Indicadores de elite :) - página 958

 
mladen:
Uma versão de rsi de Kaufman ama com 20 tipos de médias que podem ser usadas para pré-filtragem de preços : rsi_of_kaufman_ama_averages_filtered.mq4

Olá Mladen, você poderia fazer uma versão OnChart deste indicador, por favor? Obrigado

 

Esta é uma versão simplificada de Triggerlines de médias em termos de código e com as opções extras de preço adicionadas e, espera-se, uma versão mais amigável para o usuário.

 
mladen:
kiko12

Eu acho que o melhor para o ADXm é usá-lo na versão de zonas dinâmicas, e como as zonas dinâmicas de janelas separadas não podem ser traduzidas normalmente (sem deformação significativa) para a versão no gráfico, então eu não acho que ele se beneficiaria

A partir da versão "regular": acho que é muito melhor usá-la como está do que na versão "on-chart". Na versão em gráfico apenas imitaria uma média, e o objetivo do ADXm não é fazer isso, mas tentar estimar pontos de virada de tendência, pontos de virada falsos e continuações de tendência.

mladen, muito obrigado pela informação.

Kiko

 

ADXm utilizando 20 tipos de médias no processo de cálculo : adxm_averages.mq4

Arquivos anexados:
 

Você pode editar o alerta porque o indicador dosnt mostra com par o alerta é para . então por enquanto eu só recebo um e-mail com o texto , direção mudada para cima e não mais .

Obrigado .

double_ema_crossover_with_arrow_and_email.mq4

 
timmyhanke:
Você pode editar o alerta porque o indicador de alerta é para . então por enquanto eu só recebo um e-mail com o texto , direção mudada para cima e não mais .

Obrigado .

double_ema_crossover_with_arrow_and_email.mq4

timmyhanke

Esse indicador utiliza valores futuros (repintura)

Você ainda quer que o alerta seja mudado?

 
mladen:
timmyhanke

Esse indicador utiliza valores futuros (repintura)

Você ainda quer que o alerta seja mudado?

Não há multa, obrigado pela cabeça para cima!

 
traderduke:
mladenI parece não conseguir controlar a onda de BUY & Selling deste EA. O EA básico funciona na maioria dos iCustom. é seu Lukas, mas eu acrescentei a tendência e talvez seja esse o problema. Você pode dar uma olhada no ??

em relação ao indicador RK-ml-lukas1 desse indicador pós

Quando eu prendo este indicador a um gráfico, os sinais aparecem como X's.

e ainda assim a fonte contém códigos DRAW_ARROW de 233 e 234 que devem mostrar setas.

Provavelmente há uma explicação fácil que estou ignorando.

 
michaelB:
em relação ao indicador RK-ml-lukas1 desse indicador pós

Quando eu prendo este indicador a um gráfico, os sinais aparecem como X's.

e ainda assim a fonte contém códigos DRAW_ARROW de 233 e 234 que devem mostrar setas.

Provavelmente, há uma explicação fácil que estou ignorando.

michaelB

O problema é que a função SetIndexStyle() não define também o tipo da seta. A maneira correta de fazer isso seria assim :

SetIndexStyle(0, DRAW_ARROW, EMPTY,2); SetIndexArrow(0, 233);

SetIndexStyle(1, DRAW_ARROW, EMPTY,2); SetIndexArrow(1, 234);

mas, como você pode ver, alguém comentou a parte SetIndexArrow() no código

 

Olá, você poderia atualizar isto com novas médias e preços. A possibilidade de opção "Nuvem" preenchida/vazia também, por favor.

Kiko

Arquivos anexados: