Indicadores de elite :) - página 964

 
Jozy:
Sr.Tools, há algo errado com este indicador? Veja o que estou obtendo. Tendência para baixo com o oscilador Azul.

Jozy, também encontrou um erro em como eu chamava as médias, é corrigido nesta versão.

 
netpacman:
Bom afternon MLADEN,

Agora eu não sei onde postar isto, então eu tento desta maneira.

Tenho alguns indicadores desenvolvidos por vocês que não funcionam sob o mt4 build 840, que são os que eu anexei. Você poderia ser tão generoso em me enviar os que estão atualizados?

Muito obrigado.

obrigado
Estas duas atualizações:
ssa_of_price_-_advanced_histo_nmc.mq4ssa_squeeze_of_averages_nmc

.mq4

 

Oi mladen,

qualquer outro arquivo solicitado para suportar estes indicadores ?

SSA de preço não funciona no meu terminal de congelamento MT e ssa squeeze.

 
maurice:
Oi mladen,

qualquer outro arquivo solicitado para suportar estes indicadores ?

SSA de preço não funciona no meu terminal de congelamento MT e ssa squeeze.

mAurice

Todos eles precisam da libssa.dll (esta: libssa.zip ) e todos eles precisam ter as chamadas dll ativadas. Assim que você copiar a libssa.dll para a pasta das bibliotecas, elas funcionarão bem.

Arquivos anexados:
libssa.zip  35 kb
ssa.gif  75 kb
 
mladen:
mAurice Todos eles precisam da libssa.dll (esta: libssa.zip ) e todos eles precisam ter as chamadas dll ativadas. Assim que você copiar a libssa.dll para a pasta das bibliotecas, elas funcionarão bem.

Oi mladen,

Eu tenho o MT4 build 840 mas o resultado está longe do seu indicador histo e ssa squeeze já congelou terminal... alguma idéia ?

Arquivos anexados:
ssahisto.jpg  283 kb
 
maurice:
Oi mladen,tenho o MT4 build 840 mas o resultado está longe de seu indicador histo e ssa squeeze já congelou terminal... alguma idéia ?

maurice

Eu estava usando um indicador diferente nesse exemplo (o aperto das médias):

O "ssa squeeze" é muito diferente do ssa histo avançado

Arquivos anexados:
ssa_1.gif  74 kb
 
mladen:
E aqui está uma versão com mais opções (para preços), de maneira diferente como o multi time frame é tratado e código um pouco otimizado (mais curto) : step_t3_rsi_alerts__mtf_2.mq4

As médias podem ser adicionadas a este indicador?

E como o indicador alerta , ele alerta em linhas sobre-compradas e sobre-vendidas ou crossover ? iam ainda mudar os parâmetros neste e ainda não o testaram , então se ele alerta em ob e os você pode mudá-lo para alerta em rsi e t3 crossover? .

 
mladen:
maurice

Eu estava usando um indicador diferente nesse exemplo (o aperto das médias):

O "ssa squeeze" é muito diferente do ssa histo avançado

Oi mladen,

ok, eu vejo que ssa histo parece ser igual... mas ssa ssa squeeze já congelou meu MT e eu não tenho nenhuma ndicação para resolver este problema

Você tem alguma EA que usa o SSA histo ou este indicador repintam?

 
maurice:
Oi mladen,

ok, eu vejo que ssa histo parece ser igual... mas ssa ssa squeeze já congelou meu MT e eu não tenho nenhuma ndicação para resolver este problema

Você tem alguma EA que usa o SSA histo ou este indicador repintam?

maurice

Sobre a SSA : por favor, leia este post https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page637#comment_861272

em relação ao SSA squeeze : você também deve ter o indicador "SSA de preço" na pasta de indicadores para que funcione, caso contrário ele congelará

 
netpacman:
Bom afternon MLADEN,

Agora eu não sei onde postar isto, então eu tento desta maneira.

Tenho alguns indicadores desenvolvidos por vocês que não funcionam sob o mt4 build 840, que são os que eu anexei. Você poderia ser tão generoso em me enviar os que estão atualizados?

Muito obrigado.

obrigado

E finalmente aqui está este também: ssa_squeeze_of_averages_mtf_amp_alerts_2.mq4

________________

O resto não precisa de nenhuma atualização

PS: este indicador também precisa do indicador "SSA de preço" para funcionar corretamente

PPS: esse é um indicador no gráfico. Um com DataDisplayOff definido como verdadeiro e outro com DataDisplayOff definido como falso.