Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 121

 

De onde você está tentando obter volumes de negociação de moedas?

eles não existem... ninguém os publica, eles podem ser calculados com todos os dados possíveis somente após o fato, com um atraso de um monte de tempo.

imediatamente: e não cite o público do CME, porque 1) as moedas não são sua especialidade, elas são um fundo americano 2) as transações de endereço são muito maiores e o volume de câmbio (que, a propósito, você confunde com volume de negócios) não é nada em relação ao histórico deles.

 
Roman Poshtar #:

Bom link, mas ele não funciona em um dts. E se criarmos um programa para rastrear 10 dts, por exemplo? O que você acha? Eles vão dormir?

O que exatamente você deseja rastrear? Há dois problemas aí:

- NÃO há spread suficiente idealmente (quando o equilíbrio total, no exemplo por volume, significa 1-1-0,8658);

- Se pegarmos um exemplo real, precisaremos abrir uma terceira posição com volume de 0,86 ou 0,87. Isso cria uma "bifurcação artificial" e, por sua vez, pode não convergir;

Os detalhes estão na tela. Acima está o ideal. O volume é equilibrado em cada barra (igual ao preço do EURGBP). Na parte inferior está o caso em que pegamos um volume de 0,87 para GBPUSD. O spread convergirá no momento em que o preço do EURGBP for 0,87. E esse pode não ser o caso.


Arquivos anexados:
 
Roman #:

Sim, está claro, você pode fazer isso dessa forma, é mais com o código apenas amarrando.
Não é a tarefa principal por enquanto.

Roman, eu entendo.

Somente aqueles que conseguem pensar fora da caixa entenderão tudo o que está descrito.

Os anos perdidos imprimem uma certa marca na lógica de uma pessoa.

Isso é ruim, pois dificulta o desenvolvimento intelectual.

Quase ninguém quer criar e pesquisar.

Apenas encontre o seu próprio, traga-o e entregue-o em suas mãos ;)

 
Renat Akhtyamov #:

Roman, eu entendo.

Somente aqueles que são capazes de pensar fora da caixa entenderão tudo o que foi dito.

Os anos perdidos imprimem uma certa marca na lógica de uma pessoa.

Isso é ruim porque dificulta o desenvolvimento intelectual.

Quase ninguém mais quer criar e pesquisar.

Apenas encontre o seu próprio, traga-o e coloque-o em suas mãos ;)

O que mais me surpreende é o fato de que pessoas veneráveis não conseguem entender o significado, pois para elas a preparação de dados é o primeiro postulado.
O fato de você criar curvas diferentes, eu entendi imediatamente. Acabei de criar um intraday, por assim dizer, para elaborar um modelo a partir do código e fazer um cálculo correto.
Quando o cálculo correto é feito, você pode modificá-lo para atender às suas necessidades. Mas, até o momento, não consigo trabalhar com a fórmula. Tenho uma ideia aproximada do que está errado,
, mas mostrarei tudo mais tarde em uma mensagem privada.

 
Roman Poshtar #:

Seu tópico cresceu muito.

Por favor, diga-me, até hoje, você conseguiu criar um algoritmo funcional de negociação de pares sem recorrer a médias, martin ou over-sitting?

 
Ivan Butko #:

Seu tópico cresceu muito.

Por favor, diga-me, até hoje, você conseguiu criar um algoritmo funcional de negociação de pares sem recorrer a média, marting ou over-sitting?

Não, ele precisa ter um depósito de US$ 1.000
 
Roman #:

Você entende de reciclagem de dados, não é?
É a mesma coisa. Só que o resultado não será apenas algo, mas dados verdadeiros estacionários sem erros.
Você já pode tentar negociar isso, e aqueles que forem mais fortes poderão ir mais longe no desenvolvimento.
É estranho que você seja burro nesse caso.

Mais um Katshchikophile, então nem vale a pena falar sobre isso, pois cheira a lógica a uma milha de distância.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Mais um katushchikófilo, então nem vale a pena falar sobre isso, dá para sentir o cheiro da lógica a uma milha de distância.

Ugh em você, cachorro fedorento...
Seu Prado favorito se baseia na fórmula simples de Rena ))

 
Maxim Dmitrievsky #:

já cheira a lógica a um quilômetro de distância.

É brilhante)))))))))))
 
Roman #:

O que mais me surpreende é o fato de que os veneráveis não conseguem entender o significado, pois para eles a preparação dos dados é o primeiro postulado.
Entendi que você construiu curvas diferentes imediatamente. Acabei de criar uma intradiária, por assim dizer, para elaborar um modelo a partir do código e fazer um cálculo correto.
Quando o cálculo correto for feito, você poderá modificá-lo para se adequar às suas tarefas. Mas, até o momento, não consigo trabalhar com a fórmula. Tenho uma ideia aproximada do que está errado,
, mas mostrarei tudo mais tarde em uma mensagem privada.

Roman, você já projetou filtros digitais em microchips?

Se não, vou lhe dizer o seguinte.

O MO é um filtro 100% digital, em que os preditores são os mesmos coeficientes do filtro digital.

Que lógica pode haver na filtragem de dinheiro em que cada fração do preço é importante?

Os caras foram tão longe no deserto que não podem sair agora, eles estão perdidos ;)