Indicadores de elite :) - página 1028

 
mladen:

Evgenlch

Foi publicado há muito tempo

Um par de versões você pode encontrar aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178698

Obrigado!!!!!!!!

 
mladen:

Normalmente não faço isso, mas simplesmente para alguns esclarecimentos o que uma grande combinação de possíveis valores de parâmetros pode fazer : e exemplo de oscilador de zona de sentimento que usa todas as médias de Ahrens (todo o resto é padrão) :

Compare isso com o oscilador original da zona de sentimento e o que pode ser feito agora. Não um HG, mas a melhoria excede de longe os 0,5% que temos como meta

quase qualquer indicador requer uma configuração e experiência cuidadosa. Entretanto, este indicador superou todos eles. Eu posso sentar e experimentar com ele a noite toda

 
Air92:
quase qualquer indicador requer uma preparação e experiência cuidadosa. No entanto, este indicador superou todos eles. Posso sentar e experimentar a noite toda

Eu concordo que : é como uma doença

 
mrtools:
comparaçãoDeu-se um jurik rsx mod de tendênciacompativel .

Quando eu tento carregar o indicador, o MT4 congela.

 
aitosin:
Quando eu tento carregar o indicador, o MT4 congela. Por que

aitosina

Você deve usar a versão 3 ou esta: jurik_trendstrength2.mq4

Arquivos anexados:
 

mladen

obrigado, simpático como sempre

 
mladen:
A mais nova versão da média móvel corrigida que inclui o mais novo conjunto de médias : corrected_average_2_4.ex4

__________________

Exemplo é a utilização de linha de tendência móvel recursiva (o resto dos parâmetros é padrão)

PS: como um lembrete - nenhuma média incluída no conjunto de médias de repintura. Nenhuma

Hey Mladen, Solicitação de versão Histo deste indicador Por favor

Obrigado

SKC321

 
mladen:

SKC321

Aqui está também a versão em histograma:

Obrigado, Mladen.

 
aitosin:
mladenthank você é legal como sempre

Em qualquer caso, aqui está também a versão 3 (caso não seja encontrada) : jurik_trendstrength_3.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:

Em qualquer caso, aqui está também a versão 3 (caso não seja encontrada) : jurik_trendstrength_3.ex4

Existe uma versão que utiliza um conjunto de médias em vez de jurik?