Indicadores de elite :) - página 551

 

como você faz o Sr. mladen

por favor, ajude-me a adicionar funções com vários símbolos (3 símbolos em um indicador)

para o indicador anexo

obrigado

Arquivos anexados:
 

sager22

Esse indicador utiliza 8 amortecedores para os cálculos. O Metatrader 4 tem um limite de 8 buffers, portanto simplesmente não é possível estendê-lo a 3 símbolos devido à falta de buffers no Metatrader 4.

sager22:
como você faz o Sr. mladen

por favor, ajude-me a adicionar funções com vários símbolos (3 símbolos em um indicador)

para o indicador anexo

obrigado
 

Pode ser 2 sympols mr mladen

 

Sager,

Desculpe, mas simplesmente não há nenhum buffer de reserva para adicionar quaisquer símbolos adicionais ao indicador

sager22:
Pode ser 2 sympols mr mladen
 

Enquanto isso, foi lançada de volta uma versão da transformação de pescador invertido da Multi Pass-Aroon de qualquer forma o aro não era um aro correto, esta versão está usando o aro corrigido e acrescentou faixas de bollinger a ele.

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen,

Parece bastante impressionante no primeiro teste. Você poderia acrescentar a capacidade de traçar linhas quando as linhas mudam de cor?

Aproveite o fim de semana.

 

Pivôs de fibra

fibopiv_v2.mq4

Você pode tornar este indicador personalizável com cores e estilos de linhas e

se possível, salvar linhas antigas e fazê-los ir juntos como faixas semelhantes a pontos de pivô indicadores mladens com

opção para linhas separadoras

não foi possível encontrar um indicador pivô neste fórum com os mesmos cálculos

Arquivos anexados:
 

Fibo pivots ...

Não sei o que faz "salvar linhas antigas e fazê-los ir juntos como bandas", por isso fez este. Tem cores e estilos de linhas personalizáveis como você pediu, Se você puder explicar um pouco mais o que significa a frase acima, talvez já exista uma solução para isso

the1_one:
fibopiv_v2.mq4

Você pode tornar este indicador personalizável com cores e estilos de linhas e

se possível, salvar linhas antigas e fazê-los ir juntos como faixas semelhantes a pontos de pivô indicadores mladens com

opção para linhas separadoras

não foi possível encontrar um indicador pivô neste fórum com os mesmos cálculos
Arquivos anexados:
 

obrigado pela rápida correção. o que eu quis dizer com as linhas foi que quando novas linhas são desenhadas, as antigas permanecem naquele período em que foram desenhadas. mas acho que pode levar a muita reescrita do código no indicador. porque o texto só deve estar no período atual

 

Onde posso encontrar os indicadores em seu gráfico mladen com a vela grande atual com o tempo restante e a informação superior direita do preço