Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 90

 
Roman Poshtar #:

Por favor, compartilhe suas observações. Ficaremos gratos.

Quando o deslizamento apareceu, na borda superior, vendemos e colocamos stops de venda; na borda inferior, compramos e colocamos stops de compra. Em teoria, o preço deve convergir ou ir na mesma direção, pois os preços estão correlacionados e, no primeiro e no segundo casos, haverá lucro.
 
Roman Poshtar #:

Eu não pedi um sermão. Atire se você tiver algo para atirar. Além disso, obrigado por participar.

E onde você viu a instrução moral?
Era uma pergunta, mas em resposta ouvi uma desculpa.
Basta coar um pouco e procurar na Internet como o rendimento é calculado.
Peepeets, palavras, sem palavras.

 
Roman #:

Bem, o que ele mostra nas telas não é nada parecido com o que eu obtenho no gráfico horário, se estivermos falando da abordagem de Renat.
Portanto, ele tem sua própria bicicleta de construção.
Nessa tela, sem a fórmula, ainda não consigo escrevê-la.
No momento, em um rendimento simples em gráficos horários, há essa bifurcação.


Remova as janelas, elas interferem, atrasam e interferem

 
Maxim Kuznetsov #:

Retire as janelas, pois elas atrapalham, atrasam e atrapalham a organização

Sim, isso ainda é um rascunho, o primeiro rascunho, pois ainda não cheguei aos coeficientes para ver se haverá interferência ou não.
Pode ser que, ao aplicar a fórmula, a interferência e os atrasos desapareçam.
Ainda não sei em geral, agora estou um pouco ocupado com outras coisas.

 
Roman #:

E onde você viu moralização?
Era uma pergunta, mas em resposta você ouviu uma desculpa.
Esforce-se um pouco e pesquise na Internet como a lucratividade é calculada.
Peepez, palavras não são suficientes.

Desculpe-me, nervosismo. É bom ler você aqui.

 
Roman #:

E onde você viu moralização?
Era uma pergunta, mas em resposta você ouviu uma desculpa.
Esforce-se um pouco e veja na Internet como a lucratividade é calculada.
Puta que pariu, sem palavras.

Foi isso que o gpt chat escreveu:
O rendimento diário em um par de moedas pode ser calculado usando a seguinte fórmula:

Rendimento diário = ((Preço atual - Preço aberto) / Preço aberto) * 100%

Por exemplo, se você abriu uma posição em EUR/USD ao preço de 1,1000 e o preço atual é 1,1050, o rendimento diário será:

((1,1050 - 1,1000) / 1,1000) * 100% = 0,5%

Isso significa que sua posição é lucrativa em 0,5% no dia. Se o preço atual fosse menor que o preço de abertura, o rendimento diário seria negativo e mostraria uma perda.
 
Maxim Kuznetsov #:

Retire as janelas, pois elas atrapalham, atrasam e atrapalham a organização

Observe atentamente a tela do Eugene, ele não tem atrasos nem interferências.
Portanto, estou inclinado ao fato de que todas as juntas são janelas, provavelmente igualando os coeficientes.

 

para que os mimo-crocodilos não digam que estamos inventando algo desconhecido aqui:

a mudança de tendência é acompanhada por "esquis de registro", velas explícitas ou não muito pronunciadas. Essa é uma figura e tanto da análise técnica

No primeiro dia, os esquiadores encontraram sua figura favorita, com certeza. E tudo o que aconteceu é considerado no tópico atual, literalmente on-line. Outra coisa que foi dedicada à negociação intradiária, mas foi muito bem-sucedida, pode ser colocada nos livros didáticos de TA.

É possível complementar um método com outro.

 
Roman #:

Observe atentamente a tela do Eugene, pois ele não tem atrasos nem interferências.
Portanto, estou inclinado a acreditar que todas as juntas das janelas provavelmente igualam os coeficientes.

podem ser equalizadas com um tamanho de janela maior. Esse é um tópico global separado "escolhendo o tamanho da janela de acordo com as necessidades" :-)

mas nenhum coeficiente, correção ou tamanho dinâmico pode corrigir completamente a "maldição das janelas deslizantes".

 
Maxim Kuznetsov #:

pode ser igualado com um tamanho de janela maior. Esse é um tópico global separado "escolha do tamanho da janela de acordo com as necessidades" :-)

mas nenhum coeficiente, correção ou tamanho dinâmico pode corrigir completamente a "maldição das janelas deslizantes".

Um tamanho de janela maior aumenta o tempo de permanência em uma posição e, de modo geral, leva a um transplante baseado no tempo para as posições.
Aqui, devemos proceder a partir do que contamos. E o que estamos contando é a lucratividade. Essa é a base para o período em que consideramos essa lucratividade.
A lucratividade geralmente é considerada para um dia, uma semana, um mês, um trimestre, um ano. Aqui estão todas as necessidades.
Você também pode contar por 8 horas, como uma sessão de negociação. Portanto, cada um tem sua própria escolha aqui.

Não sei. Repito que Eugene não tem atrasos e já calculou zero na tela.
Em geral, até que eu mesmo verifique, não estarei convencido de minha suposição.
Mas parece haver uma lógica, já que os coeficientes são calculados a cada etapa, o que equaliza as curvas,
e a cada momento do tempo todos os processos ainda dão um estado zero comum)).