Indicadores de elite :) - página 972

 
talaate:
Oi Mladen

Oi Mrtools

Este nível flutuante de Força Absoluta é realmente interessante, eu sei que existe a versão DZ MTF para a Força Absoluta da diferença média, mas você poderia fazer o MTF para esta versão também?

Obrigado de antemão

Talaat E

Talaat E, acrescentou o mtf.

 
mrtools:
Talaat E, acrescentou o mtf.

Obrigado mrtools

 
mrtools:
Talaat E, acrescentou o mtf.

Bom dia Sr. Tools e Mladen,eu acabei de entrar nesta seção hoje,qualquer indicador na EAS que você possa recomendar...há páginas com coisas,há algum indicador pendente com o qual eu possa começar.PLS gentilmente ajude-me também a precisar de um software para vincular todas as minhas contas de negociação MT4 para copiar negociações instantaneamente.obrigado antecipadamente

 
sunnym:
Bom dia Sr. Tools e Mladen,eu acabei de entrar nesta seção hoje,qualquer indicador na EAS que você possa recomendar??há páginas com coisas,há algum indicador que eu possa começar.PLS gentilmente ajude-me também a precisar de um software para vincular todas as minhas contas de negociação MT4 para copiar negociações instantaneamente.obrigado antecipadamente

solarengo

Sobre a copiadora de comércio : nunca fizemos uma. Há algumas gratuitas publicadas (aqui https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/14942-free-forex-trade-copier, ou aqui https://www.mql5.com/en/forum/179808 ) mas, francamente, nunca as usei, por isso não posso dizer mais sobre elas ...

 
mladen:
Versão atualizada do passo ma PDF (novas opções adicionadas, otimizadas ainda mais, também um cálculo um pouco diferente) :

Oi mladen

você pode postar o arquivo MQ4 por favor?

 
maurice:
Oi mladen pode postar o arquivo MQ4 por favor?

maurice

Eu o faria normalmente, mas hoje eu encontrei um "stepma pdf nmc 3.01" com um "copyright" que dizia assim "Copyright © 2014 | nnnnnnn", e nnnnnnn não era o nome do criador. Foi tão longe que foi publicado também em uma eMagazine forex (lá eles apagaram meu nome e link).

Portanto, para evitar ver coisas assim novamente na rede, esta versão não será postada como fonte. Desculpe ...

__________________

Esta versão tem algumas mudanças substanciais, então eu realmente gostaria de ver o "nnnnn". "fazer" esta versão sem a possibilidade de apenas alterar os direitos autorais e o link e fingir ser o autor do código

 

Versão atualizada do stepma_pdf_4.ex4(novas opções adicionadas, otimizadas ainda mais, também um cálculo um pouco diferente) : stepma_pdf_4.ex4

____________________

PS: O exemplo superior é a utilização de parâmetros padrão. O inferior tem o período pdf ma definido como 5 (esta é a única alteração)

Arquivos anexados:
 
mladen:
maurice

Eu o faria normalmente, mas hoje eu encontrei um "stepma pdf nmc 3.01" com um "copyright" que dizia assim "Copyright © 2014 | nnnnnnn", e nnnnnnn não era o nome do criador. Foi tão longe que foi publicado também em uma eMagazine (lá eles apagaram meu nome e link).

Portanto, para evitar ver coisas assim novamente na rede, esta versão não vai ser publicada como fonte. Desculpe ...

ok, eu entendo...

Por favor, você pode solicitar à administração que me envie um convite paypal para pagar a diferença entre as seções Elite e Advanced ?

Já pedi duas vezes, mas sem resultado...

Obrigado...

 
mladen:
maurice

Eu o faria normalmente, mas hoje eu encontrei um "stepma pdf nmc 3.01" com um "copyright" que dizia assim "Copyright © 2014 | nnnnnnn", e nnnnnnn não era o nome do criador. Foi tão longe que foi publicado também em uma eMagazine forex (lá eles apagaram meu nome e link).

Portanto, para evitar ver coisas assim novamente na rede, esta versão não será postada como fonte. Desculpe ...

__________________

Esta versão tem algumas mudanças substanciais, então eu realmente gostaria de ver o "nnnnn". "fazer" esta versão sem a possibilidade de apenas alterar os direitos autorais e o link e fingir ser o autor do código

Oi Chefe

Lamento muito o que está acontecendo em seus indicadores. Na verdade, vi muitas de suas propriedades em diferentes locais (quase todos os dias) que foram renomeadas após vários processos de obliteração e manipulação. Realmente, é uma vergonha.

 
talaate:
Olá BossI lamento muito o que está acontecendo em seus indicadores. Na verdade, vi muitas de suas propriedades em diferentes locais (quase todos os dias) que foram renomeadas após vários processos de obliteração e manipulação. Realmente, é uma vergonha.

Eu sei Verifique também o mt mercado - que é uma bela coleção lá

Mas eu também vi que eles odeiam as versões que foram feitas e que não podem ser renomeadas (ao ponto de estarem "irritados" comigo por fazê-lo, porque a "comunidade de codificação metatrader é uma comunidade aberta"). Eu até recebi PMs e e-mails para explicar como fiz isso, e quando me recusei a fazer isso (explicar como é feito), havia mais mensagens irritadas em alguns fóruns por essas mesmas pessoas

Até mesmo alguns de meus ex-amigos estão preenchendo seus sites recém-inaugurados com um código que é renomeado como meu (e eles o colocam em suas seções "premium") e falam de mim como um não amigável - se eu não fosse amigável, o que eles colocariam em _________________

De qualquer forma, nada de anormal. Apenas que algumas coisas serão postadas nesta forma (não são limitadas de forma alguma, mas não podem ser renomeadas e que os dados também não podem ser alterados). Portanto, em nome de "uniema" (mais um desses - que está, btw, disponível neste site para download gratuito por 4-5 anos, apenas o nome é "nema"), desejo um agradável fim de semana sem nome para todos.