Indicadores de elite :) - página 650

 
ValeoFX:
Olá Sr.Tools,

Obrigado, de fato. O motivo pelo qual coloquei o "Estocástico Colorido v.1.02" original é que eu gosto da coloração nas áreas O/B- e O/S-. O meu está funcionando perfeitamente, exceto pelas linhas.

Com os melhores cumprimentos,

Desculpe ValeoFX, não consegui encontrar e ainda não consigo encontrar o "Color Stochastic v.1.02" original que você postou e é por isso que eu fiz o wpr, tão colorido as áreas OB/OS na versão das linhas do wpr. Espero que seja de alguma utilidade.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá ValeoFX,fez esta versão wpr com linhas.

Olá Sr.Tools

Bela ferramenta para minha caixa de ferramentas. Você poderia incorporar alertas para o cruzamento da "linha 50%" incluindo setas para cima (verde) e para baixo (vermelho)?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Olá Sr.Tools

Bela ferramenta para minha caixa de ferramentas. Você poderia incorporar alertas para o cruzamento da "linha 50%" incluindo setas para cima (verde) e para baixo (vermelho)?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Oi Sylvester,

Você quer os alertas e flechas na versão normal ou o nrp?

 

Olá Sr.Tools

Bela ferramenta para minha caixa de ferramentas. Você poderia incorporar alertas para o cruzamento da "linha 50%" incluindo setas para cima (verde) e para baixo (vermelho)?

Obrigado & cumprimentos

===========================

Sylvester, o que você está pedindo vai deixá-lo louco, acredite em mim.

As linhas são mais do que suficientes.

Talvez um alerta audível, Sr.Tools?

Obrigado.

 
mrtools:
Desculpe ValeoFX, não consegui encontrar e ainda não encontrei o original "Color Stochastic v.1.02" que você postou e é por isso que eu fiz o wpr, em vez disso colori as áreas OB/OS na versão wpr lines. Espero que seja de alguma utilidade.

Obrigado MrTools - absolutamente esmagador!

 
mrtools:
Desculpe ValeoFX, não consegui encontrar e ainda não encontrei o original "Color Stochastic v.1.02" que você postou e é por isso que eu fiz o wpr, então colori as áreas OB/OS na versão de linhas do wpr. Espero que seja de alguma utilidade.

Sr.Tools, eu me antecipei por um momento.

Por favor, poderíamos ter a opção de acrescentar níveis adicionais sem interferir nos níveis pré-selecionados em -80/-20?

Além disso, ela apareceu perfeitamente na minha tabela e quando adicionei os níveis, as cores OBOS ficaram pretas, o que eu retificei facilmente.

Agradecendo antecipadamente.

 
SAugustine:
Oi MrTools

Bela ferramenta para minha caixa de ferramentas. Você poderia incorporar alertas para o cruzamento da "linha 50%" incluindo setas para cima (verde) e para baixo (vermelho)?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Oi Sylvester,

Adicionadas as setas e alertas para a cruz de 50%, também se as cores sobre-vendidas/sobre-compradas não são desejadas apenas mudar MultiColored = verdadeiro para falso.

Olá ValeoFX,

Também adicionei alertas e setas para wpr deixando sobre-vendido e sobre-comprado, até acrescentar níveis, adicionei 8 deles manualmente para testar e o indicador funcionou bem e ao adicionar o código -50 as cores ficaram pretas até eu refrescar o indicador.

Arquivos anexados:
 

Bom dia Mladen, MrTools, ND e todos os outros interessados.

Achei este artigo de John Ehlers absolutamente brilhante para um não-programador.

Apareceu no "Stocks & Commodities V.32:1 (16-25)" para fácil referência.

Gostaria de saber se podemos esperar um indicador ou dois de você, plse?

Infelizmente, o arquivo é muito grande. Vou tentar outro caminho.

Sucesso contínuo para todos vocês.

 

Mladen, eu lhe enviei o artigo via Bigfiles.

Não tenho certeza se posso publicar um link para Bigfiles para que todos os outros possam olhar para ele. Tenha a gentileza de me informar sobre o plse.

Felicidades,

 
ValeoFX:
Mladen, eu lhe enviei o artigo via Bigfiles.

Não tenho certeza se posso colocar um link para Bigfiles para que todos os outros possam olhar para ele. Seja gentil e me avise sobre o plse.

Felicidades,

ValeoFX

Você viu posts a partir deste: https: //www.mql5.com/en/forum/174980/page32?

Alguns outros indicadores desenvolvidos com base no que não existem nas idéias de Ehlres (como o super liso adaptativo, macd do super liso adaptativo ... e alguns mais, por exemplo)