Indicadores de elite :) - página 947

 

Eu tenho que perguntar a vocês, o que vocês acham que é o melhor, metatrader 4,5 ou tradetation ?

Eu só experimentei o metatrader 4 e não cheguei nem perto dos meus objetivos . maby metatrader 5 ou tradetation têm mais configurações a serem adicionadas para indicadores mais precisos que não mudam apenas quando o mercado está voando para o telhado ou para o fundo do poço.

o que vocês acham?

 

Eu novamente, estava olhando para alguns inidcadores no metatrader 5 recentemente e encontrei um indicador que parecia estranho então mudei o período e começou a parecer muito bom, maby para bom ?

então procurei e encontrei o metatrader 4 para ,

Se o indicador dosnt repaint, que eu não acho que o faça, o testou rapidamente só para ver mas não mostrou sinais de repintura, você pode adicionar alertas a este ?

o alerta está apenas no crossover , então se seu sobre e sob a linha 0, deverá alertar .

Se você mudar o np período para 25 e deixar o outro como está começando a parecer muito bom !

trinity-impulse-indicator.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Eu novamente, estava olhando para alguns inidcadores no metatrader 5 recentemente e encontrei um indicador que parecia estranho então mudei o período e começou a parecer muito bom, maby para bom ?

então eu procurei e encontrei o metatrader 4 para ,

Se o indicador dosnt repaint, que eu não acho que o faça, o testou rapidamente só para ver mas não mostrou sinais de repintura, você pode adicionar alertas a este ?

o alerta está apenas no crossover , então se seu sobre e sob a linha 0, deverá alertar .

Se você mudar o np período para 25 e deixar o outro como está começando a parecer muito bom !

trinity-impulse-indicator.mq4

timmyhanke

Não pinta de novo, portanto não há problema para alertas. Aqui está : trinity-impulse-indicator_2.mq4

______________________

PS: há uma opção que precisa de explicação. alertasOnFirst0Break. Se for definido como verdadeiro, então o alerta será acionado somente se o valor se tornar 1 ou -1 pela primeira vez após ser 0 ou valor oposto. Se for definido como falso, o alerta será acionado toda vez que o valor se tornar 1 e for 0 ou -1 antes disso e quando se tornar -1 e for 0 ou 1 antes disso.

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen & Mrtools

Espero que todos tenham passado um bom fim de semana,

É possível adicionar setas (onfirstbar), alertas e interpolar para kaufman-price-filtered-1_mtf nmc.mq4

obrigado

 
talaate:
Olá Mladen & Mrtools

Espero que todos tenham passado um bom fim de semana,

É possível adicionar setas (onfirstbar), alertas e interpolar para kaufman-price-filtered-1_mtf nmc.mq4

obrigado

Aqui está a versão modernizada e com interpolação adicionada : kaufman-price-filtered-1.1_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está a versão modernizada e com interpolação adicionada : kaufman-price-filtered-1.1_mtf_nmc.mq4

Obrigado, Mladen,

Podem ser acrescentadas flechas e alertas, por favor, sem pressa?

Obrigado

 
talaate:
Obrigado, Mladen,

Podem ser acrescentadas flechas e alertas, por favor, sem pressa?

Obrigado

Talaat E

Primeiramente isto (foi reescrita a forma como o kaufman ama é calculado - esta é uma função completamente diferente do que era) : kaufman-price-filtered-1.2_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

E como resultado de uma nova função kaufman ama, aqui está um kaufman ama de rsi : kaufman_ama_of_rsi.mq4

Arquivos anexados:
 

Kaufman ama que pode utilizar 20 tipos de médias para filtragem de preços antes de calcular a ama : kaufman_ama_averages_filtered.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Kaufman ama que pode utilizar 20 tipos de médias para filtragem de preços antes de calcular a ama : kaufman_ama_averages_filtered.mq4

Olá Mladen

Desculpe por minha resposta tardia,

As coisas de Kaufman se tornaram melhores e melhores do que eram, também as entradas de ajuste se tornaram muito mais fáceis. Na verdade, já mencionei sobre isso em um antigo post sobre sua criatividade e sua inventividade

Obrigado, chefe