Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 16

 
Vladislav Vidiukov #:
O motivo é que há mais tráfego em dois pares, porque ele não é "consumido".

Pode ser. O mais provável é que seja a amplitude das flutuações. Acredito que essa abordagem ajudará a ganhar no lucro total se você não for ganancioso.

 

Então, amigos, a versão do Expert Advisor V3_1. Adicionado fechamento por lucro total na moeda de depósito.

1

2

Teste sem otimização com valores padrão. Pares EURUSD-GBPUSD.

Amigos, um pedido enorme para quem estiver interessado, por favor, adicionem aos meus amigos em meu perfil. Quero saber se vale a pena continuar ou não. Quem está interessado no ramo. Obrigado.

Arquivos anexados:
PT_v3_1.ex5  42 kb
PT_v3_1.mq5  47 kb
 
Em geral, agora vou fazer um pouco de barulho com o fechamento no lucro e, quando o computador estiver livre, vou colocá-lo na otimização. Vamos ver os resultados. Vamos terminar com essa verificação adicional do estocástico sugerida acima. E, um pouco antes do tempo, direi que encontrei indicadores do spread na regressão linear. A variante de determinação do spread foi proposta acima pelo nosso amigo da filial. Tive que corrigi-los, o código é antigo e tem erros, mas tudo funcionou.
 

Roman Poshtar

Então, amigos, a versão do Expert Advisor V3_1. Fechamento adicionado pelo lucro total na moeda de depósito.

Opps. Lá é necessário exatamente mais - que o sinal de disparo - exatamente no início da convergência..... No último robô e indik postados (ainda não dei uma olhada nas condições).

Por favor, não julgue se é assim que é feito na determinação dos critérios de negociação para entrada.

 
Roman Shiredchenko #:
é necessário que o sinal seja disparado exatamente no início da convergência.... No último robô e indik postados (ainda não dei uma olhada nas condições).

Sim, eu sei, originalmente estava na tela anexa. Mas, dessa forma, perdemos a divergência máxima. Não há problema em anotar isso. Observei no gráfico que, após esse sinal, não é raro voltarmos à divergência. Acho que estatísticas + testador ajudarão.

 

Agora estou começando a fazer mais inversões com uma perna só, muito semelhantes a duplas invertidas

1

por isso estou sentado no fio).

Vamos continuar serrando. Participe.

 

Roman Poshtar #:

... Acho que o stats+tester ajudará.

OK. Entendi.

 
Roman Shiredchenko #:

OK. Entendi.

)))

 
Bom dia, amigos. Faz muito tempo que não escrevo. Agora estou planejando estatísticas sobre discrepâncias, coleta na otimização e dt + um pouco de correção do algoritmo para fechamento por partes. Como resultado, farei um relatório.
 
Roman Poshtar #:
Bom dia, amigos. Faz muito tempo que não escrevo. Agora estou planejando estatísticas sobre discrepâncias, coleta na otimização e dt + um pouco de correção do algoritmo para fechamento por partes. Sobre o resultado, eu informarei.

Obrigado. Achei que tinha me esquecido.... ;-)