Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 80

 

AXIOMÁTICA:

1. todas as moedas se movimentam no mesmo ritmo médio

2. desde a abertura, todos (quaisquer) os pacotes divergem. A taxa de divergência tenderá a (1)

Em princípio, não se trata de axiomas, pois eles podem ser provados longamente, mas, dentro da estrutura do tópico, é mais fácil considerá-los como axiomas;

 
Maxim Kuznetsov ritmo médio

2. a partir do momento de abertura, todos (quaisquer) pacotes divergem. A taxa de divergência tenderá a (1)

Em princípio, não se trata de axiomas, pois eles podem ser amplamente provados, mas, dentro da estrutura do tópico, é mais fácil considerá-los como axiomas;

Olá. Permita-me fazer algumas perguntas de um novato:

1. Você considera um ponto arbitrário para determinar a divergência de moeda? Nesse ponto, todos os valores = 0?

2. Os gráficos (linhas) de todas as moedas são logarítmicos? Ou seja, a alteração na linha de preço é uma porcentagem do preço determinado no ponto 0 (a partir do ponto 1)?

3. Como você calcula os índices de moedas? Posso ter um link para a fórmula ou postá-la aqui, se não for muito incômodo.

Obrigado!

 
Maxim Kuznetsov #:

Ou existem designações de cores de moeda mais ou menos estabelecidas?

Quero colori-lo corretamente


porque é difícil segui-las na dinâmica.

Você tem botões para cada um deles.

Você pode clicar em um deles e engordá-lo.

Ou pelo foco do ponteiro do mouse.

 
trampampam #:

Olá. Permita-me fazer algumas perguntas de um novato:

1. Você toma um ponto arbitrário para determinar a divergência de moeda? Nesse ponto, todos os valores = 0?

2. Os gráficos (linhas) de todas as moedas são logarítmicos? Ou seja, a alteração da linha de preço é em porcentagem do preço definido no ponto 0 (a partir do ponto 1)?

3. Como você calcula os índices de moedas? Posso ter um link para a fórmula ou escrevê-la aqui, se não for difícil.

Obrigado!

Afinal, você deveria ler o tópico.

1. sim.

2. é claro, também é logarítmico na negociação. (o cálculo do lote em %depo ou stop risk é logarítmico).

3. Os dois primeiros são suficientes.

 
Renat Akhtyamov #:

você tem botões para cada

você pressiona um e engorda.

Ou pelo foco do ponteiro do mouse.

os botões estão ocupados, eles estão lá por um motivo :-) e basta pressionar shift e ctrl.

e os eventos do mouse começam a chegar normalmente somente quando o CrossChair está ativado (quando o usuário pressiona o botão do meio e começa a medir algo),
sem ele é apenas uma decepção estética, e não uma determinação do que está mais próximo do ponteiro.

 
Maxim Kuznetsov #:

Obrigado pela resposta, vou lê-la.

Os eventos do mouse começam a chegar normalmente somente quando o CrossChair está ativado (quando o usuário pressiona o botão do meio e começa a medir alguma coisa),
sem ele é apenas uma decepção estética, não a detecção das pessoas mais próximas do ponteiro.

Você ativou o rastreamento de eventos do ponteiro do mouse?

ChartSetInteger(0,CHART_EVENT_MOUSE_MOVE,true);

 
Maxim Kuznetsov #:

as teclas estão ocupadas, elas estão lá por um motivo :-) e basta pressionar shift e ctrl.

e os eventos do mouse começam a chegar normalmente somente quando o CrossChair está ativado (quando o usuário pressiona o botão do meio e começa a medir alguma coisa),
sem ele é apenas uma decepção estética, e não a determinação do mais próximo do ponteiro.

Como você quiser

desde que o lucro esteja fluindo.

A propósito, o ponto 2 é bom, até o primeiro ponto. Mas você deve pensar sobre isso. Se não sair dessa estratégia, você pensará sobre ela.

п.1. - Eu me precipitei com a conclusão, o movimento não é previsível.

;)

 
Renat Akhtyamov #:
п.1. - Eu me precipitei com a conclusão, o movimento não é previsível.

p.1. em um dia de trabalho.

não é necessário prever, basta conhecê-lo.

PS/ a propósito, a "dupla cabeça" da distribuição é claramente visível na tela. Ou como os cotistas diferem do SB caótico

 
trampampam #:
Você ativou o rastreamento de eventos do ponteiro do mouse?

Claro que sim, que tipo de pergunta é essa?

tente ativá-lo você mesmo e observe a taxa de eventos do mouse, no modo normal e com o "crosshair" ativado.

Terra e céu. O primeiro é apenas para referência e desespero, o segundo corresponde mais ou menos interativamente aos movimentos do mouse;

 
Mikhail Khlestov #:

Está se referindo ao seu homônimo? A julgar pelo texto, sim. De quem você tirou o software, essa pessoa é muito obscura, mas não é um Cigan, porque o software funciona ao máximo, e nada funciona para os Ciganos.


Saudações. conheço esse software e entendo que ele também funciona para você até hoje... traz lucro... um software muito original e multifuncional. você pode criar um tópico separado sobre ele. mas, a julgar pelas capturas de tela, você ainda está negociando e encontrou um pequeno graal.