Indicadores de elite :) - página 957

 
timmyhanke:
Eu gosto muito do indicador porque muitas vezes quando as linhas se aproximam quando o mercado não está se movendo muito em vez de dar 2 alertas que você usa para entrar num cruzamento normal como acima da primeira barra e abaixo da outra, esta envia 1 em vez disso e muitas vezes segue a tendência em que você já estava, como se você está indo para uma compra e as bandas tocam, envia outra compra. É possível adicionar 20 ou alguma média/métodos ao indicador para filtrar algumas pequenas mudanças de direção?

timmyhanke

Aqui está uma versão que permite 20 tipos de médias e 18 tipos de preços : ma2_signal_-_averages.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
vasanthurkingHaqui é a versão multi temporal : laguerre_rsi_with_laguerre_filter_mtf.mq4

muito obrigado a você Mladen

 

Hello mladen,

As seguintes pinturas são repintadas? Se não, é possível torná-lo um indicador mtf? Obrigado.tc_3x_dmim_wilders_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
fxdream:
Olá mladen, o seguinte pinta de novo? Se não, é possível torná-lo um indicador mtf? Obrigado.tc_3x_dmim_wilders_nmc.mq4

fxdream

Não pinta de novo. Aqui está a versão multitemporal : tc_3x_dmim_wilders_nmc_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
fxdreamNão pinta de novo. Aqui está a versão multitemporal : tc_3x_dmim_wilders_nmc_mtf.mq4

Obrigado pelo trabalho rápido do relâmpago!

 
fxdream:
Obrigado pelo trabalho rápido do relâmpago!

Aqui está uma versão na qual você pode escolher quais elementos do DMI Wilders você quer exibir : tc_3x_dmim_wilders_nmc_mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 

Volatilidade de qualidade zero linha atualizada para facilitar o uso, código mais curto e 20 tipos de médias podem ser usados juntamente com interpolação linear ou quadrática em modo multitemporal: volatilidade_qualidade_-_zero_line_averages.mq4

 
mladen:
PS: uma coisa que eu esqueci de dizer sobre o ADXm - é um indicador vinculado na faixa de +100 a -100 (ao contrário do adx que é um indicador não vinculado).

______________________

Aqui está um exemplo com a filtragem definida para grande valor - 30 neste caso - os resultados podem ser bastante interessantes (especialmente se tomarmos a zona de níveis como uma zona sem comércio) :

Olá, daria algum resultado significativo como uma versão em gráfico?

Kiko

 
kiko12:
Olá, daria algum resultado significativo como uma versão em gráfico?Kiko

kiko12

Eu acho que o melhor para o ADXm é usá-lo na versão de zonas dinâmicas, e como as zonas dinâmicas de janelas separadas não podem ser traduzidas normalmente (sem deformação significativa) para a versão no gráfico, então eu não acho que ele se beneficiaria

A partir da versão "regular": acho que é muito melhor usá-la como está do que na versão "on-chart". Na versão em gráfico apenas imitaria uma média, e o objetivo do ADXm não é fazer isso, mas tentar estimar pontos de virada de tendência, pontos de virada falsos e continuações de tendência.

 

Versão Histograma do QQE com adição dos 20 tipos de médias que podem ser usados para cálculo, bem como 18 tipos de preços que podem ser usados para cálculo : qqe_averages_histo__alerts__arrows.mq4