Indicadores de elite :) - página 137

 
heikobaer:
Grande indicador antisyzugy. Alguém poderia adicionar sinais/alertas de acordo com as regras máximas/mínimas para melhorar o backtesting?

Aqui está o alerta!

Arquivos anexados:
 

Ok. Agora, aparentemente minha forma de diferenciação é a forma correta de fazer as coisas, já que estamos basicamente calculando a derivada nos pontos finais. Tem erro, mas que indicador não tem, sendo a ação do preço tão agitada? Estamos apenas interessados nos cruzamentos e no valor da segunda derivada, e não precisamos realmente de seus valores exatos. Só precisamos que suas magnitudes relativas umas às outras estejam intactas, o que eu acredito que estejam. Estou estudando métodos para calcular a derivada em prazos mais baixos e depois usá-la em prazos mais altos. Quero fazer isto para suavizar a derivada em vez de ter um gráfico tão recortado.

 

Caro mladen e todos aqueles interessados,

Eu estava procurando um bom indicador ADX que me mostrasse a força da tendência e encontrei ADX_Filters_sBars que se encaixa no perfil.

Entretanto, ao comparar com o livro DMI da Wider, que usa os calços originais, vejo algumas discrepâncias em seu comportamento.

Alguém pode verificar e, se possível, substituir o indicador DMI no indicador sBars para que ele utilize o DMI "correto" de Wilders...? Isso seria fantástico.

Ou se alguém tiver alguma outra idéia, por favor, me avise.

O que eu aprecio particularmente na versão sBars é que ela mostra visualmente se a tendência (força) é:

- crescente (ADX crescente = pontos verdes)

- desaceleração (queda do ADX = área roxa)

- ou picuinhas (pontos amarelos - sem negociação).

Arquivos anexados:
 

...

San,

Aqui você vai Precisa do "Wilder's DMI book" de seu posto para poder trabalhar

Arquivos anexados:
 

Droga, você não pára para me surpreender todas as vezes.

Muito obrigado!

Coloquei os dois na mesma tabela usando exatamente as mesmas configurações.

A diferença é claramente visível. Incrível. E a diferença surpreendente é tão grande.

Arquivos anexados:
snag-0030.png  25 kb
 
Snowski:
ValeoFX,

Bela configuração...trabalhando com algo semelhante aqui com bom sucesso. Eu não experimentei a versão sem folga, darei a isso uma chance...mas o BBMACD 'regular' está funcionando bem para mim, especialmente em combinação com o STC.

Você pode compartilhar o indicador que aparece em seu gráfico principal (linhas hi-lo roxas com suporte1 e suporte2, ou são indies separados)...?

Abraço,

San.

===========================================

San, com prazer. Recebi-a de Xard que me pediu para testá-la e estou certo de que ele não se importaria que eu a compartilhasse com vocês.

Em anexo.

Arquivos anexados:
 

Diferente

mrtools:
Aqui está o alerta!

Obrigado mrtools

Você também poderia acrescentar sinais, inclusive históricos?

Isso facilita o retrocesso.

Abraço,

Heiko

 

Obrigado ValeoFX, muito apreciado.

 

Obrigado!!!

mladen:
San,

Infelizmente esta é (o ADX) uma história antiga. O Linuxser até contactou pessoas do Metatrader e o que eles lhe deram como resposta foi um indicador que novamente não era o mesmo que o DMI original do Wilder. Daí as diferenças: construído no ADX não é na verdade um ADX, mas um "metatrader ADX".

estudo doméstico,

O canal alto/baixo com mttf e alertas.

regardsmladen

Obrigado, Mladen. Isto é ótimo!

 
homestudy:
Obrigado, Mladen. Isto é ótimo!

Estou com você Homestudy olhando para este gráfico tem linhas D1 e setas H1 do Hi Lo viu pela primeira vez este pensamento que eu estava halucinando, mas as linhas diárias estão claramente apontando para baixo, será interessante ver o que acontece no resto da semana mais a próxima semana!!!

Arquivos anexados:
j_hi_lo.gif  52 kb