Indicadores de elite :) - página 965

 
timmyhanke:
É possível adicionar médias a este indicador? E como o indicador alerta, alerta em linhas sobre-compradas e sobre-vendidas ou crossover? Ainda estou mudando os parâmetros neste e ainda não o testei, então se ele alerta em ob e os pode mudar para alerta em rsi e t3 crossover? .

Aqui está uma versão que usa esses 20 tipos de médias em vez de T3 : step_rsi_averages_alerts__mtf_2.mq4

_________________

PS: os alertas estão em uma cruz dos 2 valores, não nos níveis ob e os, portanto nenhuma mudança nisso

Arquivos anexados:
 

Esta é a explosão da velocidade T3, acrescentada a cor da inclinação do N.ºp e as opções de preço.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está uma versão que usa esses 20 tipos de médias em vez de T3 : step_rsi_averages_alerts__mtf_2.mq4

_________________

PS: os alertas estão em uma cruz dos 2 valores, não nos níveis ob e os, portanto nenhuma mudança nisso

Olá,

podemos ter este com setas na tabela - com espaço ajustável superior+inferior, por favor?

Obrigado com antecedência.

derfel

 
derfel:
Olá,

podemos ter este com setas na tabela - com espaço ajustável superior+inferior, por favor?

Obrigado com antecedência.

derfel

Derfel, acrescentou as setas com aberturas ajustáveis.

 
mrtools:
Derfel, acrescentou as setas com aberturas ajustáveis.

Muito obrigado, mrtools,

ansioso para vê-lo trabalhar com o mercado aberto na segunda-feira.

Obrigado

derfel

 

Olá a todos, sou um participante um pouco velho, mas silencioso, deste fórum que recentemente comprou uma assinatura avançada da elite, mas estou me perguntando: qual você acha que os membros veteranos e não veteranos, é um indicador da elite ou das seções avançadas da elite?

Apenas para recapitular, devido à grande quantidade de desenvolvimentos já realizados, que são muito esmagadores para mim, pelo menos.

Obrigado por suas opiniões.

 
jeywhistle:
Olá a todos, sou um participante um pouco velho, mas silencioso, deste fórum que recentemente comprou uma assinatura avançada da elite, mas estou me perguntando: qual você acha que os membros veteranos e não veteranos, é um indicador da elite ou das seções avançadas da elite?

Apenas para recapitular, devido à grande quantidade de desenvolvimentos já empreendidos, que são muito esmagadores para mim, pelo menos.

Obrigado por suas opiniões.

jeywhistle

Como já disse algumas vezes, não existe o "melhor indicador" (caso contrário, o mercado não existiria).

Tudo depende de como você negocia e o quê. Mas só para dar alguns "primeiros passos": aqui está um exemplo do novo passo ma :

E um exemplo de rsi composto adaptável de acumulação de fases (é um exemplo de 15 minutos, embora, em minha opinião, deva ser usado em períodos de tempo mais altos - no mínimo 1 hora de gráfico - veja o exemplo mais baixo)

Como você pode ver, há algumas perdas, mas a relação lucro/perda não é ruim para nenhum dos dois exemplos (acho que meu ponto é que não há azevinho, como alguns estão tentando nos convencer, mas há bons indicadores que são baseados em uma lógica sem BS)

Minha preferência pessoal vai para os indicadores adaptativos (que é um "segredo público" ), mas realmente depende muito de você e de seu estilo comercial.

________________

PS: como já expliquei algumas vezes - os indicadores de zona dinâmica são adaptáveis - em vez de adaptar o valor do indicador, eles estão adaptando os níveis que são usados para identificar algumas condições de mercado. No caso do pa composto rsi adaptativo a adaptação é levada ao extremo: o valor é adaptativo assim como os níveis - e produz resultados interessantes

Há muitos outros que são muito interessantes para testar e que podem ser usados com relativa confiança (tanto quanto podemos ter confiança em qualquer indicador), mas espero que isto possa ajudá-lo. E nunca se esqueça: os indicadores são indicadores. Sem o resto (MM, regras comerciais, ...) eles não podem e nunca devem ser tratados como um sistema comercial

Arquivos anexados:
exmple_1.gif  77 kb
exmple_2.gif  69 kb
exmple_3.gif  66 kb
 

Acabei de receber um e-mail de um novo sistema forex que recebo com bastante freqüência, há alguém que vende novos indicadores constantemente e faz um novo website que é exatamente o mesmo, mas com um novo indicador 2 vezes por semana e cobra 147 dólares por ele.

Desta vez hesita em tentar vender o sistema de negociação de bonecos que é gratuito em tsd forex se não estiver errado.

Pips Winner | Nunca visto antes Zenden forex ganha mais de US$ 1.530 por dia! Pips Winner

 
Jozy:
Olá Mladen, você poderia fazer uma versão OnChart deste indicador, por favor? Obrigado

MrTools/Mladen, você poderia por favor fazer uma versão onchart deste indicador? Um pedido em junho pode ter passado despercebido!

Além disso, poderíamos ter alertas e setas sobre mudança de cor para o indicador de sub janela?

 
Jozy:
MrTools/Mladen, você poderia por favor fazer uma versão onchart deste indicador? Uma solicitação em junho pode ter passado despercebida! Além disso, poderíamos ter alertas e setas sobre mudança de cor para o indicador de sub janela?

Aqui está a versão no gráfico (as mudanças de cor estão de acordo com os valores originais, não a inclinação dos valores no gráfico) : rsi_of_kaufman_ama_averages_filtered_onchart.mq4