Indicadores de elite :) - página 130

 

Indicador RPM

Olá, Mladen,

Muito obrigado pela modificação dos níveis de Gannels. Quero trazer à sua atenção o seguinte site RPM Fx. A pessoa que dirige o site também publica aqui no tópico de futuros COT. Enviei-lhe várias PMs, mas ainda não recebi nenhuma resposta. Se você olhar as fotos nesse site, é óbvio que ele tem algo valioso.

Parece que o RPM é uma medição precisa da participação do varejo no mercado. Como previsto pela teoria, não apenas níveis extremamente altos de RPM sinalizam o fim da tendência, mas também quase sempre que o RPM se move dentro da tendência, parece que o grande dinheiro imediatamente leva o preço na direção oposta para apertar a mão fraca. Na minha sincera opinião, esta é a maior vantagem possível que você pode ter no mercado forex, uma vez que esta é a forma como os corretores negociam.

Não tenho certeza se ele planeja liberar o indicador ou se ele ainda está testando o beta. Estou me perguntando se você pode entrar em contato com ele e desenvolver algo em conjunto.

 

O velho tímido precisa de ajuda

Olá Mladen,

Encontrei estes indys no e velho disco rígido. A figura em anexo no arquivo .doc mostra como eles são usados. Meu problema é que os indys não são carregados em nenhum dos meus corretores MT4. O modelo carrega bem. Todas as conexões com desenvolvedores de indys (um cara chamado Sam Waters) levam a becos sem saída.

Você pode oferecer alguma ajuda?

Agradecemos antecipadamente.

Louis

Arquivos anexados:
 

...

pipmagnet,

Infelizmente esses indicadores são corruptos (metatrader os apaga assim que você os coloca na pasta de indicadores) Anexando versões que não são corruptas, mas também anexando um indicador que substitui esses 2 : eles são uma espécie de tendência de médias móveis. O "LW" no nome significa linear ponderado e "SM" significa suavizado.
Anexando o modelo também. O problema é que, com as configurações usadas do modelo "sts h1 r1", elas parecem atrasar em algumas situações, então talvez o modelo precise ser alterado.

______________________________

PS: para o modelo tudo o que você precisa é o indicador "ma trends".

cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
 

Separador de períodos

Olá Mladen, posso pedir-lhe um favor?

Claro Altoronto

OK, aqui está. Você pode corrigir este indicador para mostrar para mais de 1H TF.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 
altoronto:
Olá Mladen, posso pedir-lhe um favor?

É claro Altoronto

OK, aqui está. Você pode corrigir este indicador para mostrar para mais de 1H TF.

Agradecemos antecipadamente.

Olá altoronto,

Testei isto em um gráfico de uma hora e mostra todos os períodos, como 30 min, 60 min, 4 h e 1 dia. Mas não mostrará um período de tempo que não existe como opção mt4, como 8 horas, etc... Espero que isto ajude.

Cumprimentos,

Zipfrog

 

Obrigado!!

Você nunca deixa de surpreender!

Obrigado, Mladen!

 
zipfrog:
Olá altoronto,

Testei isto em um gráfico de uma hora e mostra todos os períodos, como 30 min, 60 min, 4 h e 1 dia. Mas não mostrará um período de tempo que não existe como opção mt4, como 8 horas, etc... Espero que isto ajude.

Cumprimentos,

Zipfrog

Hmm, no meu caso não funciona, digamos, coloque 5min TF e mude o período para 4H (240), então as linhas precisam estar em cada 48ª barra, mas isso lhe mostrará em cada 12ª barra, 1H (60).

 
altoronto:
Hmm, no meu caso não funciona, digamos, coloque 5min TF e mude o período para 4H (240), então as linhas precisam estar em cada 48ª barra, mas isso lhe mostrará em cada 12ª barra, 1H (60).

altoronto,

Aqui está uma tela com tampa de 5 minutos com 240, funciona perfeitamente. Talvez recarregar e tentar novamente. Não tenho problemas com isso.

Cumprimentos,

Zipfrog

Arquivos anexados:
 
zipfrog:
altoronto,

Aqui está uma tela com tampa de 5 minutos com 240, funciona perfeitamente. Talvez recarregar e tentar novamente. Não tenho problemas com isso.

Cumprimentos,

Zipfrog

Estranho, dê uma olhada na minha captura de tela.

Arquivos anexados:
perint.jpg  150 kb
 

altoronto,

Concordo com zipfrog : além de alguns parâmetros que não funcionam, o próprio indicador parece fazer o trabalho se você colocar o intervalo de tempo alvo no parâmetro tf.

De qualquer forma, aqui está um, sábio codificar e eu acho que os parâmetros são mais simples, muito mais simples indicador. No IndicatorID digite um número único se você quiser múltiplas instâncias do indicador no mesmo gráfico, no parâmetro TimeFrame você deve digitar os períodos de tempo desejados que você quer ver (ele pode ser digitado como números ou como o texto da barra de ferramentas de periodicidade) e no TimeShift você digita o turno em horas (ele pode ser tanto negativo quanto positivo : na figura ele está com turno de tempo negativo)
cumprimentos

mladen

Arquivos anexados: