
Парный трейдинг и мультивалютный арбитраж. Разборки.
  • 2023.11.19
  • www.mql5.com
Добрый день уважаемые форумчане. Немного почитав форум, наткнулся на несколько тем по арбитражу и парному трейдингу...
 
trampampam #:

Você não consegue nem mesmo criar um link para o tópico. É mais fácil para você escrever uma reclamação sobre ter sido ofendido.

Você é o único a mostrar capturas de tela? Eu também mostrei telas aqui. Também mostrei os resultados da minha pesquisa.

Você chegou a fazer insultos. Peço à administração que preste atenção nisso.

Você não consegue nem encontrar um tópico bastante grande sobre o MO no fórum ))
Que sempre aparece nas primeiras linhas. E minha mensagem nesse tópico foi exagerada, pois também estão fazendo suas pesquisas com decepções.
Alguém encontra algo, alguém consegue algo, alguém não é tão bom, mas há um diálogo construtivo.
E aqui você veio, e começou a despejar seus fracassos, eu não acredito, vou fazer um teste e novamente a decepção, etc.
O que você está fazendo aqui? Você está aqui para tirar sarro?
Ou seja, as postagens não estão no tópico. E você continua dizendo que é mais inteligente do que todo mundo? etc.
Do que se trata? É por isso que estou lhe dizendo para parar de trollar, pois não tem nada a ver com nada.

 
Maxim Kuznetsov #:
Eu fui o único que percebeu essa falha.
Achei que era uma piada :)

Arquivos anexados:
 
Roman #:

Você não consegue nem encontrar um tópico muito grande sobre MO no fórum ))
Que está sempre nas primeiras linhas. E minha mensagem para esse tópico foi exagerada, pois também estão fazendo suas pesquisas com decepções.
Alguém encontra algo, alguém consegue algo, alguém não é tão bom, mas há um diálogo construtivo.
E aqui você veio, e começou a despejar seus fracassos, eu não acredito, vou fazer um teste e novamente a decepção, etc.
O que você está fazendo aqui? Você está aqui para tirar sarro?
Ou seja, as postagens não estão no tópico. E você continua dizendo que é mais inteligente do que todo mundo? etc.
Do que se trata? É por isso que estou lhe dizendo para parar de trollar, pois não tem nada a ver com nada.

Você ainda não percebeu que o motivo do flood e do trolling é você mesmo.

Eu comentei originalmente essa sua postagem:

Os amantes de ficção só trollam sem saber do que estão falando.

Embora eu não estivesse trollando você. E então você começou a trollar. Você mesmo quer ser trollado. Então, coma-o).

Escreva mais sobre o assunto e menos sobre o fato de estar ofendido ou de ter percebido a essência de algo (sem explicação), e você será feliz.

Razão: