Indicadores de elite :) - página 557

 
traderdp:
mladen,

Muito obrigado por sua ajuda. Eu realmente agradeço. Vou testá-lo agora.

Tenha um ótimo fim de semana.

traderdp

David

mladen,

Eu o testei e funciona muito bem!! Muito obrigado. A única dificuldade é que acrescentar o histo cria mais dificuldade visual para ver tudo com clareza para mim. Existe alguma outra maneira de mostrar a mudança na distância? Se não, seria possível adicionar a mudança de direção para mostrar o movimento para cima aumentar a distância como subir acima da linha 0 e subir diminuir a distância como descer e ainda assim sempre acima da linha 0, e portanto o movimento para baixo aumentar a distância como abaixo da linha 0 e descer mais e o movimento para baixo diminuir a distância como sempre abaixo da linha 0 e subir. Talvez isso ajude. Eu não sei,

Mais uma vez, obrigado. Tenha um ótimo fim de semana.

traderdp

David

 
wojtek.paul:
poderia, por favor, fazer a versão histo do StepMA_v7.2 pdf & alerts.mq4?

muito obrigado por sua ajuda ignorante!

 

Não foi o publicado neste link : stepma_v7.2 pdf histo.mq4

De qualquer forma, aqui está exatamente o"StepMA_v7.2 pdf & alerts.mq4" convertido para a versão histo também

tudo de bom

wojtek.paul:
muito obrigado por sua ajuda ignorante!
Arquivos anexados:
 
mladen:
David Aqui você vai

mladen,

obrigado mais uma vez. é muito fácil de ver, mas ainda é muito difícil de ver. existe alguma outra maneira de mostrar? certo que não podemos usar pontos pequenos?

obrigado mais uma vez.

traderdp

David

 

David

Onde colocar os pontos e deixar os valores de força absoluta ainda visíveis (já que há valores de touro e de urso do indicador)? Você tentou aplicar um HistoMultiplicador diferente?

traderdp:
mladen,

mais uma vez, obrigado. está no ponto mas ainda muito difícil de ver. há outra maneira de mostrá-lo? com certeza não podemos usar pontos pequenos?

obrigado mais uma vez.

traderdp

David
 
mladen:
David Onde colocar os pontos e deixar os valores de força absoluta ainda visíveis (já que há valores de touro e de urso do indicador)? Você tentou aplicar um HistoMultiplicador diferente?

oi mladen,

Sim, eu tentei vários valores para o HistoMultiplicador, todos em vão. A menos que haja outra alternativa, suponho que algumas coisas simplesmente não devem ser. Muito obrigado por toda a sua ajuda.

traderdp

David

 
mladen:
DavidTry esta versão também. Se não é o que você precisa, então eu estou sem idéias. Nesta você tem uma "linha do meio" que mostra se a distância está subindo ou descendo, e a tendência é determinada como na clássica: da linha do touro e do urso

mladen,

Isto é PERFEITO!! Parece ótimo e funciona muito bem com uma ótima vista também! Muito obrigado por toda sua perseverança e paciência comigo nisto! Eu realmente aprecio muito todo o seu trabalho para me ajudar e a todos os outros neste fórum.

traderdp

David

 

Corredor SSA normalizado com ponta final

Este é um indicador interessante.

Seria possível criar uma versão deste indicador que mostre setas no gráfico quando a linha de sinal cruzar o nível 0 em uma vela fechada?

Ou talvez apenas um Alerta .

corridor_ssa_normalized_end-pointed.mq4

Arquivos anexados:
 
michaelB:
Este é um indicador interessante.

Seria possível criar uma versão deste indicador que mostre setas no gráfico quando a linha de sinal cruzar o nível 0 em uma vela fechada?

Ou talvez apenas um Alerta .

corridor_ssa_normalizado_pt.mq4

Michael acrescentou ambos.

 

Oi mrtools,

Você poderia converter Parada do Canal Volty no jurik para o indicadorEa para a versão histo? Muito obrigado!