Indicadores de elite :) - página 644

 
SAugustine:
Olá Mladen

Este visual é muito, muito interessante!!! Há muitos anos, quando eu era um jovem Engenheiro colocado no comando de uma equipe de Engenheiros, meu Diretor me disse que a maneira mais fácil para eu "dar mais trabalho" era dar novas ferramentas aos meus Engenheiros. Portanto, aqui está mais um pouco de trabalho para você:-

Eu tentei as configurações para os períodos de Stoch Kpods em 10 e 14 respectivamente e os cruzamentos sobre a linha de 20% (up-cross) e 80% (down-cross) parecem muito promissores. Portanto, não estou particularmente interessado nos auto-verticais originais programados na ferramenta, mas sim nos verticais que são desenhados automaticamente (NRP) quando ambos Stochs cruzaram para cima sobre a linha de 20% (verde vertical) e também para a cruz para baixo da linha de 80% (linha vermelha). Você poderia incorporar também o "MTF"?

Obrigado e tenha um ótimo fim de semana!!

Cumprimentos, Sylvester

Sylvester

Aqui está. Mantidas as linhas verticais quando ambos os estocásticos entram na zona (superior ou inferior), bem como quando saem dessa mesma zona. Se você desejar cancelar qualquer uma dessas linhas, basta definir a cor da mesma para nenhuma. O indicador também é um período de tempo múltiplo. Você notará que ele não tem opção de interpolar. Fê-lo simplesmente por uma razão: para manter o momento em que as cruzes acontecem tão claro quanto possível

Arquivos anexados:
 

Configuração na tabela H4:

1. Média móvel do casco 2,0 (Configurações = Horário atual, 21, 0, 1,5)

2. Primeiro Fx Snipper (Configurações = D1, 2,10,5,2)

3. Segundo Fx Snipper (Configurações = H4, 2,10,5,2)

Entrada em FECHADO de barra depois de cruzar HULL acoplado às cores correspondentes do par Fx Snipper histo.

Feliz caçada de pip

Sylvester

 
mladen:
SylvesterAqui está você. Manteve as linhas verticais quando ambos os estocásticos entram na zona (superior ou inferior), bem como quando saem dessa mesma zona. Se você desejar cancelar qualquer uma dessas linhas, basta definir a cor da mesma para nenhuma. O indicador também é um período de tempo múltiplo. Você notará que ele não tem opção de interpolar. Fê-lo simplesmente por uma razão: para manter o momento em que as cruzes acontecem tão claro quanto possível

Olá Mladen

Obrigado sinceramente!! Agora não tenho dúvidas de que você já antecipou meu próximo pedido (já que sou seu Histo-junkie habitual). Na histo-versão precisarei apenas da "mudança de cor" para o par de estocagem EXITANDO as zonas de 80% e 20%.

Obrigado e tenha um ótimo domingo!!

Sylvester

 
SAugustine:
Olá Mladen

Obrigado sinceramente!! Agora não tenho dúvidas de que você já antecipou meu próximo pedido (já que sou seu Histo-junkie habitual). Na histo-versão precisarei apenas da "mudança de cor" para o par de estocagem EXITANDO as zonas de 80% e 20%.

Obrigado e tenha um ótimo domingo!!

Sylvester

Sylvester

Isso significa que você só precisa de uma cor quando o estocástico está entrando na zona neutra?

 
mladen:
Sylvester Isso significa que você só precisa de uma cor quando o estocástico está entrando na zona neutra?

Olá Mladen

Normalmente, eu gostaria de ter barras de histo vermelho seguindo uma cruz para baixo da linha de 80% (saindo da zona de sobre-compra) correndo para baixo até a zona de sobre-venda. Depois, quando o Stoch cruzar para cima sobre a linha de 20% (puxando para fora da zona de sobre-venda), as barras histo mudam de estado para verde. Se for possível acomodar também "mergulhos rasos" (pulllback curto para baixo) a partir dos 80% correndo logo abaixo dos 50% seguidos de um cross-over para trás sobre os 50%, também seria útil ter uma mudança de cor. Em relação a este último, o mesmo conceito se aplicaria aos "picos curtos" (pullbacks curtos para cima) que cruzam os 20% e 50% e depois cruzam de volta rapidamente para baixo. Eu realmente não sei se isto pode ser incorporado ao indicador, mas deixo a você a responsabilidade de aconselhar sobre isto.

Obrigado e cumprimentos

Sylvester

 
SAugustine:
Olá Mladen

Normalmente, eu gostaria de ter barras de histo vermelho seguindo uma cruz para baixo da linha de 80% (saindo da zona de sobre-compra) correndo para baixo até a zona de sobre-venda. Depois, quando o Stoch cruzar para cima sobre a linha de 20% (puxando para fora da zona de sobre-venda), as barras histo mudam de estado para verde. Se for possível acomodar também "mergulhos rasos" (pulllback curto para baixo) a partir dos 80% correndo logo abaixo dos 50% seguidos de um cross-over para trás sobre os 50%, também seria útil ter uma mudança de cor. Em relação a este último, o mesmo conceito se aplicaria aos "picos curtos" (pullbacks curtos para cima) que cruzam os 20% e 50% e depois cruzam de volta rapidamente para baixo. Eu realmente não sei se isto pode ser incorporado ao indicador, mas deixo a você a responsabilidade de aconselhar sobre isto.

Obrigado e cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Experimente esta versão (coloquei ambas em uma mesma imagem apenas para fins de comparação)

Arquivos anexados:
 

mladen,

Tenho usado 2 de seus indicadores sobrepostos com bons resultados, ajustando as entradas para diferentes moedas. Você pode criar 1 indicador a partir dele e, se possível, também adicionar a biblioteca dll ao novo indicador combinado em si, por razões de simplicidade, (como por nossa última hora da noite sobre um indicador diferente).

Aqui está uma imagem, assim como os 2 indicadores e a biblioteca dll.

Muito obrigado por toda a sua ajuda passada e presente, e espero que você e sua família estejam tendo uma maravilhosa temporada de férias.

traderdp

David

Arquivos anexados:
 
mladen:
SylvesterTry esta versão (coloquei ambas em uma mesma imagem apenas para fins de comparação)

Olá Mladen

Este histo não está me dando o que eu realmente almejo (apesar de ter tentado uma série de permutações diferentes). Você poderia, por favor, modificar o indicador para me dar uma mudança de cor cada vez que o "Stoch rápido" cruza o "Stoch lento"? Portanto, o que eu estaria procurando tipicamente são barras de histo Lime Green geradas no cruzamento ascendente de Stochs (fora da "zona vermelha Crimson sobre-vendida") e, da mesma forma, barras de histo vermelho no cruzamento descendente de Stochs (fora da "zona verde escura" sobre-comprada).

Agradeço sua pronta assistência e humildemente peço desculpas antecipadamente por ter desperdiçado seu tempo hoje mais cedo.

Obrigado, Sylvester.

 
traderdp:
mladen,

Tenho usado 2 de seus indicadores sobrepostos com bons resultados, ajustando as entradas para diferentes moedas. Você pode criar 1 indicador a partir dele e, se possível, também adicionar a biblioteca dll ao novo indicador combinado em si, por razões de simplicidade, (como por nossa última hora da noite sobre um indicador diferente).

Aqui está uma imagem, assim como os 2 indicadores e a biblioteca dll.

Muito obrigado por toda a sua ajuda passada e presente, e espero que você e sua família estejam tendo uma maravilhosa temporada de férias.

traderdp

David

David

Aqui você vai É um indicador agora e não requer mais a biblioteca "OneSideGaussianLibrary".

Arquivos anexados:
 
mladen:
David Aqui você vai É um indicador agora e não requer mais a biblioteca "OneSideGaussianLibrary".

mladen,

Muito obrigado por criar uma simplicidade perfeita. Eu realmente aprecio todos os seus esforços.

traderdp

David