Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 83

 
Maxim Kuznetsov #:

Esta é provavelmente a última captura de tela deste trio por hoje.


A captura de tela anterior foi feita no início da sessão americana.

Esta está em algum lugar no centro.

Os Estados Unidos já derrubaram um bom movimento ("deslizamento") em NZD, AUD, EUR e GBP (mas ainda não concluíram o processo). Até o final da sessão, eles estarão mais compactados.

Na captura de tela, a linha branca grossa é o USD. Hoje é um bom dia para ilustrações - você pode ver claramente como isso funciona. As moedas estão "ganhando um monte" e virando o líder na massa geral. E o líder desse grupo é o quid

Voltando às realidades econômicas: o que aconteceu à noite no NZDUSD não é uma reversão e nem mesmo uma correção do NZD. A correção do NZD ocorrerá amanhã, quando o overnight fechar, e somente isso pode ser chamado de correção.

Está lindo! Não estou brincando. Eu mesmo costumava criar o índice quid e negociar moedas no site ..... em alguns lugares com lucro. E o principal é que essa farsa não tem fim..... ...... podemos colocar ouro e prata lá também?
 

Eu estava apenas me empolgando com a questão de "como encontrar pontos de entrada"... "quando ocorre a divergência".

Os pontos de entrada, como todas as negociações, são baseados na vida real, e toda a AT é apenas uma ferramenta útil.

Este é o dia de hoje, em que estamos lidando com o que foi descoberto sobre a negociação de pares.

A principal falha que mencionei pela manhã: negociar com base na "divergência de moedas" implica um MM diferente e o cálculo de lotes de transação por alavancagem. Não é possível negociar CAD<->JPY com o cruzamento CADJPY.

Deve haver duas negociações separadas de USDCAD e USDJPY com volumes/lotes inesperadamente diferentes para compensar os movimentos do dólar entre elas.

E haverá um USD de contrapeso (desequilibrado ou balanceado, o termo que você preferir), o terceiro lado do triângulo

 
Roman Shiredchenko #:
está lindo! Não estou brincando. Anteriormente, eu mesmo criei o índice quid e o usei para negociar moedas.... em alguns lugares com lucro. Iglavnoe esse charme é infinito..... ;-) constantemente dá uma oportunidade para jogar...... pode colocar ouro e prata lá também?

a pedido dos trabalhadores, o mesmo amuleto, mas com ouro e prata:

prata - o roxo é o mais extenso, ouro - outro marrom (claro) :-) os metais vão com amplitude dupla para as moedas

Já solicitado no tópico - como colorir as 11 linhas em cores diferentes para que sejam visualmente legíveis.

PS/ ao contrário dos publicados anteriormente - equalizados por USD

 
Roman Shiredchenko #:
está lindo!

Esse é o 0 para o ouro:

há também muitas conclusões e ideias que precisam ser digeridas e pensadas antes de podermos dizer qualquer coisa.

 

Falando em flutuações cambiais.....

é bastante esclarecedor observar os dois tópicos do fórum.

É claro que não se trata de moedas, mas o princípio geral é o mesmo.

 

Para concluir sobre "encontrar entradas efetivas"

os ombros individuais/partes de negócios nos gráficos devem ter a seguinte aparência

de fato, o gráfico seria fechado como desnecessário neste momento....

Para fazer isso, é preciso levar em conta o restante do mercado e conhecer sua dinâmica, cronogramas e inter-relações.

(hoje foi um dia de demonstração, algo sobre "procurar pontos de entrada" foi discutido).

 
Maxim Kuznetsov #:

Há muitas conclusões e ideias que precisam ser digeridas e pensadas antes de serem ditas.



Parece que houve um terremoto perto do Japão.

 
Ivan Butko #:


Parece que houve um terremoto perto do Japão

enquanto pensamentos puramente filosóficos: a) a natureza não tolera o vazio - as "lacunas" são preenchidas b) a busca pela simetria (refletindo gráficos, você obterá "pivôs").

E assim parece ser para todos os períodos naturais e todas as moedas. Em outras janelas, haverá algo semelhante, mas isso é uma indução

 

Eu não queria publicar a atual (as negociações estão fechadas, qual é o objetivo),

mas, antes de ir para a cama, não pude deixar passar essa imagem engraçada.

Todos estão atacando o pobre NZD, que está tentando rastejar para o AUD :-)

Lembrem-se de quem é o "chefe da gangue": ele está no topo :-)

 

não se preocupe com as capturas de tela :-)

genadi...