Indicadores de elite :) - página 940

 
mladen:
DavidOK, será feito dessa maneira

mladen,

Existe alguma informação adicional que eu possa fornecer a partir do post #9396 para ajudar a facilitar a codificação do novo indicador do histograma para o IBS_RSI_CCI_v4 com suas regras?

Se padrão > suave

1 - Se padrão < 0 verde escuro

2 - Se padrão > 0 verde brilhante

Se padrão < suave

1 - Se padrão > 0 vermelho escuro

2 - se padrão < 0 vermelho brilhante

Mais uma vez, quero agradecer muito a todos vocês por toda a paciência e bondosa ajuda a mim e a todos nós no fórum.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Existe alguma informação adicional que eu possa fornecer a partir do post #9396 para ajudar a facilitar a codificação do novo indicador do histograma para o IBS_RSI_CCI_v4 com suas regras?

Se padrão > suave

1 - Se padrão < 0 verde escuro

2 - Se padrão > 0 verde brilhante

Se padrão < suave

1 - Se padrão > 0 vermelho escuro

2 - se padrão < 0 vermelho brilhante

Mais uma vez, quero agradecer muito a todos vocês por toda a paciência e bondosa ajuda a mim e a todos nós no fórum.

traderdp

David

David

Esta versão está usando essas condições para coloração de histograma : ibs_rsi_cci_v4.03_histo.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
David Esta versão está usando essas condições para coloração de histograma : ibs_rsi_cci_v4.03_histo.mq4

mladen,

É perfeito! Muito obrigado.

Vocês são uma dádiva de Deus para todos nós neste fórum. Aproveite seu dia.

traderdp

David

 
mrtools:
Não pense que isto foi feito , este é o DSS Bressert rsi composto rsi com declive não repintado com alertas.

Olá Mrtools/Mladen, você poderia por favor adicionar divergência com uma seta neste indicador? Mais uma vez, obrigado por isto.

 
timmyhanke:
parece muito bonito! você pode adicionar alertas e interpolar ?

desculpe perguntar novamente, mas você pode adicionar alertas e interpolação a este indicador que você começou a mudar há algumas semanas ?

afl_winner_averages.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
desculpe perguntar novamente, mas você pode adicionar alertas e interpolação a este indicador que você começou a mudar há algumas semanas ?afl_winner_averages.mq4

timmyhanke

Suponho que se refira ao modo multiuso (já que a interpolação é usada somente no modo multiuso). Eu estou certo?

 
mladen:
timmyhanke, suponho que você quer dizer multiuso de tempo (já que a interpolação é usada somente no modo multiuso de tempo). Eu estou certo?

Eu não sabia que a interpolação só é usada em modos multitimeframe, basta adicionar alertas ao indicador, pois não preciso de multitimeframe, obrigado.

 
timmyhanke:
eu não sabia que a interpolação só é usada em modos multitimeframe, basta adicionar alertas ao indicador, pois não preciso de multitimeframe, obrigado

timmyhanke

OK, isso será feito

 
timmyhanke:
desculpe perguntar novamente, mas você pode adicionar alertas e interpolação a este indicador que você começou a mudar há algumas semanas ?afl_winner_averages.mq4

timmyhanke

Aqui está uma versão com alertas adicionados : afl_winner_averages_amp_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 

Mladen

qualquer chance de você poder me ajudar com este indicador. Eu havia solicitado um tampão de tendência em #9404, mas com toda a atividade que você deve ter perdido. Acrescentei o que pensei ser correto, mas não está aparecendo.

Por favor, qualquer ajuda seria bem-vinda.

Ray

rk-4_time_frame_step_ma_pdf-v2-lines.mq4

Arquivos anexados: