Indicadores de elite :) - página 132

 

Olá, Mladen,

Muito obrigado por seu excelente trabalho. Você gostaria de me explicar exatamente como o indicador desenha as mentiras? Pode ser feito à mão, usando a vela da semana anterior?

 

Olá, Dr. House,

por exemplo, bela foto com o período 21. Obrigado por compartilhar.

Patona

Arquivos anexados:
 

...

Doc,

Bom trabalho. Vejo que não lhe falta coragem para saltar para o mundo da codificação. Bem-vindo a ele

cumprimentos

mladen

 

Fudo,

Aqui você vai Um parâmetro adicional e outro alterado: o parâmetro adicional é ShiftLabels - se definido como verdadeiro, ele mudará as etiquetas para a direita, caso contrário, será o mesmo de antes.

Mudou a forma como o parâmetro BarForLabels funciona: antes você só podia inserir valores positivos, agora você também pode inserir valores negativos. O valor negativo move a etiqueta para a direita, positivo para a esquerda
cumprimentos

mladen

Fudomyo:
oi mLaden,

Estou usando o indicador TZPivots, que é bastante bom. O único problema que tenho com ele é que as etiquetas (S1,S2,S3 etc.) são definidas no início do dia, portanto, em sessões posteriores não são visíveis no gráfico. Existe uma maneira simples de corrigir o código para que se justifiquem no lado direito do gráfico? Desculpe incomodá-lo com isto.

Eu gostaria muito de sua ajuda.

Muito obrigado,

Fudo
Arquivos anexados:
tz_pivot_1.mq4  24 kb
tz_pivot.gif  26 kb
 

mLaden,

Funciona muito bem.

Muito obrigado!

Fudo

mladen:
Fudo,

Aqui você vai

Um parâmetro adicional e outro alterado: o parâmetro adicional é ShiftLabels - se definido como verdadeiro, ele deslocará as etiquetas para a direita, caso contrário, será o mesmo de antes.

Mudou a forma como o parâmetro BarForLabels funciona: antes você só podia inserir valores positivos, agora você também pode inserir valores negativos. O valor negativo move a etiqueta para a direita, positivo para a esquerda
regardsmladen
 
mladen:
Doc,

Bom trabalho. Vejo que não lhe falta coragem para saltar para o mundo da codificação. Bem-vindo a ele

cumprimentos

mladen

Obrigado Mladen

sou realmente pobre em codificação, mas de qualquer forma entendo o suficiente para modificar algo...mas estou longe de você

Com os melhores cumprimentos

Doc

 

...

A partir de maio de 2010, se TASC, o artigo de Sylvain Vervoort "Smoothing The Bollinger %b" indicador

Mais algumas informações podem ser encontradas aqui : DICAS DOS TRADERS - Maio de 2010 e aqui http://www.traders.com/Documentation/FEEDbk_Docs/2010/05/Vervoort.html
Arquivos anexados:
 

Laguerre + - DOC SW

Olá a todos,

mesma sopa outra versão sw...

cruz de 2 laguerre (mais e menos di)

Explicação:

Barra azul : quando 2 laguerre cruz e linha verde (laguerre mais di) está acima de 50 nível e linha vermelha (laguerre menos di) está abaixo de 50 nível

Barra da Marinha : quando 2 laguerre e a linha verde ou a linha vermelha não estão na posição correta em comparação com o nível 50

Com os melhores cumprimentos

Doc

Arquivos anexados:
 

Ajuda da Indy

Olá Mladen

Em anexo está um indicador da força da moeda que eu gostaria de usar em minhas plataformas IBFX e Forex.com MT4. Ele é exibido corretamente na FXDD e na FXpro, mas não será exibido nas outras duas.

Gosto de tudo isso porque, ao contrário de outros, mostra o par mais forte no topo em ordem decrescente.

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda que você possa oferecer.

Fique bem,

Louis

Arquivos anexados:
 

IndyFractal

Olá novamente Mladen,

Há algumas semanas, eu pedi um fractal indy que tomasse o fractal de um período de tempo maior e mostrasse sua posição em um gráfico de período de tempo menor.

O indicador que você enviou fez isso, mas agora percebo que não era isso que eu estava procurando.

Deixe-me explicar melhor. Preciso de um fractal de múltiplos períodos de tempo baseado no indy que pintará uma seta em um gráfico de períodos de tempo mais baixos baseado na vela real que confirma um sinal fractal completo.

Pintura fractal padrão (formulários) na abertura da TERCEIRA vela no balanço. Quero que a indy pinte uma seta permanente na abertura exata daquela terceira vela do gráfico TF mais alto em um gráfico TF mais baixo.

Na figura anexa, o indy mostraria (com uma seta) a abertura da vela nº 3 naquele gráfico de 1hr em um gráfico de 1 - 5 - 15 - ou 30 minutos.

Acho que você entendeu a idéia.

Como sempre - Muito obrigado de antemão

Louis

Arquivos anexados:
fractal.gif  51 kb