Indicadores de elite :) - página 561

 
traderduke:
mladen

você poderia adicionar o "AlertasOnCurrent" e o buffer de tendência 1 & -1.

obrigado

raio

Ray

Alertas sobre a corrente adicionada

Para o buffer de tendências : deve haver 3 estados e não 2 e para isso é o melhor exemplo o estocástico de cor deste fio (este : color-stochastic-mtf.mq4 )

Arquivos anexados:
 
traderdp:
mladen,

Eu uso vários prazos do seu indicador de Força Absoluta de Médias_mtf 2.03 para criar grandes negócios no meu modelo. Anexei uma imagem de quão visualmente complicado pode ficar quando se sobrepõem 3 dif. timeframes em 1 janela indicadora.

As linhas vermelhas e verdes escuras espessas são M15, as linhas verdes e vermelhas pontilhadas são M5, e as linhas azuis e brancas são M1. todas neste gráfico M1. Você poderia adicionar uma linha vertical opcional no indicador, como mostrado na figura, cada vez que houver uma cruz inicial das 2 linhas por cada período de tempo (verde para cima e vermelho para baixo).

Entendo que a indicação final de uma cruz não ocorre até que a barra de tempo realmente feche, e que ela pode mudar até que essa barra de tempo realmente feche. Estas linhas iniciais me dão uma imagem gráfica imediata de como todas elas se alinham inicialmente.

Muito obrigado por toda a sua ajuda. Agradeço imensamente.

traderdp

David

mladen,

Espero sinceramente que você dê uma olhada no meu recente pedido anterior post #5811 mostrado acima, apesar do quão desajeitado ou complicado parece com a sobreposição. A partir da imagem, torna-se evidente que a combinação dos 3 períodos de tempo deste indicador em conjunto, proporciona múltiplas oportunidades diárias por par para negócios lucrativos.

Usar isto em combinação com outros de seus incríveis indicadores proporciona algumas oportunidades diárias de negociação simplesmente fantásticas. O aprimoramento visual que solicito, ou qualquer outro a seu gosto, simplesmente torna a observação de múltiplos pares muito mais fácil para ajudar a escolher as negociações mais provavelmente positivas, anotando mais rapidamente seus padrões característicos.

Acho que isto poderia ajudar muitos de seus alunos, além de mim, que dedicam seu tempo para estudar estes padrões.

Mais uma vez, obrigado por sua consideração por este pedido, bem como por seu tempo e paciência muito valiosos, já que eu e outros aspiramos a nos tornar comerciantes consistentemente lucrativos.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Espero sinceramente que você dê uma olhada no meu recente pedido anterior post #5811 mostrado acima, apesar do quão desajeitado ou complicado parece com a sobreposição. A partir da imagem, torna-se evidente que a combinação dos 3 períodos de tempo deste indicador em conjunto, proporciona múltiplas oportunidades diárias por par para negócios lucrativos.

Usar isto em combinação com outros de seus incríveis indicadores proporciona algumas oportunidades diárias de negociação simplesmente fantásticas. O aprimoramento visual que solicito, ou qualquer outro a seu gosto, simplesmente torna a observação de múltiplos pares muito mais fácil para ajudar a escolher as negociações mais provavelmente positivas, anotando mais rapidamente seus padrões característicos.

Acho que isto poderia ajudar muitos de seus alunos, além de mim, que dedicam seu tempo para estudar estes padrões.

Mais uma vez, obrigado por sua consideração por este pedido, bem como por seu tempo e paciência muito valiosos, já que eu e outros aspiramos a nos tornar comerciantes consistentemente lucrativos.

traderdp

David

David para este método você está falando apenas dos touros que se cruzam em múltiplos períodos de tempo, se assim souber alguns indicadores de 4 períodos de tempo dos Mladen's fazem algo semelhante, pelo menos para os alertas você pode escolher quantos períodos de tempo para se alinhar, antes de alertar. Portanto, o que estou dizendo é talvez fazer 4 tf de força absoluta de médias, eu acho (mas não 100% certo) que as linhas também podem ser feitas desta forma.

 
mrtools:
David para este método você está falando apenas dos touros que se cruzam em múltiplos períodos de tempo, se assim souber alguns indicadores de 4 períodos de tempo dos Mladen's fazem algo semelhante, pelo menos para os alertas você pode escolher quantos períodos de tempo para se alinhar, antes de alertar. Portanto, o que estou dizendo é talvez fazer 4 tf de força absoluta de médias, eu acho (mas não 100% certo) que as linhas também podem ser feitas desta forma.

mrtools,

Existe uma força absoluta de 4 tf de médias com alertas para mostrar cruzes, ou pode ser feita?

Muito obrigado por seu interesse em meu pedido. Agradeço imensamente.

traderdp

David

 
traderdp:
mrtools,

Existe uma força absoluta de 4 tf de médias com alertas, ou pode ser feita?

Muito obrigado por seu interesse em meu pedido. Agradeço imensamente.

traderdp

David

Não pense assim para ver se eu posso fazer uma.

 
mrtools:
Não pense assim para ver se eu posso fazer uma.

mrtools,

Muito obrigado. Seu interesse e seus esforços são muito apreciados.

traderdp

David

 

Olá, alguém pode ajudar a modificar este indicador para mostrar na janela do gráfico, ele está atualmente mostrando apenas na janela do indicador. obrigado!

trendflatmacdmtf2.mq4

Arquivos anexados:
 
rayphua:
Olá, alguém pode ajudar a modificar este indicador para mostrar na janela do gráfico, ele está atualmente mostrando apenas na janela do indicador. obrigado!trendflatmacdmtf2.mq4

Rayphua, Por acaso você tem o indicador original, essa versão que você postou está descompilada?

 
mrtools:
Rayphua, Por acaso você tem o indicador original, essa versão que você postou está descompilada?

Sr. Tools, temo que isso seja tudo o que tenho. Isto ainda seria possível modificá-lo?

 
mrtools:
David, este é o 4 tf Força absoluta, ainda não descobri como fazer as linhas, mas se eu as acrescentar no futuro.

mrtools,

Muito obrigado por seu interesse contínuo em meu pedido.

Para explicar melhor por que continuo buscando isto: as propriedades de cada cruz são comparadas entre si das 3 cruzes, e a proximidade de cada cruz entre si das 3 cruzes são todas bastante importantes.

Acredito que estas imagens valem por mil palavras. Olhando para as 3 linhas verticais diferentes de cada cruz TF (linha vertical sólida espessa = TF mais alta, e linha vertical sólida fina = TF média e linha vertical sólida pontilhada = TF mais baixa e verde para longas e vermelha para curtas) dá uma representação visual imediata e dramática do que considero importante para ajudar a analisá-las rapidamente para ver se essa "configuração" define um padrão de configuração promissor.

Acoplando isso com a confirmação de indicadores do repositório de indicadores fantásticos neste fórum fornece uma análise de múltiplas variáveis quase instantaneamente para uma entrada de alta probabilidade. Ao olhar para vários pares, este processo de análise é reduzido a meros segundos.

Espero sinceramente que seja possível adicionar estas linhas verticais aos cruzamentos reais das diferentes TF deste indicador em uma sobreposição em uma janela de indicadores (como na minha foto).

Mais uma vez, obrigado por todo seu interesse neste pedido que, creio, pode ajudar muitos neste fórum em seus esforços.

traderdp

David