Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 21

 
Roman Shiredchenko #:
o que é um congelamento de ponto zero?

O ponto zero é o ponto inicial do deslizamento. Por exemplo, observe como o indicador de ferramenta múltipla ou de sobreposição se move. O ponto zero está flutuando ali. Aqui usamos o congelamento, pegamos o preço que estava no momento do deslizamento e o fixamos independentemente do indicador.

 
Renat Akhtyamov #:
E, no entanto, o que você percebeu, o que aconteceria com os instrumentos, por que seria difícil ganhar dinheiro com esse modelo?

Não estou entendendo essa pergunta. Esclareça.

 

É assim que a otimização funciona. Os resultados são mais do que

1

 
Roman Poshtar #:
Resultados
O que é isso? Em um critério composto?
 
Roman Shiredchenko #:
O que é isso? por um critério composto?

Essa é uma questão do que é um critério complexo ou um arrebatamento? Não estou entendendo.)

 
Roman Poshtar #:

Acho que se for lançado com esse modelo, a coruja será paga. Mas o preço está dentro do razoável, todos poderão pagar.

ok
 
Roman Shiredchenko #:
Está bem.

+ Acho que nem isso faremos. Para quem ajudar nas ideias e no desenvolvimento do tópico, faremos um preço especial.

 
Então, agora o desafio. Testar os resultados em outros pacotes quanto à não aleatoriedade. Essa é a primeira coisa. E a segunda é aumentar o número de negociações no mercado de forma ideal e constante. A ideia é usar na negociação vários conjuntos de otimização simultaneamente, de 10 a 20. Se você não precisar de tantos no pacote, as configurações serão definidas como 0. O que vocês acham, amigos?
 
Estou apostando mais uma vez no volume.
 
Roman Poshtar #:

É uma questão de saber o que é um critério abrangente ou prazeroso? Não estou entendendo.)


Não, há um tipo na página em que a otimização com ou sem genética inclui a seleção de critérios para a seleção de valores de parâmetros - como equilíbrio, redução mínima, fator de lucro etc. - como Parâmetro otimizável - postarei uma tela aqui quando estiver no meu computador. É possível otimizar não apenas pelo equilíbrio máximo.