Indicadores de elite :) - página 937

 
fxdream:
mladen

mrtools,

Este indicador tem um possível problema de atualização - por favor, veja a foto. Por favor, ajude a corrigir o problema e, gentilmente, acrescente a opção de notificações push. Obrigado.stochastic3_v6.mq4

fxdream

Experimente agora (não pode ser testado no teste posterior, pois é um indicador de múltiplos períodos de tempo) : stochastic3_v6.01.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
fxdreamTry it out now (não pode ser testado em teste posterior, pois é um indicador de múltiplos períodos de tempo) : stochastic3_v6.01.mq4

Obrigado. Está funcionando bem agora.

 
mladen:
DavidHere é uma versão que faz como você descreveu : ibs_rsi_cci_v4_histo.mq4

mladen,

Muito obrigado por toda a sua ajuda.

Gostaria de saber se você teria a gentileza de dar outra olhada nesta versão histo do indicador IBS_RSI_CCIv4 que você fez recentemente para mim.

Parece que a condição 1 onde o padrão está acima da linha lisa ou zero, a cor da linha verde-escuro não está muito correta na versão histo.

Parece em seu indicador histo que o verde escuro começa quando a linha padrão está apenas acima da linha zero.

O mesmo com a condição 3, onde o padrão está abaixo da linha lisa ou zero, a cor da linha vermelha escura não é bem correta na versão histo.

Aparece em seu indicador histo que o vermelho escuro começa quando a linha padrão está apenas abaixo da linha zero.

Eu apreciaria muito se você pudesse dar uma outra olhada nisto. Estou olhando o indicador de forma incorreta?

Muito obrigado por sua paciência e gentileza e por tudo que você faz para me ajudar e a todos nós no fórum.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Muito obrigado por toda a sua ajuda.

Gostaria de saber se você teria a gentileza de dar outra olhada nesta versão histo do indicador IBS_RSI_CCIv4 que você fez recentemente para mim.

Parece que a condição 1 onde o padrão está acima da linha lisa ou zero, a cor da linha verde-escuro não está muito correta na versão histo.

Parece em seu indicador histo que o verde escuro começa quando a linha padrão está apenas acima da linha zero.

O mesmo com a condição 3, onde o padrão está abaixo da linha lisa ou zero, a cor da linha vermelha escura não é bem correta na versão histo.

Aparece em seu indicador histo que o vermelho escuro começa quando a linha padrão está apenas abaixo da linha zero.

Eu apreciaria muito se você pudesse dar uma outra olhada nisto. Estou olhando o indicador de forma incorreta?

Muito obrigado por sua paciência e gentileza e por tudo que você faz para me ajudar e a todos nós no fórum.

traderdp

David

Experimente agora : ibs_rsi_cci_v4.01_histo.mq4

As condições são assim agora (E0 == "Default", E7==="Smooth") :

if (E0>E7 && E7>0) { huu = 1; continue; }

if (E0>E7 || E0>0) { hud = 1; continue; }

if (E0<E7 && E7<0) { hdd = 1; continue; }

if (E0<E7 || E0<0) { hdu = 1; continue; }

Arquivos anexados:
 
mladen:
Experimente agora : ibs_rsi_cci_v4.01_histo.mq4

As condições são assim agora (E0 == "Default", E7==="Smooth") :

if (E0>E7 && E7>0) { huu = 1; continue; }

if (E0>E7 || E0>0) { hud = 1; continue; }

if (E0<E7 && E7<0) { hdd = 1; continue; }

if (E0<E7 || E0<0) { hdu = 1; continue; }

mladen,

Muito obrigado pela resposta rápida. a condição 1 parece ótima, mas acho que ainda há um problema com a condição 3. Incluí uma foto no IBS_RSI_CCI indicador regular a linha branca é padrão, a linha vermelha é lisa e a linha pontilhada verde é linha zero.

Muito obrigado por toda a sua ajuda. Muito obrigado por toda a sua ajuda.

traderdp

David

Arquivos anexados:
 
traderdp:
mladen,

Muito obrigado pela resposta rápida. a condição 1 parece ótima, mas acho que ainda há um problema com a condição 3. Incluí uma foto no IBS_RSI_CCI indicador regular a linha branca é padrão, a linha vermelha é lisa e a linha pontilhada verde é linha zero.

Muito obrigado por toda a sua ajuda. Muito obrigado por toda a sua ajuda.

traderdp

David

David

Onde você colocou as linhas, ela obedece à primeira regra que você declarou :

"se o Default estiver acima da linha Smooth ou zero, colorir a linha de verde escuro".

Nunca pode alcançar esta condição

"se o Default estiver abaixo da linha Smooth ou zero, colorir a linha de vermelho escuro".

por causa da regra anterior nos casos em que o default está acima da linha zero e abaixo do smooth (a regra anterior a exclui nesses casos). Favor verificar novamente as condições - do jeito que estão agora, elas têm que ser revisadas

 
mladen:
David

Onde você colocou as linhas, ela obedece à primeira regra que você declarou :

"se o Default estiver acima da linha Smooth ou zero, colorir a linha de verde escuro".

Nunca pode alcançar esta condição

"se o Default estiver abaixo da linha Smooth ou zero, colorir a linha de vermelho escuro".

por causa da regra anterior nos casos em que o default está acima da linha zero e abaixo do smooth (a regra anterior a exclui nesses casos). Favor verificar novamente as condições - do jeito que estão agora, elas têm que ser revisadas

mladen,

Muito obrigado por apontar as deficiências das minhas condições originais. Peço desculpas por desperdiçar seu tempo ao não levar isso em conta antes.

Então a Condição 1 seria Movimentos por padrão de baixo para cima ou linha suave ou zero e

A Condição 3 seria Movimentos por padrão de acima para abaixo da linha Smooth ou zero.

Mais uma vez, obrigado por toda a sua paciência e tremenda ajuda.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Muito obrigado por apontar as deficiências das minhas condições originais. Peço desculpas por desperdiçar seu tempo ao não levar isso em conta antes.

Então a Condição 1 seria Movimentos por padrão de baixo para cima ou linha suave ou zero e

A Condição 3 seria Movimentos por padrão de acima para abaixo da linha Smooth ou zero.

Mais uma vez, obrigado por toda a sua paciência e tremenda ajuda.

traderdp

David

Tentando simplificar :

Se padrão > suave

1 - Se padrão < 0 verde escuro

2 - Se padrão > 0 verde brilhante

Se padrão < suave

1 - Se padrão > 0 vermelho escuro

2 - se padrão < 0 vermelho brilhante

isso é correto?

 

Olá senhor/madam sou novo em forex não sei se postar aqui qual indicador você recomenda da seção de elite para negociações de meia hora de opção binária. obrigado alot

 
mladen:
Tentando simplificar :

Se padrão > suave

1 - Se padrão < 0 verde escuro

2 - Se padrão > 0 verde brilhante

Se padrão < suave

1 - Se padrão > 0 vermelho escuro

2 - se padrão < 0 vermelho brilhante

isso é correto?

mladen,

Gostaria de manter o verde brilhante e o vermelho brilhante somente para as condições 2 e 4, pois elas têm um significado especial.

Então, é possível criar as condições 1 e 3, como descrevi no meu último post, que voltei a listar?

Então a Condição 1 seria verde escuro quando o Default se move de baixo para cima Suave ou o Default se move de baixo para cima da linha zero e

A condição 3 seria vermelha escura quando o Default se move de cima para baixo Suave ou o Default se move de cima para baixo da linha zero.

Muito obrigado por sua bondosa atenção e paciência comigo sobre isto. Eu realmente aprecio todos os seus esforços para me ajudar, como sempre.

traderdp

David