Indicadores de elite :) - página 624

 

Curva Coppock - médias

Olá Mladen,

Seja gentil e adicione um Alerta sonoro ao meu Plse indicador de curva Coppock anexo.

Agradecendo-lhe muito sinceramente,

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Seja gentil e adicione um Alerta sonoro ao meu Plse indicador de curva Coppock anexo.

Agradecendo-lhe muito sinceramente,

Alertas nas cruzes (a mesma linha)?

 
mladen:
Alertas nas cruzes (a mesma linha)?

Sim, plse. Desculpe, eu deveria ter mencionado isso.

Agradeço seu tempo.

 
mladen:
ValeoFXAqui você vai

Como sempre muito apreciado, Mladen.

Obrigado.

 
mladen:
SylvesterAqui é esta versão. O período de vários anos funciona como deveria. Setas adicionadas.

Olá Mladen

Obrigado sinceramente. Eu não tentei anteriormente o modo MTF, mas como normalmente uso H4 & D1, acho que a precisão foi razoavelmente próxima da precisão. No entanto, vou usar a nova ferramenta fornecida porque, de qualquer forma, ela tem as setas para o cruzamento zero.

Mais uma vez, obrigado.

Cumprimentos

Sylvester

 

Olá Mladen,

Eu lhe enviei um e-mail. Você poderia lê-lo? Muito obrigado.

 

Olá SAugustine,

Pode me dar as duas linhas que sua foto mostra...

TQVM.

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen,

Você poderia resolver o problema da pasta de spam em seu e-mail tsd?

 
zakimanap:
Olá SAugustine,

Pode me dar as duas linhas que sua foto mostra...

TQVM.

Oi Zaki

Estou usando as linhas T3-2 Adaptativas, uma T3 período fixado em 14 e a outra em 21. As demais configurações (pessoalmente preferidas) são as seguintes:-

Preço T3 = 0

T3 Quente = 0,7

T3 original = verdadeiro

Período de adaptação 200

Com os melhores cumprimentos e feliz caçada de pipas!!

Sylvester

Arquivos anexados:
 

Adaptativo T3-2 zona sombreada

Olá Mladen/MrTools

Tenho um pedido incomum para vocês dois gênios hoje. Vocês observarão a partir do meu screenshot que eu uso a média móvel Adaptativa T3 - 2 (um curto prazo fixado em 14 e um médio prazo fixado em 21). Em primeiro lugar, é possível criar uma UMA FERRAMENTA onde eu tenho a opção de AMBAS linhas (com suas próprias configurações, incluindo escolhas de cores, é claro). Em segundo lugar (o pedido realmente incomum, suponho) é possível criar esta ferramenta de tal forma que eu tenho a opção de SHADE a área entre as duas linhas T3 Adaptativas - desta forma eu tenho uma "no-go zone" (zona cinzenta e duvidosa).

Obrigado e tenha um ótimo domingo!!!

Cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados: