Indicadores de elite :) - página 550

 

mandagozu81

Você pode me PM livremente

mandagozu81:
Prezado Mladen,

Estou no fórum de elite há apenas 3 meses e espero não estar infringindo nenhuma regra do fórum aqui.

O e-mail que você está usando diariamente é mladenfx@gmail.com?

Gostaria de fazer um inquérito particular sobre uma questão de codificação. Muito obrigado!
 

mladen

Estou usando as bandas do obv w mas as bandas não são tão controláveis quanto eu gostaria, você poderia subsituí-las com os canais Keltner?

Obrigado.

Ray

Arquivos anexados:
 
Ray

Se não me engano, esse indicador (o próprio canal de preços) foi originalmente desenvolvido para a estação de comércio. Verificarei um pouco mais se assim for.

traderduke:
mladen,

Há alguma chance de você fornecer a versão tradstation do MT4 em anexo?

Obrigado

Ray
 

RSX MA fullSSA

Este indicador mostra 3 linhas...

Azul é o RSX.

O vermelho é a média RSX.

Amarelo é o SSA.

Eu gostaria de ver uma seta no gráfico quando houver um crossover selecionado em uma vela fechada.

Como há 3 possibilidades, isto provavelmente exigirá 3 opções de usuário...

crossovers vermelho/azul.

crossovers vermelho/amarelo.

crossovers azul/amarelo.

Espero que isto esteja claro, da melhor forma possível.

Obrigado.

 
mrtools:
Esta é a versão mt4 da força absoluta das médias usando o código ABS extremamente simplificado da Mladen, a figura é um exemplo usando o ema Abs de 4 horas de atraso zero no gráfico de 1 hora. Os 18 tipos médios podem ser acessados através de seus parâmetros externos.

mrtools,

Acabei de notar, após um longo atraso, que você foi simpático o suficiente para codificar a versão MT4 deste indi como eu havia solicitado no tópico MT5 há vários dias. Sinto muito por não ter notado seu indi antes e reconhecer isso. Mais uma vez, obrigado. Eu realmente apreciei. Uma pergunta. Como posso acessar e configurar os parâmetros externos para usar neste indi? obrigado mais uma vez.

traderdp

David

 
traderdp:
mrtools,

Acabei de notar, após um longo atraso, que você foi simpático o suficiente para codificar a versão MT4 deste indi como eu havia solicitado no tópico MT5 há vários dias. Sinto muito por não ter notado seu indi antes e reconhecer isso. Mais uma vez, obrigado. Eu realmente apreciei. Uma pergunta. Como posso acessar e configurar os parâmetros externos para usar neste indi? obrigado mais uma vez.

traderdp

David

Olá David,

São apenas as configurações na guia de entrada ao colocar o indicador em seu gráfico, principalmente o que eu estava dizendo as 18 médias diferentes são mencionadas por número ali e basta escolher qual delas você quer usar por seu número e digitar esse número no MaMethod.

 
mrtools:
Olá David, são apenas as configurações na guia de entrada ao colocar o indicador em sua tabela, principalmente o que eu estava dizendo as 18 médias diferentes são mencionadas por número ali e basta escolher qual delas você quer usar por seu número e digitar esse número no MaMethod.

mrtools,

muito obrigado. Agora eu entendo. Parece bom, e vou investigar as configurações de difusão.

traderdp

David

 

RSX MA fullSSA

a respeito do meu posto#5702

Aparentemente há uma versão atualizada deste indicador que seria melhor usar...

rsx__ma__fullssa_1.01.mq4

Arquivos anexados:
 
michaelB:
a respeito do meu post#5702

Aparentemente há uma versão atualizada deste indicador que seria melhor usar...

rsx__ma__fullssa_1.01.mq4

Michael,

Esta versão parece estar mostrando as setas sobre as 3 possibilidades e não parece estar usando muito CPU, além de ter os alertas que acompanham as setas. Todos podem ser desligados ou ligados conforme desejado.

Arquivos anexados:
 

RSX MA fullSSA Alertas+Arrotas

mrtools... obrigado pelo novo indicador.

Inicialmente parece muito bom. Vou continuar testando.

Obrigado novamente por toda a sua ajuda nos fóruns do TSD.