Indicadores de elite :) - página 555

 
mrtools:
Miguelmio,Não sei mas diria que é até a quantidade de risco, você pode lidar, uma maneira possível é usar 2 versões, uma com filtro pct = 0 e a outra padrão, com a versão padrão pode ser uma espécie de filtro de tendência acima de tudo e a outra para entradas, quando combinadas com a tendência acima de tudo.

Abraço Mrtools

 
mladen:
airquest

Isto é o melhor que posso fazer com a combinação de step ma e pdf ma. Não se parece muito com a própria step ma, mas parece ser útil desta forma

Sr. Mlanden,

Você poderia acrescentar um alerta sonoro para este indicador?

Agradecemos antecipadamente

 

StepMA pdf

miguelmio

Aqui está. Fez algumas pequenas mudanças no indicador também. Os alertas também incluem notificação push (se alguém os estiver usando)

miguelmio:
Sr. Mlanden,

Você poderia acrescentar um alerta sonoro para este indicador?

Agradecemos antecipadamente
Arquivos anexados:
 

Mladen

Obrigado pelas respostas!

mladen:
Ray

Sobre a conversão da estação de comércio : desculpe.

Sobre a substituição de envelopes por canal Keltner no indicador de bandas OBV : canal Keltner usa a média de alcance real para a construção de canais. Como ele (ATR) não depende dos valores do próprio indicador, os valores de ATR estão muito além dos valores de OBV (especialmente em prazos mais altos onde os volumes (ticks) utilizados para cálculo são muito altos) Por esse motivo, ele simplesmente não é aplicável ao indicador OBV

_______________________

PS: Só para que você possa testar do que estou falando: anexar o indicador com bandas ATR (que seria o canal Keltner), mas para o exemplo na figura tive que usar um multiplicador igual a 1.000.000 (um milhão) a fim de tornar esses canais visíveis. E você terá que ajustar o multiplicador para cada um e para cada período de tempo e símbolo. É por isso que nunca foi afixado (o indicador) até agora.
 
mladen:
miguelmioAqui está. Fez algumas pequenas mudanças no indicador também. Os alertas também incluem notificação push (se alguém os estiver usando)

Muito obrigado por seu bom trabalho. Eu realmente aprecio suas "mudanças negativas".

 

Duplo alisamento ema 2.01_alerts

Este é um indicador interessante.

É possível criar uma versão do Histograma?

Obrigado.

 
mrtools:
Esta é a versão mt4 da força absoluta das médias usando o código ABS extremamente simplificado da Mladen, a figura é um exemplo usando o ema Abs de 4 horas de atraso zero no gráfico de 1 hora. Os 18 tipos médios podem ser acessados através de seus parâmetros externos.

oi mrtools ou mladen,

Acho que este índio tem muitas possibilidades fantásticas. Seria possível também inserir uma série de pontos coloridos para indicar se o espaço entre as 2 linhas está divergindo (=distância entre as 2 linhas está ficando maior), ou convergindo (=distância entre as 2 linhas está ficando menor), ou o mesmo tamanho de 1 barra anterior, como uma forma de medir a aceleração ou desaceleração ou a mesma continuação do movimento de preços?

Muito obrigado por toda a sua ajuda.

traderdp

David

 

EMA histoduplamente suavizado

michaelB

Versão Histograma do EMA duplo alisado. Também a publicação da versão regular (há uma pequena mudança que precisava ser feita para que ela funcionasse 100% corretamente). Aqui está a comparação das 2 agora (com os parâmetros padrão)

michaelB:
Este é um indicador interessante.

É possível criar uma versão do Histograma?

Obrigado.
 

você poderia, por favor, fazer a versão histo do StepMA_v7.2 pdf & alerts.mq4?

 

mladen,

Pensei ter visto um indicador de histograma hilo ativador há algum tempo atrás que você criou no Elite Forum que permite múltiplas configurações de comprimento diferente (lookback) com mtf tudo em um indicador, em vez de inserir o mesmo indicador várias vezes no gráfico e alterar as configurações para cada um. Isto permite mostrar várias (3 ou 4, penso eu) configurações histo diferentes, todas em um indicador, para procurar a melhor linha das 3 ou 4 configurações para entrada ou saída. Infelizmente, não consigo localizá-lo em nenhuma busca. Alguma idéia de onde possa estar esse grande indicador??

Muito obrigado por todo o seu grande trabalho aqui.

traderdp

David