Indicadores de elite :) - página 653

 
SAugustine:
Bom dia, Mladen.

Obrigado por esta ferramenta. Estou usando a "configuração 28" como fornecida e criei linhas cruzadas personalizadas para majors/yen, commodities e exotics/minors que servem como confirmações bastante úteis para minha estratégia de quebra de linha Hull 2.0.

Você poderia agora, por favor, aplicar um indicador mais suave a este indicador?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Já está suavizando-o (usando T3). Você deseja que o T3 seja substituído por algum outro tipo de alisamento?

 
mladen:
Sylvester Já está suavizando-o (usando T3). Você quer que o T3 seja substituído por algum outro tipo de alisamento?

Olá Mladen

Estou feliz com o indicador e sua sinalização está bem, apesar da linha do Momentum estar sendo desenhada "um pouco áspera". Apenas pensei que talvez você tivesse um truque na manga para retratar a linha com um toque mais suave (você nos conhece Engenheiros sempre perseguindo a Eutopia). Deixarei isso para vocês, mas por favor, aproveitem suas férias, pois este pedido não é de modo algum urgente para mim.

Com os melhores cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Olá Mladen

Estou feliz com o indicador e sua sinalização está bem, apesar da linha do Momentum estar sendo desenhada "um pouco áspera". Apenas pensei que talvez você tivesse um truque na manga para retratar a linha com um toque mais suave (você nos conhece Engenheiros sempre perseguindo a Eutopia). Deixarei isso para vocês, mas por favor, aproveitem suas férias, pois este pedido não é de modo algum urgente para mim.

Com os melhores cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Talvez possamos mudar o tipo de alisamento (usando algo mais em vez de T3), mas não é provável que isso melhore. Mais provavelmente seria melhor usar um momento mais suave (indicador de velocidade, por exemplo) a fim de obter resultados mais suaves. Voltarei a esta questão quando tiver alguns resultados

 
SAugustine:
Olá Mladen

Estou feliz com o indicador e sua sinalização está bem, apesar da linha do Momentum estar sendo desenhada "um pouco áspera". Apenas pensei que talvez você tivesse um truque na manga para retratar a linha com um toque mais suave (você nos conhece Engenheiros sempre perseguindo a Eutopia). Deixarei isso para vocês, mas por favor, aproveitem suas férias, pois este pedido não é de modo algum urgente para mim.

Com os melhores cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Como uma idéia: tente usar esta (você terá que ajustar os níveis já que os valores são diferentes). Esta utiliza a velocidade em vez do impulso

Arquivos anexados:
 
mladen:
SylvesterAs uma idéia: tente usar esta (você terá que ajustar os níveis já que os valores são diferentes). Esta usa a velocidade em vez do momento

Obrigado Mladen

Eu vou mexer e mexer e me reportarei mais tarde.

Cumprimentos, Sylvester

 
mladen:
SylvesterAs uma idéia: tente usar esta (você terá que ajustar os níveis já que os valores são diferentes). Esta usa a velocidade em vez do momento

Olá Mladen

Eu verifiquei "lado a lado" com a T3-Mom e para obter no mínimo os mesmos sinais verticais, o T3-Vel se reduz praticamente à mesma forma. Foi então que lembrei de meus estudos de engenharia que o Momentum de qualquer forma é uma função da Velocity e eu assumiria que haveria uma similaridade em sua aplicação Fx.

Mesmo assim, obrigado. Eu realmente aprecio seu interesse e compromisso em nos ajudar a chegar à "Utopia" com nossas ferramentas comerciais.

Cumprimentos, Sylvester

 
SAugustine:
Olá Mladen

Eu verifiquei "lado a lado" com a T3-Mom e para obter no mínimo os mesmos sinais verticais, o T3-Vel se reduz praticamente à mesma forma. Foi então que lembrei de meus estudos de engenharia que o Momentum de qualquer forma é uma função da Velocity e eu assumiria que haveria uma similaridade em sua aplicação Fx.

Mesmo assim, obrigado. Eu realmente aprecio seu interesse e compromisso em nos ajudar a chegar à "Utopia" com nossas ferramentas comerciais.

Cumprimentos, Sylvester

Sylvester

Neste caso, a velocidade é simplesmente um impulso mais suave. Foi apenas um pensamento de como um valor mais suave de uma "explosão" poderia ser produzido

 

Olá Mladen, tentando encontrar este indicador no MTF.

Cor AMA STL - médias.mq4

mladen:
Este é o indicador deste post: https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page347#comment_716094 (como se viu, a média aumenta a velocidade do próprio indicador) ampliado com nosso habitual conjunto de 20 tipos de média que podem ser aplicados à filtragem de preços/meio
 
Walter Fordham:
Oi Mladen, tentando encontrar este indicador no MTF. Cor AMA STL - médias.mq4

Oi Walter Fordham,

Acrescentou o mtf.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Bom dia Sylvester, fez a versão horizontal histo.

Olá mrtools,

quais são os códigos de compra/venda para esses pontos verdes e vermelhos?

Cumprimentos,

Paul