Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 18

 
Roman Poshtar #:
Encontrei alguns erros no cálculo do deslizamento. O spread é calculado usando as marcas de mash. Joguei todos os tipos de indicadores de propagação na fornalha. Então, há um congelamento do ponto zero como cmillion + muitos outros truques no fechamento por partes, etc.

Os spreads devem ser colocados no filtro, não na fornalha)))))

 
Valeriy Yastremskiy #:

Os spreads devem ser colocados no filtro, não na fornalha))))))

Não concordo, já tentei de tudo, a abordagem padrão não funciona. Postarei um pouco mais tarde os indicadores de spread que encontrei. Dos indicadores acima, retirarei apenas o cálculo do lote para 2 pares. Como eles não devem ser os mesmos.

 
Amigos que têm Xeonchik, ficarei feliz em ajudar na otimização. Eu tinha um homem, mas ele desapareceu e não entra em contato. Se puder ajudar, escreva pessoalmente.
 
Os erros no cálculo de deslizamento foram corrigidos. Verificação
 
Roman Poshtar escreva pessoalmente.
Você negocia pares com os mesmos denominadores?
 
Vladislav Vidiukov #:
Você negocia pares com os mesmos denominadores?

Estou experimentando diferentes variantes

 
Roman Poshtar #:

Estou tentando diferentes opções

Qual é a melhor maneira?
 
E, assim, verificou-se que, se uma situação tem movimentos e entrada, então, durante a primeira situação e até seu encerramento, há mais situações para entrar por outros critérios do deslizamento. Aparentemente, será interessante usar todos eles ao mesmo tempo.
 
Vladislav Vidiukov #:
Qual é a melhor maneira?

É melhor usar o inverso, por exemplo, EURUSD-USDCHF.

 
Roman Poshtar #:
Encontrei alguns erros no cálculo do deslizamento. O spread é calculado usando as marcas de mash. Joguei todos os tipos de indicadores de propagação na fornalha. Depois, há o congelamento do ponto zero como cmillion + muitos outros truques no fechamento por partes e assim por diante.

Dificilmente é possível encontrar algo pior.