Indicadores de elite :) - página 938

 
mrtools:
Adicionados alertas de inclinação ao Ciclo de Tendências Schaff de médias nmc. Para um Ciclo de Tendências Schaff regular utilize o EMA que é o Método Ma 1.

posso perguntar, sobre repintura ou eles não são

Eu acho que eles não estão repintando, mas apenas para confirmação.

 
talaate:
Posso perguntar, sobre repintura ou não são nenhumas? Acho que não são repintura, mas apenas para confirmação

Talaat E

O ciclo de tendências da Schaff não pinta de novo

 
mladen:
O ciclo de tendências Talaat ESchaff não pinta de novo

Obrigado Mladen pela confirmação, neste caso eu apreciaria se pudéssemos ter este que foi postado pelo Mrtools usando a EMA como MTF também.

Baixar arquivo Forex-Tsd - Ciclo de Tendências Schaff de alertas de médias nmc.mq4

obrigado de antemão

 
talaate:
Obrigado Mladen pela confirmação, neste caso eu apreciaria se pudéssemos ter este que foi postado pelo Mrtools, usando EMA como MTF também.

Baixar arquivo Forex-Tsd - Schaff Trend Cycle of average alerts nmc.mq4

obrigado antecipadamente

Talaate, acrescentou mtf. A figura do gráfico é Schaff de 4 horas em 1 hora de dados off-line.

 
mrtools:
Talaate, acrescentou mtf. A figura do gráfico é Schaff de 4 horas em 1 hora de dados off-line.

Obrigado, meu herói.

 
mrtools:
Talaate, acrescentou mtf. A figura do gráfico é Schaff de 4 horas em 1 hora de dados off-line.
Talaate:
Obrigado meu herói

sem pressa para isso,

talvez no futuro você possa adicionar flechas com minha obcecada seta na primeira opção

Arquivos anexados:
photo.jpg  12 kb
 
mladen:
Tentando simplificar :

Se padrão > suave

1 - Se padrão < 0 verde escuro

2 - Se padrão > 0 verde brilhante

Se padrão < suave

1 - Se padrão > 0 vermelho escuro

2 - se padrão < 0 vermelho brilhante

isso é correto?

mladen,

Tenho pensado nisto desde ontem.

Acredito que a maneira mais fácil de codificar isto e alcançar meus objetivos é combinar suas sugestões com minhas condições 2 e 4 como a seguir:

para as condições 1 e 3:

Se padrão > suave

1 - Se padrão < 0 verde escuro

2 - Se padrão > 0 verde escuro

Se padrão < suave

1 - Se padrão > 0 vermelho escuro

2 - se padrão < 0 vermelho escuro

e para as condições especiais 2 e 4 que substituem as condições 1 e 3 acima:

Se padrão > suave > 0 verde brilhante

se padrão < suave < 0 vermelho brilhante

Isto pode ser feito mais facilmente?

Muito obrigado por sua paciência e por sua ajuda e apoio contínuos agora e no passado.

Eu aprecio muito todo o tempo precioso que você dedicou a isto.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Tenho pensado nisto desde ontem.

Acredito que a maneira mais fácil de codificar isto e alcançar meus objetivos é combinar suas sugestões com minhas condições 2 e 4 como a seguir:

para as condições 1 e 3:

Se padrão > suave

1 - Se padrão < 0 verde escuro

2 - Se padrão > 0 verde escuro

Se padrão < suave

1 - Se padrão > 0 vermelho escuro

2 - se padrão < 0 vermelho escuro

e para as condições especiais 2 e 4 que substituem as condições 1 e 3 acima:

Se padrão > suave > 0 verde brilhante

se padrão < suave < 0 vermelho brilhante

Isto pode ser feito mais facilmente?

Muito obrigado por sua paciência e por sua ajuda e apoio contínuos agora e no passado.

Eu aprecio muito todo o tempo precioso que você dedicou a isto.

traderdp

David

David

Não estou certo de que as condições não sejam duplicadas dessa forma, mas vou verificar

 
mladen:
David, não tenho certeza se as condições não estão duplicadas dessa forma, mas vou verificar

mladen,

muito obrigado.

Acredito que é necessário que as condições especiais 2 e 4 prevaleçam ou tenham precedência em caso de duplicação que possa ocorrer.

traderdp

David

 
mladen:
David, não tenho certeza se as condições não estão duplicadas dessa maneira, mas vou verificar

mladen,

Uma solução final, se você não puder superar o significado de duplicação, se as condições 2 e 4 prevalecerem, então simplesmente

faça do seu jeito, como você sugeriu ontem:

Se o padrão > suave

1 - Se padrão < 0 verde escuro

2 - Se padrão > 0 verde brilhante

Se padrão < suave

1 - Se padrão > 0 vermelho escuro

2 - se padrão < 0 vermelho brilhante

Posso usar aquele novo histograma abaixo do histograma original que já tenho e que mostra minhas condições especiais 2 e 4 para resolver este problema.

Mais uma vez, obrigado por toda a sua incrível paciência e atenção a isto. Agradeço muito tudo o que vocês têm feito para me ajudar e a todos nós no fórum.

traderdp

David