Indicadores de elite :) - página 643

 

oh wow isso foi rápido! muito obrigado!!

 

Obrigado, Mladen,

Posso ter uma pequena modificação, para que ela tenha o código de emenda: entrada verdadeiro/falso da mesma forma que o indicador adxvma anexado.

Portanto, o estado cinza será da mesma cor do sinal de quebra de canal anterior.

Arquivos anexados:
 
mandagozu81:
Obrigado, Mladen,

Posso ter uma pequena modificação, para que ela tenha o código de emenda: entrada verdadeiro/falso da mesma forma que o indicador adxvma anexado.

Portanto, o estado cinza será da mesma cor do sinal de fuga do canal anterior.

mandagozu81

Aqui está a versão que tem uma opção de modo de tendência adicionada

Arquivos anexados:
 

Esta é mais uma variação do estocástico duplamente alisado

O que é específico para este é que ele pode usar 20 tipos de alisamento em vez do alisamento padrão de EMA que é usado no original, Dessa forma ele se torna uma espécie de estudo de como o estocástico duplamente alisado pode funcionar de diferentes maneiras e de fato adiciona 19 novos tipos de estocástico duplamente alisado.

Alguns tipos de alisamento são melhores que o alisamento EMA (como o alisamento mais suave) e outros são mais rápidos com peças menos lisas. Depende do estilo do anúncio comercial que precisa do tipo de alisamento que se deve aplicar.

________________

PS: Eu já disse isso em um post, mas vou repetir - na minha opinião o DSS é melhor usar em períodos mais altos (1 hora a mais) onde os ciclos de tendências são mais óbvios

Arquivos anexados:
dss_2.gif  40 kb
dss_2.mq4  26 kb
 

Mladen, aqui está um dos meus pedidos loucos, é possível criar indicador com entrada de 2 valores estocásticos (300, 600) e quando eles entram em alinhamento perfeito para desenhar barra vertical vermelha também quando eles saem do alinhamento para desenhar barra vertical azul.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
sto.jpg  190 kb
 
altoronto:
Mladen, aqui está um dos meus pedidos loucos, é possível criar um indicador com entrada de 2 valores estocásticos (300, 600) e quando eles entram em alinhamento perfeito para desenhar a barra vertical vermelha também quando eles saem do alinhamento para desenhar a barra vertical azul.

altoronto

"alinhamento perfeito" significaria que eles têm exatamente o mesmo valor?

 
mladen:
altoronto "alinhamento perfeito" significaria que eles têm exatamente o mesmo valor?

Sim, você está certo... o mesmo valor.

 
altoronto:
Sim, você está certo... o mesmo valor.

Interessante

Eu realmente pensei que seria muito raro. Mas então olhei para este exemplo e as seções inteiras são completamente as mesmas (a normalização utilizada é de 5 dígitos que é para estocástico próximo a nenhum arredondamento). ome mais seções como esta podem ser encontradas no hotsite, portanto não é tão raro assim. Para mais arredondamentos, o NormalizeDigits é definido para um número menor. Para menos arredondamentos, ajuste os dígitos NormalizeDigits para um número maior.

Arquivos anexados:
 

Mladen, parece realmente interessante. Agora eu preciso encontrar a melhor maneira de utilizá-lo. Como eu disse muitas vezes antes, "obrigado on (n-1)".

 
mladen:
Interessante Pensei realmente que seria muito raro. Mas então eu olhei para este exemplo e as seções inteiras são completamente as mesmas (a normalização utilizada é de 5 dígitos que é para estocástico próximo a nenhum arredondamento). ome mais seções como esta no hoitório podem ser encontradas, portanto não é tão raro assim. Para mais arredondamentos, o NormalizeDigits é definido para um número menor. Para menos arredondamentos, ajuste os dígitos NormalizeDigits para um número maior.

Olá Mladen

Este visual é muito, muito interessante!!! Há muitos anos, quando eu era um jovem Engenheiro colocado no comando de uma equipe de Engenheiros, meu Diretor me disse que a maneira mais fácil para eu "dar mais trabalho" era dar novas ferramentas aos meus Engenheiros. Portanto, aqui está mais um pouco de trabalho para você:-

Eu tentei as configurações para os períodos de Stoch Kpods em 10 e 14 respectivamente e os cruzamentos sobre a linha de 20% (up-cross) e 80% (down-cross) parecem muito promissores. Portanto, não estou particularmente interessado nos auto-verticais originais programados na ferramenta, mas sim nos verticais que são desenhados automaticamente (NRP) quando ambos Stochs cruzaram para cima sobre a linha de 20% (verde vertical) e também para a cruz para baixo da linha de 80% (linha vermelha). Você poderia incorporar também o "MTF"?

Obrigado e tenha um ótimo fim de semana!!

Cumprimentos, Sylvester