Indicadores de elite :) - página 655

 
SAugustine:
Olá Mladen

Espero que você e a equipe do TSD Forex tenham tido uma grande celebração de Ano Novo!!! Parece que o Ano Novo lhe deu ainda "mais engenhosidade" - MACD Double ( ...... parece mais emocionante do que o meu Jack Daniels Double no gelo)

Este novo MACD Double parece muito interessante (especialmente sua velocidade .... wow)!! Eu gostaria que você acrescentasse as características das linhas verticais em zero-cross junto com o pacote de alertas de mensagem padrão para que eu possa comparar este lado a lado com a última versão das linhas MACD que você fez.

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Cumprimentos da Época para você Sylvester.

IMHO o "CCi Woodie - médias" realiza todos os outros MACD que eu tive o privilégio de testar.

Muito bem feito a Mladen por tê-lo criado.

Com os melhores cumprimentos,

 
ValeoFX:
Cumprimentos da Época para você Sylvester.

IMHO o "CCi Woodie - médias" realiza todos os outros MACD que eu tive o privilégio de testar.

Muito bem feito a Mladen por tê-lo criado.

Com os melhores cumprimentos,

Oi Valeo

Tudo de bom para você também para o Ano Novo!!! Certamente experimentarei também as médias do CCi Woodie para comparação.

Cumprimentos

Sylvester

 
mladen:
Mesmo que, por definição, o MACD seja uma diferença de dois EMAs, decidiu ver o que acontecerá com o MACD em dobro se ele usar alguns dos outros tipos de médias/suaves. Portanto, esta versão pode escolher entre os 20 tipos de médias. Ela precisa experimentar os tipos de médias (alguns são melhores para tendências e outros para escalpes).

___________________

Os tipos de médias possíveis são
: 0 = SMA1

= EMA2

= EMA3

=

EMA4 = EMA triplo

(DEMA)

4 = EMA triplo (TEMA)

5 = EMA alisado MA6

= MA7

= MA8

com

peso linear MA

7

= MA8 com peso parabólico

= MA9

= MA10

= MA11

= MA12

com

peso

triangular

MA13

=

MA13 com peso seno

vertical14

= IE/215

= MA16 sem atraso

EMA17

= EMA18 = EMA18

com

peso parabólico

= EMA19

=

Super alisado

Olá Mladen

Parece interessante e promissor o suficiente para experimentar!! Poderia por favor adicionar as linhas verticais para o traço zero, juntamente com o pacote padrão de alertas de mensagens?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

 

Olá Mladen,

Você teria a gentileza de me explicar o que exatamente essa "combinação T3 tma" faz, plse?

O motivo que pergunto é que ela "pinta" até 5 velas. Notei na M-15 que isto acontece e então corri o Snapshot em um gráfico M-1 para confirmar e é com certeza um motivo para me perturbar. Mortal de certeza, mas esta repintura é agora uma grande preocupação. Talvez eu tenha entendido mal o funcionamento deste indicador?

Estou ansioso para ouvir de você.

Com os melhores cumprimentos,

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Você teria a gentileza de me explicar o que exatamente essa "combinação T3 tma" faz, plse?

O motivo que pergunto é que ela "pinta" até 5 velas. Notei na M-15 que isto acontece e então corri o Snapshot em um gráfico M-1 para confirmar e é com certeza um motivo para me perturbar. Mortal de certeza, mas esta repintura é agora uma grande preocupação. Talvez eu tenha entendido mal o funcionamento deste indicador?

Estou ansioso para ouvir de você.

Com os melhores cumprimentos,

ValeoFX

A combinação T3 TMA é uma combinação de T3 e TMA cenetered. O TMA centralizado pode alterar valores até meio período atrás (portanto, depende do período TMA centralizado quantas barras atrás podem ser recalculadas)

 
SAugustine:
Olá Mladen

Parece interessante e promissor o suficiente para experimentar!! Poderia por favor adicionar as linhas verticais para o traço zero, juntamente com o pacote padrão de alertas de mensagens?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Aqui está uma versão com alertas e linhas sobre cruzamento de linha zero adicionadas

 
mladen:
A combinação ValeoFXT3 TMA é uma combinação de T3 e TMA centralizada. O TMA centralizado pode alterar valores até meio período de retorno (portanto, depende do período centralizado de TMA quantas barras de retorno podem ser recalculadas).

Já faz algum tempo desde que tivemos discussões aprofundadas sobre meios períodos. O meu estava correndo no seu período 5, daí as 5 atividades atrasadas.

Eu o mudei para "0" para ver que efeito teria daí e então o centavo caiu. Mudei-o para "8" com resultados surpreendentemente bons.

Você teria a gentileza de acrescentar linhas em velas para mim à versão anexada - eu só quero usá-la como modelo de teste. Ele pode esperar se você estiver muito ocupado no momento.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Já faz algum tempo desde que tivemos discussões aprofundadas sobre meios períodos. O meu estava correndo no seu período 5, daí as 5 atividades atrasadas.

Eu o mudei para "0" para ver que efeito teria a partir daí e então o centavo caiu. Mudei-o para "8" com resultados surpreendentemente bons.

Você teria a gentileza de acrescentar linhas em velas para mim à versão anexada - eu só quero usá-la como modelo de teste. Ele pode esperar se você estiver muito ocupado no momento.

Com os melhores cumprimentos,

ValeoFX

Aqui está uma versão com linhas adicionadas

_________________

PS: quando diferentes tipos de médias são comparadas, às vezes não está claro qual é a média "rápida" e qual é a "lenta" e nesse caso as cores para cima e para baixo podem parecer ilógicas. Em casos como este, basta ajustar as cores às suas necessidades, já que não há uma maneira matemática de fazer isso

Arquivos anexados:
 
mladen:
Sylvester Aqui está uma versão com alertas e linhas em cruzamento de linha zero adicionadas

Olá Mladen

Obrigado por uma pilha por esta ferramenta. Ainda em fase experimental agora.

Cumprimentos

Sylvester

 

Olá Mladen

Encontrei uma estratégia comercial simples mas interessante (é claro que todas elas são em teoria), de um cara chamado Vladimir Ribakov, que usa o indicador padrão de Acumulação/Distribuição MT4 que estou agora experimentando em demonstração no H4 & D1. Surpreendentemente, eu acho que este indicador A/D até pinta muito ligeiramente estes tf's altos. É esta a própria natureza deste indicador para representar corretamente ou seria ainda mais valioso como uma versão nºp. Se sua resposta é a última, então você poderia me fazer um favor e transformá-la em uma versão nrp.

Obrigado e cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados: